MEO - Madeira

Aquilo que consegui melhor, depois de 2 horas a falar com a retenção foi 32.72€ para manter o meu pacote (200Mbps+box+telefone fixo) e os unlimited L em separado por 9.99€ (se bem que vai haver ajustes em janeiro e portanto deve passar a 10.99€ lol).

@Folken Esse valor não incluir box.
Quando chegar a minha altura quero pagar no máximo 30€ pelo triplay! Mas ainda tenho muita fidelização ao serviço. 1 ano e tal. Em relação ao Unlimited, pronto se valorizas os minutos e os SMS tas bem. Tinhas o Vodafone Madeira a 9.99€ com 5gb!
 
Quando chegar a minha altura quero pagar no máximo 30€ pelo triplay! Mas ainda tenho muita fidelização ao serviço. 1 ano e tal. Em relação ao Unlimited, pronto se valorizas os minutos e os SMS tas bem. Tinhas o Vodafone Madeira a 9.99€ com 5gb!

Não me lembrava o RED Madeira, thanks pelo aviso! Será a melhor opção se a MEO não tiver outras ofertas.

Quanto aos "máximo de 30€ pelo triplay" daqui a 1 ano e tal as coisas podem estar diferentes, mas neste preciso momento é complicado conseguires isso, acho que estão a fazer esse valor apenas para o continente e em alguns casos apenas. Cá na madeira o preço costuma ser sempre 1/2€ mais caro.
 
Tive upgrade ao meo 4 giga nos cartões de 5.5gb de net movel para 10.5gb 2000min para 3500min automaticamente + smartnet 20gb. ;)
 
Última edição:
Boas pessoal. Finalmente chegou me a fibra, a questão é telefonando para o 16200 os preços que me apresentam é tudo os de tabela lá do site, eu tenho o M40 plus com 1 telemóvel e pago 49 e mais uns centimos, ao mudar para fibra a maneira de conseguir um preço mais em conta, tipo através de algum comercial porta a porta ou vou ter que aceitar os preços tabela? Ainda tenho um ano e meio de contrato. Obrigado
 
Boas pessoal. Finalmente chegou me a fibra, a questão é telefonando para o 16200 os preços que me apresentam é tudo os de tabela lá do site, eu tenho o M40 plus com 1 telemóvel e pago 49 e mais uns centimos, ao mudar para fibra a maneira de conseguir um preço mais em conta, tipo através de algum comercial porta a porta ou vou ter que aceitar os preços tabela? Ainda tenho um ano e meio de contrato. Obrigado

Melhor é tentares pelo departamento de retenção , ai costumam dar melhor oferta mas como ainda tens un ano e tal de contrato a oferta será menor .

Cumps
 
Melhor é tentares pelo departamento de retenção , ai costumam dar melhor oferta mas como ainda tens un ano e tal de contrato a oferta será menor .

Cumps
Obrigado Folken, depois de várias tentativas no departamento de gestão contratual, o operador diz que ia fazer pedido e que depois vou receber uma chamada possivelmente de um número privado, será retenção ? Mas pelo que ele disse será complicado.
 
Acho difícil, mas pode ser que te liguem, esse departamento costuma dar essa possibilidade de passar um M4O para 3P + Telemóvel.
 
Boas pessoal. Finalmente chegou me a fibra, a questão é telefonando para o 16200 os preços que me apresentam é tudo os de tabela lá do site, eu tenho o M40 plus com 1 telemóvel e pago 49 e mais uns centimos, ao mudar para fibra a maneira de conseguir um preço mais em conta, tipo através de algum comercial porta a porta ou vou ter que aceitar os preços tabela? Ainda tenho um ano e meio de contrato. Obrigado

Já agora, qual é a zona?

Aproveitando este tópico, sabem as zonas que existem 4,5G da Meo?
 
Saltam de Câmara de Lobos para a Calheta... Estreito C. Lobos, ainda nada... Eles lá sabem.
No estreito reparei a dias que junto a quinta da pinheira tinha pdo coisa que a pouco tempo não havia, e colocando código postal da rua dr Castro Jorge já dava com viabilidade para fibra. E junto a loja de peças auto naquele " cruzamento "que existe lá também tem pdo. Depois não vi reparei em mais nenhum sítio.
Quanto a calheta já tem bastante sítio com fibra, e continuam a bom ritmo.
 
A meo é assim faz x de zona e salta para outra, depois pode voltar a mesma e depois que vai a uma nova.
Não fazem tudo de uma vez na zona toda.

Cumps.
 
Back
Topo