brock
Folding Member
Foi via gestão contratual? solicita o términos do contrato e espera contacto da parte deles com o intuito de "forçar" a melhor proposta possível.Boas, cliente atual.
Foi via gestão contratual? solicita o términos do contrato e espera contacto da parte deles com o intuito de "forçar" a melhor proposta possível.Boas, cliente atual.
Sim, foi no seguimento do fim do período de fidelização que termina no próximo mês.Foi via gestão contratual? solicita o términos do contrato e espera contacto da parte deles com o intuito de "forçar" a melhor proposta possível.
Não conta como novo cliente, já confirmei.@brock pareces andar por dentro do assunto, consegues dar uma ajuda?
Onde posso encontrar os preços para atuais clientes então?Não conta como novo cliente, já confirmei.
Melhor forma, será sempre enviar rescisão e aguardar contacto pela linha de gestão contratualOnde posso encontrar os preços para atuais clientes então?
Podes testar via parceria penso que seja possível, posso-te fazer chegar contacto com o intuito de tentares o melhor negocio possível.
Apenas e só para novos clientes.Achas que o teu contacto consegue fazer melhor?
obrigaoApenas e só para novos clientes.
Boa tarde,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre a renovação do meu contrato MEO que fiz esta semana.
TV – 150 canais + Sporttv + BTV + ElevenSports + MEO GO Multi
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de BOX 4K
Oferta de Router Amplificador de WIFI
Sem telemóveis/cartões
Mensalidade Final: 58,32€ + IVA
O que acham deste preço final?
É um repetidor normal.. a velocidade de internet é 1gbPrimeira vez que oiço falar na oferta do amplificador, é um repetidor normal ou o smart wifi? De resto tens de dizer qual a velocidade da internet para vermos.
É um repetidor normal.. a velocidade de internet é 1gb
Eu sou cliente particular... nem sei como me fizeram contrato empresarial...Eu pedia o repetidor smart wifi que é mesh e tem tido bom feedback aqui no fórum, pelo menos um desconto. Sobre o preço não me parece mal, visto que é net de 1gb e tens os canais de desporto, é daqueles planos só acessíveis a empresas com CAE de restauração. Pelo menos o preço de tabela desse pacote com 500MB é 65,49+IVA.
Quantos cartões de telemóvel são? E o que é "FM 1000"?Boas, hoje recebi uma chamada para renovar o contrato (cliente meo á 8 anos)
A oferta é a seguinte:
- Oferta 1ª Meobox 24 MESES;
- OFERTA DA NET 500 MBPS FIBRA;
- Oferta de Uma MENSALIDADE referente ao valor base 50,40€;
- OFERTA de desconto na mensalidade;
- Oferta de FM 1000;
- Oferta de plafond para equipamento 162,60€ + iva;
- Oferta de multiplicação de IM 3 GB x 2+ 3 GB= 9 GB por cartão;
Acham bom preço ou já alguem conseguiu melhor?
- A mensalidade do serviço será de 61,70€/Mês + IVA + 2ª Meobox 4,065€+ iva .
Muito obrigado desde já
bom dia a todos
sabem dizer-me qual o limite de meobox fullhd que se pode ter num serviço empresarial tvnetvoz fibra de 200/100 ou 500/100?
obrigado
FM 1000 deve ser, Fixo / Móvel 1000 minutosQuantos cartões de telemóvel são? E o que é "FM 1000"?
Acho que o limite de boxes em fibra são 3, independentemente da velocidade contratada.