no-comments
Power Member
Fiz traceroute para vodafone.in e não directamente para o servidor do speedtest:Neste momento com Gama IP 83:
Tracing route to speedtestchen.vodafone.ind.in [182.19.95.68]
over a maximum of 30 hops:
1 1 ms 1 ms 1 ms 10.53.22.254
2 9 ms 9 ms 9 ms 172.25.162.77
3 * * * Request timed out.
4 19 ms 22 ms 19 ms 172.25.98.142
5 39 ms 39 ms 39 ms 83.240
6 40 ms 53 ms 40 ms 195.8.21.81
7 86 ms 89 ms 85 ms frk1-cr1-gi7-4-0.cprm.net [195.8.1.22]
8 101 ms 100 ms 100 ms dx1.in.airtel.com [80.81.194.250]
9 238 ms 235 ms * 116.119.33.10
10 211 ms 211 ms 211 ms 125.16.248.206
11 234 ms 234 ms 236 ms 182.19.108.204
12 237 ms 234 ms 234 ms 123.63.156.21
13 234 ms 233 ms 235 ms 182.19.95.93
14 234 ms 234 ms * chenapplg.vodafone.ind.in [182.19.95.68]
15 234 ms 237 ms 234 ms chenapplg.vodafone.ind.in [182.19.95.68]
Trace complete.
1 3 ms 3 ms 3 ms meo.Home [192.168.1.254]
2 5 ms 6 ms 14 ms 10.254.144.1
3 9 ms 7 ms 8 ms telepac16-hsi.cprm.net [195.8.30.250]
4 9 ms 10 ms 10 ms dvs-cr1-bu10-200.cprm.net [195.8.30.249]
5 47 ms 43 ms 45 ms ams1-cr1-te0-0-0.cprm.net [195.8.1.38]
6 66 ms 65 ms 65 ms 80.249.211.191
7 267 ms 266 ms 268 ms 125.17.109.18
8 * * * Request timed out.
9 * * * Request timed out.
10 266 ms 267 ms 266 ms 223.196.1.18
...
Estavam....estavam.....e de um momento para o outro, fez-se Chocapic na NET ca de casa.
Os problemas com Netflix que se leram por aqui e que desapareceram quando ha umas semanas apareceram destes graficos, também devem ter sido por coincidência.
Edit.
Ainda mais, houve alguém por aqui que em conversa com a linha técnica, lhe admitiram este problema....mas teria sido só impressão, de certeza
A baixa carga na CPRM não significa que não possa haver sobrecarga num nó da rede ou destino.
O tráfego Netflix (vídeo) nem deve passar pela rede internacional