Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

Podes testar via parceria penso que seja possível, posso-te fazer chegar contacto com o intuito de tentares o melhor negocio possível.

Boas,

O pacote que tenho actualmente é o seguinte e que de acordo com a MEO não é passível de alterações:
M4O Giga TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | 3 Telemóveis 10GB internet + 20GB Smart Net | Meo Go Multi
88,29€ (inclui MEOBox Sofia)

Solicitei o cancelamento e foi-me proposto a seguinte solução, já considerando o facto de precisar adicionar um 4º cartão de tlm:
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 7GB internet | Voucher €120
73,99€ (inclui MEOBox Sofia)

Solicitei novo contacto via área de cliente para saber a data de desligamento do serviço e ligou-me um individuo que tentou contornar o cancelamento com a seguinte proposta:
M4O Mil TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | 4 Telemóveis 10GB internet |
103,29€ (inclui MEOBox Sofia)

Ou seja, retira valências ao meu actual serviço e ainda ficaria mais caro do que se eu mantivesse o serviço e simplesmente adiciona-se um 4º tlm.
Absolutamente ridículo!

Estou a aguardar contacto do gestor de conta da NOS da minha empresa para saber as soluções que tenho ao meu dispor, contudo confesso que não estou com pachorra para andar com mudanças nesta fase.
Achas que o teu contacto consegue fazer melhor?
 
Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a renovação do meu contrato MEO que fiz esta semana.

TV – 150 canais + Sporttv + BTV + ElevenSports + MEO GO Multi

Oferta de 1 mensalidade

Oferta de BOX 4K
1gb internet
Oferta de Router Amplificador de WIFI

Sem telemóveis/cartões

Mensalidade Final: 58,32€ + IVA

O que acham deste preço final?
 
Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a renovação do meu contrato MEO que fiz esta semana.

TV – 150 canais + Sporttv + BTV + ElevenSports + MEO GO Multi

Oferta de 1 mensalidade

Oferta de BOX 4K

Oferta de Router Amplificador de WIFI

Sem telemóveis/cartões

Mensalidade Final: 58,32€ + IVA

O que acham deste preço final?

Primeira vez que oiço falar na oferta do amplificador, é um repetidor normal ou o smart wifi? De resto tens de dizer qual a velocidade da internet para vermos.
 
É um repetidor normal.. a velocidade de internet é 1gb

Eu pedia o repetidor smart wifi que é mesh e tem tido bom feedback aqui no fórum, pelo menos um desconto. Sobre o preço não me parece mal, visto que é net de 1gb e tens os canais de desporto, é daqueles planos só acessíveis a empresas com CAE de restauração. Pelo menos o preço de tabela desse pacote com 500MB é 65,49+IVA.
 
Eu pedia o repetidor smart wifi que é mesh e tem tido bom feedback aqui no fórum, pelo menos um desconto. Sobre o preço não me parece mal, visto que é net de 1gb e tens os canais de desporto, é daqueles planos só acessíveis a empresas com CAE de restauração. Pelo menos o preço de tabela desse pacote com 500MB é 65,49+IVA.
Eu sou cliente particular... nem sei como me fizeram contrato empresarial...
 
A fidelização acaba dentro de dias e hoje ligaram-me com duas propostas:

200 canais
Internet 500/100
2 telemóveis com 5GB
Telefone fixo

59,88€ com oferta de 3 mensalidades base (total de 138€). Diluindo a oferta das mensalidades pelos 24 meses, ficaria a 54,13€

Ou, o mesmo de cima, mas com 7GB em cada telemóvel, por 61,89€. Igualmente com oferta de 3 mensalidades base (total de 143,98€). Diluindo a oferta das mensalidades pelos 24 meses, ficaria a 55,89€.

Isto não é via retenção, apenas contacto normal, uma vez que ainda não enviei o formulário de rescisão que costumo fazer a cada fim de contrato.

O meu contrato é empresarial, pelo que também não sei se haverão diferenças para o que apresentam a particulares.
 
Boas, hoje recebi uma chamada para renovar o contrato (cliente meo á 8 anos)
A oferta é a seguinte:
  • Oferta 1ª Meobox 24 MESES;
  • OFERTA DA NET 500 MBPS FIBRA;
  • Oferta de Uma MENSALIDADE referente ao valor base 50,40€;
  • OFERTA de desconto na mensalidade;
  • Oferta de FM 1000;
  • Oferta de plafond para equipamento 162,60€ + iva;
  • Oferta de multiplicação de IM 3 GB x 2+ 3 GB= 9 GB por cartão;

  • A mensalidade do serviço será de 61,70€/Mês + IVA + 2ª Meobox 4,065€+ iva .
Acham bom preço ou já alguem conseguiu melhor?
Muito obrigado desde já
 
Boas, hoje recebi uma chamada para renovar o contrato (cliente meo á 8 anos)
A oferta é a seguinte:
  • Oferta 1ª Meobox 24 MESES;
  • OFERTA DA NET 500 MBPS FIBRA;
  • Oferta de Uma MENSALIDADE referente ao valor base 50,40€;
  • OFERTA de desconto na mensalidade;
  • Oferta de FM 1000;
  • Oferta de plafond para equipamento 162,60€ + iva;
  • Oferta de multiplicação de IM 3 GB x 2+ 3 GB= 9 GB por cartão;

  • A mensalidade do serviço será de 61,70€/Mês + IVA + 2ª Meobox 4,065€+ iva .
Acham bom preço ou já alguem conseguiu melhor?
Muito obrigado desde já
Quantos cartões de telemóvel são? E o que é "FM 1000"?

bom dia a todos
sabem dizer-me qual o limite de meobox fullhd que se pode ter num serviço empresarial tvnetvoz fibra de 200/100 ou 500/100?
obrigado

Acho que o limite de boxes em fibra são 3, independentemente da velocidade contratada.
 
Back
Topo