Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

@CrisLou não sou comercial não te consigo ajudar, mas tentaria sondar os concorrentes e ver o que oferecem. Pode acontecer que até tenham uma oferta melhor. Ainda assim, mesmo não sendo esse o caso, podes sempre dizer que tens uma oferta melhor (pegando nos detalhes do serviço da concorrência e dizes que estão a fazer mais barato), não custa tentar.
 
Boa Noite
Estou a pensar continuar na MEO e fazer uma fidelização de 2 anos pela empresa.
As condições que tenho são as seguintes.

opção 1 )
500Mb de Net
200 canais por MEO BOX
Telefone com Chamadas incluídas nacionais 24h + 50 Internacionais (noite)
4 Cartões cada um com 41GB e oferta de cartões partilha
Meo Go Para empresas (vê-se alguns canais fora de casa)

Oferta de 2 mensalidades = 81,48 + IVA
Oferta de 1 mensalidade + 150€ em vale (com Iva) = 87.55€ + iva

opção 2 )
200Mb de Net
200 canais por MEO BOX
Telefone com Chamadas incluídas nacionais 24h + 50 Internacionais (noite)
4 Cartões cada um com 21GB e oferta de cartões partilha
Meo Go Para empresas (vê-se alguns canais fora de casa)

Oferta de 2 mensalidades = 77,40 + IVA
Oferta de 1 mensalidade + vale de 150€ (com IVA) = 84.30 + IVA


Alguém tem outras ofertas.
Se sim quais são. Para assim poder negociar.


Obrigado

Contratos empresárias são sempre negociáveis.

Como indicado pelo @lupinIII, sonda outros ISP.

Cumps
 
Boa Noite
Estou a pensar continuar na MEO e fazer uma fidelização de 2 anos pela empresa.
As condições que tenho são as seguintes.

opção 1 )
500Mb de Net
200 canais por MEO BOX
Telefone com Chamadas incluídas nacionais 24h + 50 Internacionais (noite)
4 Cartões cada um com 41GB e oferta de cartões partilha
Meo Go Para empresas (vê-se alguns canais fora de casa)

Oferta de 2 mensalidades = 81,48 + IVA
Oferta de 1 mensalidade + 150€ em vale (com Iva) = 87.55€ + iva

opção 2 )
200Mb de Net
200 canais por MEO BOX
Telefone com Chamadas incluídas nacionais 24h + 50 Internacionais (noite)
4 Cartões cada um com 21GB e oferta de cartões partilha
Meo Go Para empresas (vê-se alguns canais fora de casa)

Oferta de 2 mensalidades = 77,40 + IVA
Oferta de 1 mensalidade + vale de 150€ (com IVA) = 84.30 + IVA


Alguém tem outras ofertas.
Se sim quais são. Para assim poder negociar.


Obrigado

Comparado com o que tenho está bem bom, se conseguisse esses valores até renovava já. Como recebeste essas propostas?
 
Por acaso uma agente ligou-me agora com umas ofertas parecidas:
500Mb de Net
200 canais
Telefone com Chamadas incluídas nacionais 24h + 50 Internacionais (noite)
1 mensalidade de oferta
4 Cartões cada um com 40GB e oferta de cartões partilha
por 82,29€+IVA ou 20GB por cartão por 79,04+IVA


Não é tão bom como as propostas do Cris mas como tenho tido sempre tanta chatice acho que vou poupar essas dores de cabeça este ano.
 
Viva, estou a terminar a fidelização na Vodafone Empresas, já vou no 4º ano. Sabem me dizer qual a melhor forma de contactar a MEO Empresas para uma proposta ? já em tempos fui cliente, mas não me recordo do nome da pessoa que me fez o contrato. Portanto, se a melhor opção for por comercial, como encontrar um ? se souberem ou forem V/ mesmos, creio que me podem enviar mensag pessoal. Espero que o Blog não se zangue ....
 
