Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

Com gestor de conta e com 6 meses de fidelização ainda por decorrer:

M4
200 Canais c/ 1 MEOBox DVR Full HD;
500 Mbps de Download e 100 Mbps de Upload com Tráfego Nacional e Internacional ilimitado + Router WiFi;
Telefone fixo com Chamadas ilimitadas para a Rede Fixa Nacional + 1.000 minutos para 50 destinos internacionais das 21H às 09H + 360 minutos para as Redes Móveis Nacionais;
4 Telemóveis com 41 GB

Ofertas:
Oferta de 1 crédito em fatura no valor de 45,12€ + IVA;
Oferta de um Plafond de 81,30€ + IVA para aquisição de equipamentos móveis.

Mensalidade: 76,20 € + IVA

M3

Condições:
150 Canais c/ 1 MEOBox DVR Full HD;
1 Gbps de Download e 200 Mbps de Upload
Telefone fixo com chamadas ilimitadas para a Rede Fixa Nacional + 1.000 minutos para 50 destinos internacionais das 21H às 09H + 1.000 minutos para a rede móvel nacional;


Ofertas:
2 créditos em fatura no valor da mensalidade de 32,92€ + IVA, perfazendo a totalidade de 65,84€ + IVA;
Plafond de 40,65€ + IVA para descontar em equipamentos

Mensalidade: 32,92€ + IVA
 
Tenho um contrato empresarial na altice de net+telefone 100mb que termina fidelização em dezembro, e pago 19,99€ (iva incluído).
Será possível negociar um valor inferior?
Obrigado desde já pela ajuda.

Podes testar via parceria penso que seja possível, posso-te fazer chegar contacto com o intuito de tentares o melhor negocio possível.
Seria possível enviar-me também contacto de comercial Altice para renegociação de contrato? Obrigado
 
Boa tarde, Hoje ligaram para a empresa a propôr o seguinte:
- 200 canais com 1 box fullhd dvr
- Telefone fixo com chamadas ilimitadas rede fixa + 1000 min. para 50 destinos internacionais das 21H às 09H + 360 minutos para a rede móvel nacional
- Net 500/100MB
- Banda larga móvel 15gb
- 2 cartões móvel 3500min/10gb cada
- Oferta de 1 mensalidade
- Oferta de aluguer da box 24 meses
63,07 Eur + IVA (77,57 iva incl.)
Consegue-se melhor que isto?
Obg.
 
Recebi uma seguinte proposta de renegociação:
- 500/100 Mbps FTTH
- 200 canais
- Telefone fixo (equipamento não incluído)
- 2 cartões com 41GB de internet
- FiberGateway antigo (Wi-Fi 5)
- Box 4K Mediaroom
- Oferta de 1 mensalidade
- 56.84€ + IVA

Não aceitei. Tive uma proposta da NOS muito mais vantajosa
 
Bom dia meus caros. Espero que isto vos encontre bem.
O meu empregador têm contrato com a Altice Empresas.
Entregou-me um SIM e um telemóvel e deixou-nos totalmente à vontade para portar o número pessoal para o plano da empresa.
A minha questão é: O que é que eles podem ver sobre a minha utilização? Podem ver o conteúdo de alguma coisa? Ver os sites que visito no 4G?

Algum documento que a altice mostre isso?

Obrigado
 
Bom dia meus caros. Espero que isto vos encontre bem.
O meu empregador têm contrato com a Altice Empresas.
Entregou-me um SIM e um telemóvel e deixou-nos totalmente à vontade para portar o número pessoal para o plano da empresa.
A minha questão é: O que é que eles podem ver sobre a minha utilização? Podem ver o conteúdo de alguma coisa? Ver os sites que visito no 4G?

Algum documento que a altice mostre isso?

Obrigado
Dependendo do tipo de fatura que têm, podem consultar todos os números para os quais ligaste e duração da respetiva chamada.
De todos os números para os quais enviaste SMS
Relativamente à net, apenas o tráfego gasto, e em todos os casos o dia e hora.
No caso da net podem analisar em que período estiveste mais tempo na net no telem, caso tenhas utilizado dados móveis claro, se for WiFi já não há controlo.

Depende muito do controlo que a empresa pode fazer... se bem que a abertura para colocar o número pessoal também pode não significar que pretendam fazer controlo.
 
Dependendo do tipo de fatura que têm, podem consultar todos os números para os quais ligaste e duração da respetiva chamada.
De todos os números para os quais enviaste SMS
Relativamente à net, apenas o tráfego gasto, e em todos os casos o dia e hora.
No caso da net podem analisar em que período estiveste mais tempo na net no telem, caso tenhas utilizado dados móveis claro, se for WiFi já não há controlo.

