Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

Boa tarde amigos
Fiz um contrato meo empresas, e vieram instalar o serviço na terça-feira (TV + NET + telefone). O pacote foi o de 500mb com a box android incluida.
Acontece que pretendia trocar a box, pois para pessoas com mais idade torna-se difícil o comando não ter números para poder mudar de canal.
Como só a tenho á 2 dias, e normalmente o período experimental é de 14 dias, pensei que me a trocavam facilmente. Liguei para a meo e dizem que a trocam por outra, mas tenho um custo de 1.5€ por mês (sendo esta Android que tenho atualmente gratuita).
Também me disseram que contratos empresariais não tem período experimental.
Estão a informar-me de modo correto? O que poderei fazer?
 
Olá,

Termino fidelização em Março/2022 e já estão a ligar-me com propostas. Recebi as duas seguintes:

Proposta 1 – M4
TV + NET FIXA 1Gbps + VOZ FIXA + 4 CARTÕES (10 GB)

OFERTA da BOX
OFERTA de FM 1000 min.(Chamadas fixo para móvel)
OFERTA de uma mensalidade no valor base (54.46€)*
OFERTA desc. 25% no segundo cartão
OFERTA até 4x + net (ficando com 30GB em cada cartão)
OFERTA de um plafond de subsidiação para gastar em equipamentos no valor de 121.95€+IVA (segue em anexo o catálogo de equipamentos para analisar)

VALOR PROPOSTO PARA RENEGOCIAÇÃO DO SERVIÇO : 85.53€ + IVA


Proposta 2 – M5
TV + NET FIXA 1Gbps + VOZ FIXA + 4 CARTÕES (10GB) + BLM (60GB)

OFERTA da BOX
OFERTA do Meo GoMulti
OFERTA de FM 1000 min.(Chamadas fixo para móvel)
OFERTA de duas mensalidades no valor base (53.53€)*
OFERTA desc. 25% no segundo cartão
OFERTA de um plafond de subsidiação para gastar em equipamentos no valor de 121.95€+IVA (segue em anexo o catálogo de equipamentos para analisar)
OFERTA até 4x + net (ficando com 40GB em cada cartão)
OFERTA de IT EXTRA (+10GB em cada cartão)
AUMENTO da internet móvel de 40GB para 50GB em cada cartão
INSERÇÃO de uma BLM de 60GB no pacote

VALOR PROPOSTO PARA RENEGOCIAÇÃO DO SERVIÇO : 84.60€ + IVA

____

Apesar de não ter grande interesse na banda larga móvel (para isso já faço hotspot com o telemóvel), o valor até acaba por ser mais baixo com o M5. Do que li neste tópico, parece-me uma proposta bastante adequada, e que fica sensivelmente 8€ abaixo do que pago actualmente. Qual a vossa opinião?
 
Olá,

Termino fidelização em Março/2022 e já estão a ligar-me com propostas. Recebi as duas seguintes:

Proposta 1 – M4
TV + NET FIXA 1Gbps + VOZ FIXA + 4 CARTÕES (10 GB)

OFERTA da BOX
OFERTA de FM 1000 min.(Chamadas fixo para móvel)
OFERTA de uma mensalidade no valor base (54.46€)*
OFERTA desc. 25% no segundo cartão
OFERTA até 4x + net (ficando com 30GB em cada cartão)
OFERTA de um plafond de subsidiação para gastar em equipamentos no valor de 121.95€+IVA (segue em anexo o catálogo de equipamentos para analisar)

VALOR PROPOSTO PARA RENEGOCIAÇÃO DO SERVIÇO : 85.53€ + IVA


Proposta 2 – M5
TV + NET FIXA 1Gbps + VOZ FIXA + 4 CARTÕES (10GB) + BLM (60GB)

OFERTA da BOX
OFERTA do Meo GoMulti
OFERTA de FM 1000 min.(Chamadas fixo para móvel)
OFERTA de duas mensalidades no valor base (53.53€)*
OFERTA desc. 25% no segundo cartão
OFERTA de um plafond de subsidiação para gastar em equipamentos no valor de 121.95€+IVA (segue em anexo o catálogo de equipamentos para analisar)
OFERTA até 4x + net (ficando com 40GB em cada cartão)
OFERTA de IT EXTRA (+10GB em cada cartão)
AUMENTO da internet móvel de 40GB para 50GB em cada cartão
INSERÇÃO de uma BLM de 60GB no pacote

VALOR PROPOSTO PARA RENEGOCIAÇÃO DO SERVIÇO : 84.60€ + IVA

____

Apesar de não ter grande interesse na banda larga móvel (para isso já faço hotspot com o telemóvel), o valor até acaba por ser mais baixo com o M5. Do que li neste tópico, parece-me uma proposta bastante adequada, e que fica sensivelmente 8€ abaixo do que pago actualmente. Qual a vossa opinião?

