Altice International Backbone (CPRM) - Rotas/Pings, etc

Por favor, verifiquem se a taxa efetiva de upload ( principalmente nos pacotes 1000/200 e 1000/400) já atinge o normal para várias localizações.

Testem para:
- Londres
- Amesterdão
- Frankfurt
- Roma
- Washington DC (Ashburn)
- Miami
- Brasil
- alguma localização Africana
- Tel Aviv ou outra localização Médio Oriente

Em traços gerais, ainda existe um ou outro problema, geralmente no upload, especialmente Ásia/Oceania.

Obrigado a todos os que puderem fazer estes testes.

Façam agora durante a tarde e depois mais logo, se vos for possível.
 
Por favor, verifiquem se a taxa efetiva de upload ( principalmente nos pacotes 1000/200 e 1000/400) já atinge o normal para várias localizações.

Testem para:
- Londres
- Amesterdão
- Frankfurt
- Roma
- Washington DC (Ashburn)
- Miami
- Brasil
- alguma localização Africana
- Tel Aviv ou outra localização Médio Oriente

Em traços gerais, ainda existe um ou outro problema, geralmente no upload, especialmente Ásia/Oceania.

Obrigado a todos os que puderem fazer estes testes.

Façam agora durante a tarde e depois mais logo, se vos for possível.
13290206550.png

bug mas tava a puxar 220
13290215337.png

13290219460.png

13290225081.png

13290234090.png

13290239420.png
13290243508.png

13290252110.png

13290255663.png

teste em portugal
1a45c076-249e-41f7-94ff-d2e6ac816249.png
 
Por favor, verifiquem se a taxa efetiva de upload ( principalmente nos pacotes 1000/200 e 1000/400) já atinge o normal para várias localizações.

Testem para:
- Londres
- Amesterdão
- Frankfurt
- Roma
- Washington DC (Ashburn)
- Miami
- Brasil
- alguma localização Africana
- Tel Aviv ou outra localização Médio Oriente

Em traços gerais, ainda existe um ou outro problema, geralmente no upload, especialmente Ásia/Oceania.

Obrigado a todos os que puderem fazer estes testes.

Façam agora durante a tarde e depois mais logo, se vos for possível.
Talvez estes membros consigam ajudar ( @velias @Folken não sei mais pessoal com 1Gbps talvez o @Varredor @hildeberto ) com testes de 1Gbps, só tenho 500/100Mbps mas vou realizar na mesma se ajudar de alguma forma

De qualquer das maneiras aqui ficam os testes realizados para as localizações pedidas pacote 500/100:








É evidente o aumento do ping e a diminuição do download e upload para certos paises.

Cumps
 
Talvez estes membros consigam ajudar ( @velias @Folken não sei mais pessoal com 1Gbps talvez o @Varredor @hildeberto ) com testes de 1Gbps, só tenho 500/100Mbps mas vou realizar na mesma se ajudar de alguma forma

De qualquer das maneiras aqui ficam os testes realizados para as localizações pedidas pacote 500/100:








É evidente o aumento do ping e a diminuição do download e upload para certos paises.

Cumps
ja agora tas a usar que server em ashburn?
 
500/100 por aqui também, mas ainda assim, para o Brasil, são estas as velocidades.
13293208297.png


Ainda não percebi, no entanto, porque é que a rota para o Brasil (Rio) passou a ir por Frankfurt para depois voltar para trás desde há um ou dois meses. Aumentou ainda mais a latência.
 
Talvez estes membros consigam ajudar ( @velias @Folken não sei mais pessoal com 1Gbps talvez o @Varredor @hildeberto ) com testes de 1Gbps, só tenho 500/100Mbps mas vou realizar na mesma se ajudar de alguma forma

De qualquer das maneiras aqui ficam os testes realizados para as localizações pedidas pacote 500/100:








É evidente o aumento do ping e a diminuição do download e upload para certos paises.

Cumps

Estou de férias, quando voltar a casa testo tudo para ver como está a velocidade :) Obrigado
 
Talvez estes membros consigam ajudar ( @velias @Folken não sei mais pessoal com 1Gbps talvez o @Varredor @hildeberto ) com testes de 1Gbps, só tenho 500/100Mbps mas vou realizar na mesma se ajudar de alguma forma

De qualquer das maneiras aqui ficam os testes realizados para as localizações pedidas pacote 500/100:








É evidente o aumento do ping e a diminuição do download e upload para certos paises.

Cumps
Eu não tenho MEO, @x_Byte_X. Tenho Vodafone 1Gbps.

Neste momento estou em Lisboa a trabalho, mas quando voltar posso colocar alguns testes.

Cheers
 
Andaram a puxar cordelinhos hoje, fui para um server de discord, 18ms ping, surpreendido nos meus dias de folga

Hostname​

rotterdam3551

Pacer Delay​

0 ms

Available Outgoing Bitrate​

600.00 Kbps

Ping​

18 ms
 
Aqui vai os meus resultados feitos de manhã











Este é da Nos para Lagos
Ainda te lembras dos servidores exactos?
Se conseguisses fazer para os mesmos, mas a partir dos acessos da Vodafone e NOS para termos uma comparação entre as 3 é que era...
(mas não para publicar neste tópico, claro... já estou em offtopic)
 
Back
Topo