MEO - Madeira

Boas. Alguém sabe se temos acesso aos canais digitais sem box na Madeira? Como há uma lista de canais analógicos para a Madeira, fiquei na dúvida!
 
Boas, hoje entrei numa Worten e reparei que têm uns pacotes para telemóveis. A que mais me interessa é a da MEO (visto já ser cliente e gostava de continuar porque não tenho queixas) por 9,99€ com 4k minutos de voz e 3Gb de net móvel (24 meses fidelização). A minha questão é se isto compensa ou se indo diretamente à MEO arranjo algo mais barato, nos mesmos moldes?
 
Boas, hoje entrei numa Worten e reparei que têm uns pacotes para telemóveis. A que mais me interessa é a da MEO (visto já ser cliente e gostava de continuar porque não tenho queixas) por 9,99€ com 4k minutos de voz e 3Gb de net móvel (24 meses fidelização). A minha questão é se isto compensa ou se indo diretamente à MEO arranjo algo mais barato, nos mesmos moldes?
Isso é o meo unlimited Madeira. Pedindo portabilidade pra Vodafone ou nos, consegues preços mais em conta e mais GB. Tipo 8.99€ por 7gb ou 10.99€ por 10gb. Em relação aos minutos é 4000 e 4000 sms.
Ainda o departamento oferece por vezes um voucher de 60€.
Aproveita![emoji6]
 
Obrigado pela info! Vou ponderar se me compensa mudar para Vodafone, porque não tenho necessidade de tanto Gb. Raramente faço mais de 1,5Gb por mês..
 
Meo sempre na maxima força .
Nos Madeira nunca mas
oVOAflq.png
 
Back
Topo