MEO - Madeira

Aqui tudo ok , no p2p usei hj acima dos 13Mb/s no up . Já reiniciaste o router?

O meu router deve estar com problema. Está a reiniciar constantemente. Não estou com uma Internet estável. Liguei para a linha e ainda tenho que espera até 24h para um novo contacto. Enfim, a ver se resolvem isto. Para já o suporte técnico da meo deixa muito a desejar, é como o da nos. Só que mais lento e mais penoso.
 
Por aqui não está famoso!
O apoio diz que não pode fazer nada e que é para eu aguardar!
Nota-se que aqui há algum problema!
7437761867.png


Mas, vamos esperar que seja prontamente resolvido!
 

Obrigado, vou tentar!
Descobri a origem do problema!
Infestação de formigas no router!
Removi a maior parte e melhorou, mas vou querer troca do equipamento.
Estranhamente não acho que seja culpa minha pois só tenho a infestação no router, não tenho na box, nem nos outros equipamentos periféricos eléctricos!
Parecia chuva de formigas! A me comer o fucking upload as bandidas!

Fibergetway com formigas
7437761867.png


Fibergetway sem formigas (98% removidas)
7437878184.png


Acham que pode ter vindo assim já dos armazéns?
Acham que a meo troca nestas situações?
Obrigado!
Anyway tá tudo removido...ou quase tudo...
 
formigas é complicado se ficou ovos por dento tas lixado e amanha já tem mais umas quantas.. se poderes tenta trocar.. eu nao sei como mas cheguei a abrir um comando da PS4 e lá dentro tinha milhares só me apetecia jogar aquilo no lixo.
 
formigas é complicado se ficou ovos por dento tas lixado e amanha já tem mais umas quantas.. se poderes tenta trocar.. eu nao sei como mas cheguei a abrir um comando da PS4 e lá dentro tinha milhares só me apetecia jogar aquilo no lixo.
Eles vão ter que trocar. Tá tudo a reiniciar. Vou aguardar o novo contacto deles, também reportei à provedoria! Incrívelmente é só o router. Mais nada tem formigas!
 
Yeah verdade. Por isso é que sou capaz de ir para a Vodafone. Na rede móvel acho que ninguém bate ela a nível regional, mas pode depender das zonas!
Mas não me queixo. Tem dado para as minhas necessidades. Que é steaming musical pela estrada fora! [emoji4]
 
Yeah verdade. Por isso é que sou capaz de ir para a Vodafone. Na rede móvel acho que ninguém bate ela a nível regional, mas pode depender das zonas!
Mas não me queixo. Tem dado para as minhas necessidades. Que é steaming musical pela estrada fora! [emoji4]
Sou sincero e posso falar isenção, aqui na cobertura 4G + a Vodafone é imbatível..
Desde cidades a pequenos meios urbanos e alguns rurais.
 
Obrigado, vou tentar!
Descobri a origem do problema!
Infestação de formigas no router!
Removi a maior parte e melhorou, mas vou querer troca do equipamento.
Estranhamente não acho que seja culpa minha pois só tenho a infestação no router, não tenho na box, nem nos outros equipamentos periféricos eléctricos!
Parecia chuva de formigas! A me comer o fucking upload as bandidas!

Fibergetway com formigas
7437761867.png


Fibergetway sem formigas (98% removidas)
7437878184.png


Acham que pode ter vindo assim já dos armazéns?
Acham que a meo troca nestas situações?
Obrigado!
Anyway tá tudo removido...ou quase tudo...
Sim, pode ter vindo assim dos armazéns, por incrível que pareça ouço essa historia em todas as operadoras, pelo menos onde eu vivo existe um armazém que serve todas (meo, nos, vodafone e nowo) e diferentes vizinhos de diferentes operadoras relatam o mesmo.
Formigas, lesmas nas caixas, aranhas etc
É teres paciencia, mas pede um novo, se possível tira fotos e tem provas na mao que é só no equipamento

achei piada e vim aqui escrever :P
 
Altice cá na ilha que está a demorar o investimento do 4g+ e melhoria na qualidade da rede no geral.

Cumps

O quê??

Desde dezembro que tenho 4g+ e a qualidade melhorou imenso até a nivel de speedtest em quase todos os spots com 4g+ tenho 100mb de download.. e não so no funchal caniço, santo da serra e ribeira brava por exemplo..
 