Viva, estou a terminar a fidelização na Vodafone Empresas, já vou no 4º ano. Sabem me dizer qual a melhor forma de contactar a MEO Empresas para uma proposta ? já em tempos fui cliente, mas não me recordo do nome da pessoa que me fez o contrato. Portanto, se a melhor opção for por comercial, como encontrar um ? se souberem ou forem V/ mesmos, creio que me podem enviar mensag pessoal. Espero que o Blog não se zangue ....

Tem pm, conforme solicitou bom contrato :)

Cumprimentos.
 
Boas pessoal.

O meu contrato expira em julho por isso comecei agora a tentar receber propostas. Já tentei com a Vodafone mas eles não estão muito acessíveis com as condições. Por isso num primeiro contacto direto para a linha de renegociações consegui a seguinte proposta:

200 canais
500/100
4 telemoveis c/ 5GB cada
telefone fixo nacional ilimitado e internacionais no horário noturno com minutos incluidos(não me lembro quantos)
78.6+IVA; Oferta da 1ª mensalidade

Atualmente tenho o mesmo serviço mas com 100/100 e pago 83.5+IVA

Como é para a empresa tambem funciona fazer pedidos de cessão de serviços para tentar obter melhores condições?
Já agora, se houver alguem com propostas melhores estou aberto a ofertas!
Cumprimentos
 
Boas pessoal.

O meu contrato expira em julho por isso comecei agora a tentar receber propostas. Já tentei com a Vodafone mas eles não estão muito acessíveis com as condições. Por isso num primeiro contacto direto para a linha de renegociações consegui a seguinte proposta:

200 canais
500/100
4 telemoveis c/ 5GB cada
telefone fixo nacional ilimitado e internacionais no horário noturno com minutos incluidos(não me lembro quantos)
78.6+IVA; Oferta da 1ª mensalidade

Atualmente tenho o mesmo serviço mas com 100/100 e pago 83.5+IVA

Como é para a empresa tambem funciona fazer pedidos de cessão de serviços para tentar obter melhores condições?
Já agora, se houver alguem com propostas melhores estou aberto a ofertas!
Cumprimentos

Disseram-te se a net móvel multiplicava por 4x por causa dos 4 telemóveis? Se sim está praticamente igual ao meu que está em cima.
 
@Ricky_Zicky também gostava de saber se se consegue melhorar proposta fazendo pedido de cessação do serviço. Não se perde por tentar, podes sempre cancelar o pedido se não houver contacto até uns dias antes de a cessação se realizar. Com a MEO ainda estou no primeiro contrato, mas quando estava na Vodafone recorria a ofertas da concorrência (às vezes aldrabando um pouco) para melhorar a proposta, não sei se isso funciona ou não com a meo.
 
Mudando de ASDL para fibra é considerado "novo cliente"?
Vejo os pacotes aqui mas diz em letras pequenas que é apenas para novos clientes, onde vejo os pacotes para atuais clientes?

@brock pareces andar por dentro do assunto, consegues dar uma ajuda?
 
Última edição:
Boa Tarde,
Recebi na empresa as seguintes propostas:
Telefone (chamadas incluídas rede fixa e 1000 min. para móvel) + TV + Net 500mb + 2 cartões rede móvel com 6gb + net móvel 7gb
72,42 euros (iva inclu.) - Oferta de 1 mês + 150 euros para aquisição de telemóvel ou tablet
Alternativa sem net móvel e 3gb em cada cartão: 62,42 euros - oferta de 2 meses
Ideia do que se pode conseguir neste altura melhor do que o proposto?
Obrigado
 
Mudando de ASDL para fibra é considerado "novo cliente"?
Vejo os pacotes aqui mas diz em letras pequenas que é apenas para novos clientes, onde vejo os pacotes para atuais clientes?

@brock pareces andar por dentro do assunto, consegues dar uma ajuda?
Peço desculpa só agora vi o post, quando assim é podes enviar pm a sinalizar se demorar a responder. :)

Vou confirmar e ja te indico.

@pt2009 para novo cliente essa proposta? Ou foi via gestão contratual?

Cumprimentos.
 
Back
Topo