A minha fidelização também terminava só em Março de 2022 e no mês passado também recebi umas propostas muito semelhantes a essas. Ao que perece agora estão a apresentar estas propostas a todos...

Acabei por aceitar a do M5
A diferença entre a que recebi e esta que indicaste é que eu tinha apenas oferta de uma mensalidade, o valor de subsidiaçao para equipamentos é de 162,80€+iva

Nos telemóveis também tinha a oferta de até 4x mais net mas como só tenho 3 iria ficar com 40gb (30gb mais 10gb de oferta) acontece que já tinha os 40gb e ontem recebo uma mensagem a informar que tinha oferta de 10gb e quando vou ver tinha 50gb

E no meu caso o valor final da mensalidade é de 80,20€ mais iva
 
Boa noite, estou a meses de acabar a fidelização mas fui contactado para renovar o contrato.
De momento tenho:
150 canais
Internet 200/100
Telefone Fixo
Router FiberGateway
Preço: 35

A proposta dada foi muito fraca. Querem manter as mesmas condições e alterar a velocidade para 500/100 por 36,50.
Sou altice empresas mas acho que é possível arranjar muito melhor. O que é que consigo melhorar?
O que gostava de alterar em relação ao meu contrato atual seria adicionar a box sofia e um telemóvel pelo mesmo preço, já ficava satisfeito
 
TV 200 canais com uma meobox

INTERNET FIBRA ilimitada – Velocidade 200/100 Mbps download/upload

TELEFONE FIXO A com chamadas gratuitas fixo/fixo e 1000 minutos
para 50 destinos internacionais fixo/fixo das 21h às 9h + 180 minutos para
redes móveis nacionais

1 Telemóveis com 3500 Minutos para todas as redes + 3500 SMS + 3GB por
telemóvel

Linha fixa B inclui 600 minutos de chamadas para fixos nacionais

Linha fixa C inclui 600 minutos de chamadas para fixos nacionais

FM 30

2 telefone sem fios

Preço €67,14+iva




FM 30 são 30 minutos Fixo-Móvel?
 
Quais são as condições que se está a conseguir para a renovação, alguém tem ideia?
Conseguiste alguma renegociação?
No caso das Empresas é diferente... não há tanta abertura nos valores. A lógica será aumentar as vantagens disponíveis para o cliente, como mais canais ou mais velocidade ou adicionar um móvel comdados, a troco de poucos euros a mais na fatura, como 1eur ou 2 por exemplo.
Referes-te a valores s/ IVA correto?
 
Conseguiste alguma renegociação?
No caso das Empresas é diferente... não há tanta abertura nos valores. A lógica será aumentar as vantagens disponíveis para o cliente, como mais canais ou mais velocidade ou adicionar um móvel comdados, a troco de poucos euros a mais na fatura, como 1eur ou 2 por exemplo.
Referes-te a valores s/ IVA correto?
Eu tinha €29.99 com oferta do meo go multi. Pelo 100 com velocidade real 200. Agora querem passar a €31.99. É para desligar dia 11. Ficar fidelizado 2 anos com aumento. Fiquem com o serviço. Não têm falta de clientes a pandemia assim o mostrou com aumento do lucro.
 
Boa noite, estou a meses de acabar a fidelização mas fui contactado para renovar o contrato.
De momento tenho:
150 canais
Internet 200/100
Telefone Fixo
Router FiberGateway
Preço: 35

A proposta dada foi muito fraca. Querem manter as mesmas condições e alterar a velocidade para 500/100 por 36,50.
Sou altice empresas mas acho que é possível arranjar muito melhor. O que é que consigo melhorar?
O que gostava de alterar em relação ao meu contrato atual seria adicionar a box sofia e um telemóvel pelo mesmo preço, já ficava satisfeito
Mantendo M3, consegues 1Gbps por 35,76 + IVA
Alguma coisa MP
 
Mantendo M3, consegues 1Gbps por 35,76 + IVA
Alguma coisa MP
Isso é a proposta que está no site..
Recebi proposta inferior em relação a um cliente novo e ainda tinha que pagar a deslocação do técnico para me colocar box android. Negócio horrível. Não devo de renovar e mudar de operadora
 
Ao negociar, sem ter feito pedido de rescisão, consegui 35 euros(IVA incluído) por 1Gbps, 150 canais, 1 mensalidade e troca de box por Android
 
Não sei porque a conversa foi pelo telemóvel. Eu ainda não aceitei, ela ia fazer pedido para ver se me vinham instalar a box sem custos. Vou tentar puxar a oferta a ver se me compensa pois estou a pensar mudar para a Vodafone
 
Boa tarde,

Tenho um negocio de restaurante/Pastelaria e o contrato com a NOS está a acabar este mês.
Que valores conseguem para Meo Restauração com os canais de desporto (Sporttv, Benfica tv e Eleven)?

Obrigado
 
Back
Topo