MEO - Madeira

Alguem sabe quando é que irão meter Fibra no Porto da Cruz? Mais especificamente na Cruz da Guarda? Soube que ja existe Fibra da Zon da Vila do Porto da Cruz e pelo que me parece já criaram infrastrutura ca em cima. Meteram um tubos novos de telecomunicações na estrada, mas nada de postes novos. ou de outras informações.
 
7595028017.png


Por cá está assim!
:)
Muito feliz com a meo, tirando os 2 mb de upload que falta ^^

No servidor do Funchal tambem não consigo 200/100Mbps, mas estou satisfeito com resultados em outros servidores.
https://www.speedtest.net/result/8550415525
Parabéns pelos seus 400/100Mbps com router cheio de flores.
 
O servidor do Funchal pertence a nos deve ser por isso que atraves da meo o speedtest é uma anedota.. so o fato de ter o dobro do ping po Funchal do que para lisboa diz tudo.
 
Top, esperemos no futuro velocidade simétricas, nem que fosse 400/400 ou 600/600, para não termos de ir para o gigabit para o upload ser maior.
E esperar que a VDF se mexa, a Nos não esperar muito, enquanto ainda estiver presa ao HFC e não
melhorar a capacidade da mesma.
Neste momento a Altice, infelizmente é sozinha a mexer com o mercado no país.
Mas acho que como em outros sectores, deve haver um cartel ou pacto , para não se mexer muito,tipo um pacto de não agressão.
Cumprimentos
 
Top, esperemos no futuro velocidade simétricas, nem que fosse 400/400 ou 600/600, para não termos de ir para o gigabit para o upload ser maior.
E esperar que a VDF se mexa, a Nos não esperar muito, enquanto ainda estiver presa ao HFC e não
melhorar a capacidade da mesma.
Neste momento a Altice, infelizmente é sozinha a mexer com o mercado no país.
Mas acho que como em outros sectores, deve haver um cartel ou pacto , para não se mexer muito,tipo um pacto de não agressão.
Cumprimentos

Pois isto de uma apenas agitar o mercado fica difícil ter velocidades simétricas , quem em FTTH cá já devia ser assim como é em Espanha .
Preferia ter 500/500 que 1Gbps/400.

Cumps
 
Back
Topo