Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

Solução M4O FLASH Fibra(2 cartões) - mensalidade 41,46;
Ø TV 200 canais;
Ø Velocidade 100/100;
Ø 1 Mensalidade, com FE+DD;
Ø Meo Box incluída 24 meses;
Ø Cartão móvel com: 3500 min + 3500 sms + 2GB IM (1 GB do pacote + 1 GB de oferta);
Ø Cartões adicionais: €11.30.

Total: 41,46+11.30+11.30=64.06€+iva

Solução M4O FLASH Fibra(2 cartões) - mensalidade 41,86;
Ø TV 200 canais;
Ø Velocidade 200/100;
Ø 2 Mensalidade, com FE+DD;
Ø Meo Box incluída 24 meses;
Ø Cartão móvel com: 3500 min + 3500 sms + (5 GB do pacote);
Ø Cartões adicionais: €11.30.

Total: 41,86+11.30+11.30=64.46€+iva
 
Ainda não chegou a altura para mim, mas recomendaria, para efeitos de renegociação e forçarem a mão da altice, a darem os preços da nowo empresas. Os telemóveis fica o primeiro a 15€ e os seguintes a 7,5€ (para um plano de 10gb cada e preços já com iva), até ao limite de 4 cartões. Para o meu plano de 4 cartões já seria uma poupança relevante
 
Ainda não chegou a altura para mim, mas recomendaria, para efeitos de renegociação e forçarem a mão da altice, a darem os preços da nowo empresas. Os telemóveis fica o primeiro a 15€ e os seguintes a 7,5€ (para um plano de 10gb cada e preços já com iva), até ao limite de 4 cartões. Para o meu plano de 4 cartões já seria uma poupança relevante
Nowo em termos de comunicações moveis corre na MEO mas com uma cobertura mais limitada que a meo.
 
Na empresa onde trabalho vamos mudar de instalações, neste momento temos M4O com adsl e 4 telemoveis, já andei a ver e nas novas instalações tem fibra.
A ideia é fazer alteração ao pacote para a fibra e ficar com apenas 3 telemóveis, qual a melhor maneira de fazer?
Cancelar o contrato e fazer um novo ou pedir a mudança com as alterações?
Em relação aos valores quais são os melhores para o M4O com 3 telemoveis, a net pode ser de 100 ou 200, chega prefeitamente.
Se me dessem umas luzes agradecia.
 
Na empresa onde trabalho vamos mudar de instalações, neste momento temos M4O com adsl e 4 telemoveis, já andei a ver e nas novas instalações tem fibra.
A ideia é fazer alteração ao pacote para a fibra e ficar com apenas 3 telemóveis, qual a melhor maneira de fazer?
Cancelar o contrato e fazer um novo ou pedir a mudança com as alterações?
Em relação aos valores quais são os melhores para o M4O com 3 telemoveis, a net pode ser de 100 ou 200, chega prefeitamente.
Se me dessem umas luzes agradecia.

Depende do pacote que tem.
Tem fidelização?
 
Estou a portar 4 moveis red para a vdf, o que acham desta oferta (é um pouco diferente por ser altice empresarial):

200 canais + 500/100 + 20gb em cada telemovel +2 mensalidades de 47€ >> 73.40€+IVA

!>>>>>86,36€ (já tendo em conta as duas mensalidades de oferta)

E depois pedi com meo go multi e eis o que me ofereceram:

200 canais + 500/100 + 20gb em cada telemovel +2 mensalidades de 50€ + 1cartão de 15gb + 150€ em equipamento

>> 1ºano: 67.72+IVA=79,13€ ; 2ºAno:75.40+IVA

!>>>>>83,85€ (já tendo em conta as mensalidades de oferta)
 
boas!
sou atual cliente VDF mas parece-me que os preços e ofertas da MEO são mais interessantes (ex: possibilidade de box apple TV - a box da VDF é super lenta)

resumidamente consigo alguma coisa melhor daquilo que está anunciado no site (meo empresas):

27,63/mês pacote M3 (€32,51 após 12º mês)​

Inclui €4,88 de desconto durante 12 meses
velocidade 500/100 +box android tv 4k

Obrigado,
 
boas!
sou atual cliente VDF mas parece-me que os preços e ofertas da MEO são mais interessantes (ex: possibilidade de box apple TV - a box da VDF é super lenta)

resumidamente consigo alguma coisa melhor daquilo que está anunciado no site (meo empresas):

27,63/mês pacote M3 (€32,51 após 12º mês)​

Inclui €4,88 de desconto durante 12 meses
velocidade 500/100 +box android tv 4k

Obrigado,
A esse preço acresce o IVA...
 