Depende muito do controlo que a empresa pode fazer... se bem que a abertura para colocar o número pessoal também pode não significar que pretendam fazer controlo.
Obrigado pela rapida resposta meu caro.
O meu medo é mesmo com o conteúdo, ou seja, gravações das chamadas, conteúdo das SMS porque ao fim ao cabo para a Altice, o cliente é o empregador; por isso não até que ponto a privacidade das comunicações se aplica como se o contrato fosse meu.
 
Onde trabalho sei que não é utilizada a APN normal da Altice, têm uma especifica só para a empresa. Também têm proxy na rede interna e está tudo controladinho.
 
Alo, a todos tentei negociar contrato de un familiar, tem uma ipss, nif comecar 9.
A negociação foi zero.
Deram argumento que ainda tinha 12 meses de fidelização.
Contrato actual, M3 SpeedEdition
Tv 150 canais + Tlf (chamadas RFN e noites para rede fixa Europa) +Net 1000/400
Agora 50.99€ ja com aumento
Proposto 40€ mas a velocidade upload baixava 200 Mbps
Ligaram do 16200 , recusei.
Será que vao fazer nova proposta de algum numero diferente?
Obrigado a todos
 
Boa noite pessoal,

Sendo um inexperiente neste tipo de assuntos, tentei a minha sorte nas negociações, mas isto não correu lá muito bem. Deixo aqui a minha experiência. Tenho contrato com a MEO (M3 200 megas) e depois dos aumentos pago quase 39€. A 5 meses de terminar a fidelização, fiz o pedido de cessão dos serviços para a data em que termina o contrato (julho).

Depois de 3 chamadas do 16206, as melhores propostas que consegui foram as seguintes:
  • Internet 200/100
  • 150 canais
  • Telefone Fixo
  • 1 mensalidade gratuita (como prémio de renovação)
Preço: 33€ (ou 36€ com alteração da net dos 200 -> 500 megas)

Da primeira vez que me apresentaram estas duas propostas, pensei: "não está mau, tendo em conta o que pago. Vou tentar agora trabalhar melhor essas ofertas.", tentativa totalmente falhada...
Estive por volta de meia hora a tentar melhorar as ofertas/preço das duas propostas apresentas acima, mas não houveram mais "cedências". Cheguei ainda apresentar uma proposta da concorrência mais vantajosa, mas nem assim. Disseram-me que era a melhor proposta que podiam fazer de momento. Senti claramente que não havia mais nada a fazer.

Decidi rejeitar as duas propostas e ficou acordado eles entrarem em contacto comigo no caso de surgirem campanhas mais atraentes ou então, fazer novamente o pedido de cessão de serviços quando estivesse mais perto do final do contrato.

Face a isto, se alguém tiver sugestões ou reparos a fazer, agradeço imenso, visto que ainda deve haver round 2. Obrigado.

Nota: os valores mencionados acima já incluem IVA.
 
Boas,

Acabaram de me propor, via telefone, o seguinte:
  • Net 500/100 - antes eram 100/100
  • TV 200 canais - Igual
  • 4 Cartões - 3500 min/10Gb cada - Antes eram 4 cartões - 2000min/200mb cada
  • Net Movel - 15 Gb - Igual
  • Telefone Fixo - Igual
Para pagar menos 25€/mês, pagava 115€, agora pagarei 90€

Estou a aguardar a SMS e o email para confirmar.
 
Boas,

Acabaram de me propor, via telefone, o seguinte:
  • Net 500/100 - antes eram 100/100
  • TV 200 canais - Igual
  • 4 Cartões - 3500 min/10Gb cada - Antes eram 4 cartões - 2000min/200mb cada
  • Net Movel - 15 Gb - Igual
  • Telefone Fixo - Igual
Para pagar menos 25€/mês, pagava 115€, agora pagarei 90€

Estou a aguardar a SMS e o email para confirmar.
Não é uma boa oferta, não deve ser chamada da retenção. A mim com 4 cartões com 40gb cada, só não tenho a NET móvel, ofereceram 71,84€. Não acredito que o valor da NET móvel seja 18€ na retenção
 
Não é uma boa oferta, não deve ser chamada da retenção. A mim com 4 cartões com 40gb cada, só não tenho a NET móvel, ofereceram 71,84€. Não acredito que o valor da NET móvel seja 18€ na retenção
71,84€ com iva? Coloco a questão porque o valor que menciono é com IVA (16%).
Todavia, o meu contrato é empresarial, e, é sempre (pelo menos tem sido) mais complicado de negociar.
 
71,84€ com iva? Coloco a questão porque o valor que menciono é com IVA (16%).
Todavia, o meu contrato é empresarial, e, é sempre (pelo menos tem sido) mais complicado de negociar.
Tens razão, o meu é contrato não é empresarial, nesses casos não sei os valores nem se eles aplicam os multiplicadores nos dados móveis
 
Back
Topo