Altice cá na ilha que está a demorar o investimento do 4g+ e melhoria na qualidade da rede no geral.

Cumps

O Investimento de rede movel, é até ao final de 2019, ou seja não tenho o link da noticia procura numa páginas atrás. Mas disseram que o investimento iria ser feito nos ultimos 3/4 meses de 2018 ou seja perto de 2019 deve estar concluido a melhoria nas redes móveis.

Não estamos tão mal servidos quanto parece, isso depende do telemóvel. No funchal se não for para uma zona cheia de gente consigo obter boas velocidades, e até na Cancela e Camacha.
 
O Investimento de rede movel, é até ao final de 2019, ou seja não tenho o link da noticia procura numa páginas atrás. Mas disseram que o investimento iria ser feito nos ultimos 3/4 meses de 2018 ou seja perto de 2019 deve estar concluido a melhoria nas redes móveis.

Não estamos tão mal servidos quanto parece, isso depende do telemóvel. No funchal se não for para uma zona cheia de gente consigo obter boas velocidades, e até na Cancela e Camacha.

Com s8+ tem zonas que nem 60mbps chega como tem outras que dão mais de 100mbps mas podem melhorar como vdf fez cá. Mas se está previsto ainda bem. Onde moro dá entre 80 a 120mbps em 4g, em festas ai satura hehe.
 
Última edição:
O quê??

Desde dezembro que tenho 4g+ e a qualidade melhorou imenso até a nivel de speedtest em quase todos os spots com 4g+ tenho 100mb de download.. e não so no funchal caniço, santo da serra e ribeira brava por exemplo..

Funchal apenas uma parte da zona que tem 4g + e anda quase sempre no 4g no geral . No 4g não saturado dá mais 100mbps . Mas meter a ilha toda 4g + ou na maioria já é tempo. Vdf tem investido mais ultimamente na ilha. Mas se está previstos para fim do ano a melhoria . Até a nos está a melhorar no geral.
A meo como lider no setor tem obrigação na minha opinião.

Atenção que estou a falar no investimento da ilha em 4g+ , no geral a meo não está mal mas podia estar a par da vdf em qualidade e no investimento ultimamente na rede movel na ilha .
 
Com s8+ tem zonas que nem 60mbps chega como tem outras que dão mais de 100mbps mas podem melhorar como vdf fez cá. Mas se está previsto ainda bem. Onde moro dá entre 80 a 120mbps em 4g, em festas ai satura hehe.

E imaginemos que tens 40mbps ou 50mbps por 4G não é bom? Acho que chegamos a um ponto que é exagero. Não precisas de ter 800mbps em 4G... A maioria das pessoas nem chega a precisar de tanto, salvo casos raros e muito especificos.
Claro que quanto melhor for a ligação melhores condições proporciona, mas não vamos exagerar até ao ponto de dizer que precisamos de 400Mbps por cada ligação 4G...

Portugal nem esta mal servido, muito menos a Madeira. Tal como disse resultados só se irão ver muito possivelmente no final de 2018.
 
E imaginemos que tens 40mbps ou 50mbps por 4G não é bom? Acho que chegamos a um ponto que é exagero. Não precisas de ter 800mbps em 4G... A maioria das pessoas nem chega a precisar de tanto, salvo casos raros e muito especificos.
Claro que quanto melhor for a ligação melhores condições proporciona, mas não vamos exagerar até ao ponto de dizer que precisamos de 400Mbps por cada ligação 4G...

Portugal nem esta mal servido, muito menos a Madeira. Tal como disse resultados só se irão ver muito possivelmente no final de 2018.

Óbvio que não. Mas existe zonas onde poderiam estar melhor. Mas mal não estamos ;)
 
Não concordo nas zonas 4g+ da meo por acaso comparei com 1 amigo meu vodafone e também 4g+ e a meo da velocidades sempre superiores..

E antes era sempre o contrário.. o funchal centro ja têm quase todo 4g+ zona do hospital pilar virtudes, barreiroa e madalenas que são as que frequento também..
 
Última edição:
Não concordo nas zonas 4g+ da meo por acaso comparei com 1 amigo meu vodafone e também 4g+ e a meo da velocidades sempre superiores..

E antes era sempre o contrário.. o funchal centro ja têm quase todo 4g+ zona do hospital pilar virtudes, barreiroa e madalenas que são as que frequento também..

Bom sinal, então .
 
Back
Topo