Recebi a seguinte oferta para renovação (salientar que não faço uso da TV):
Internet 1000/200 Mbps
200 canais (box incluída)
Meo go multi 24 meses
4 cartões com 40 gb cada
1 Banda larga móvel 60 gb
Oferta de 1 mensalidade base (53,53€, que presumo que inclui tudo menos 3 cartões de telemóvel)
Voucher para equipamentos (pouco relevante para mim)

Valor: 84,61€(+IVA) (53,53€ da mensalidade base mais 8,48€ pelo 2º cartão e mais 11,30€ por cada um dos restantes cartões)
Acho caro, é sensivelmente o que já pagava só que agora com mais serviço. O multi é porreiro para usar fora do trabalho mas o resto dispenso e não é necessária sequer tanta velocidade de net ou tanto de plafond de dados móveis.

Contrato termina em fevereiro 2022.
Sem cobertura Nowo consideraria portar os 4 números para o plano de 10gb para lá, o que ficaria para os 4 números em 37,5€(aqui já com IVA) e depois subscrever um plano base de internet+voz fixa da MEO, que fica em 22,76€(+IVA). Haveria ainda o custo da banda larga móvel, mas mesmo assim só com esta mudança eram 20 e tal euros a menos todos os meses, o que faz diferença.

Consegue-se baixar este valor da oferta da Altice? Era o ideal deixar com estas condições de serviço e reduzir o preço. Evidentemente que é o que vou tentar fazer, mas gostaria de saber se alguém tem feedback ou se eventualmente alguém aqui da área comercial se quiser chegar à frente pode enviar mensagem privada.
 
Boas,

Ainda me faltam 4 ou 5 meses para o final da fidelização do serviço me, mas entretanto recebi uma proposta de renovação.

Atualmente tenho um M4 com:
TV - Meo Total 200 canais (2 meo boxes, entretanto já cancelei uma)
Internet - 1Gbps/200Mbps
Telefone - Chamadas grátis para redes fixas + 1000 minutos das 21h às 9h para destinos internacionais
Telemóvel - (3x) 3500 minutos / SMS + 15GB (5 de base multiplicado pelo números de cartões)

Um dos cartões tem o serviço waiting ring ativo

Estou a pagar atualmente por este pacote 104,11€, retirando a segunda meo box fico a pagar 99,11€

A proposta que me foi apresentada é para um M5 com:
TV - Meo Total 200 canais (1 meo box)
Internet - 1Gbps/200Mbps
Telefone - Chamadas grátis para redes fixas + 1000 minutos das 21h às 9h para destinos internacionais
Telemóvel - (3x) 3500 minutos / SMS + 40GB
Net móvel - 60GB

Oferta de uma mensalidade, do aluguer da box e um crédito de 200€ para aquisição de equipamentos.

Isto pelo valor de 98,65€

Ainda falta algum tempo para terminar a fidelização mas com uma proposta destas, acho que vou avançar já com a renovação
 
@pedrom20 a proposta que tive foi igual a essa, com o valor de 104 euros (já com IVA) mas a minha tem 4 números de telemóvel e apenas uma box. Embora não tenha mencionado antes também ofereciam 200 euros para equipamentos.
 
@pedrom20 a proposta que tive foi igual a essa, com o valor de 104 euros (já com IVA) mas a minha tem 4 números de telemóvel e apenas uma box. Embora não tenha mencionado antes também ofereciam 200 euros para equipamentos.
A minha também é só com uma box, mas apenas 3 telemóveis.

Assim a tua acaba por ser melhor, visto que tens mais um telemóvel e a diferença são apenas +/-6€
 
Boa noite,

Acrescentei hoje dois cartões ao pacote M5 Start que tenho na empresa, sendo que me foi jnformado que a internet nos cartões irá triplicar, ou seja em vez dos 5Gb contratados irei ficar com 15Gb em cada cartão.

Alguém me sabe informar quando é que está “triplicação” irá ficar ativa? É que os cartões já estão funcionar com os novos plafonds exceptuando esta oferta de internet.

Obrigado!
 
Back
Topo