MEO - Madeira

Sempre a bombar ;) .

3222195894555155-wJPpKM33.png
um dia espero chegar usufruir de uma ligação assim!
 
um dia espero chegar usufruir de uma ligação assim!

As ultimas vezes que passei pela Cancela e Camacha vi algumas carrinhas da Viatel a passar por esses lados, e tambem já vi cabos na Camacha... Pelo menos no Centro

Neste código postal da Camacha, indica que já existe fibra: 9135-053
 
Com a MEO fibra quantas tvs adicionais posso ter sem box? Na MEO ADSL pelo que sei o máximo é 2 tvs (sem contar a Tv com a MEO box)

Com o MEO Fibra pode instalar até 3 MEOBoxes. Se tiver uma rede de tomadas de televisão (rede coaxial), pode ainda ter acesso a canais do MEO nas restantes televisões da casa. No entanto, nas televisões sem MEOBox não tem acesso aos serviços interativos – como o VideoClube ou a Pausa TV – ou aos canais Premium.
 
Sem box é um bom serviço são vários os canais HD os restantea têm boa qualidade.. quem teve nos e muda para meo fibra a rede dentro de casa é aproveitada.. unica coisa a fazer é a fibra entrar em casa, depois do ont sai a rede coaxial
 
As ultimas vezes que passei pela Cancela e Camacha vi algumas carrinhas da Viatel a passar por esses lados, e tambem já vi cabos na Camacha... Pelo menos no Centro

Neste código postal da Camacha, indica que já existe fibra: 9135-053
esse codigo so tinha ate ao camacha shopping tiveram alguns dias a passar cabos mas desde que comecou a chover nunca mais os vi ash hahahahahh
 
Um mapa interessante que apareceu numa fotografia a propósito da expansão da rede de fibra ótica ao Curral das Freiras pela Altice
(Pessoalmente continuo sem perceber porque deixaram de parte zona norte de Câmara de Lobos e Estreito)
jgY81T1.jpg

xpOpzk0
 
Última edição:
Fibra ótica da Altice Portugal vai ligar todos os habitantes de Curral das Freiras
Saiba Mais

Esse link não é o correto. Link correto AQUI

esse codigo so tinha ate ao camacha shopping tiveram alguns dias a passar cabos mas desde que comecou a chover nunca mais os vi ash hahahahahh
Tem mais codigo postais em Camacha que indicam ter fibra. Agora não sei se vives no centro ou mais a cima.. Mas ter fibra ao que tudo indica algumas zonas da Camacha já tem. E de qualquer das maneiras é ver aquele gráfico que foi postado em cima, há zonas que esta ainda em construção por tanto quem for dessas zonas, já pode ter alguma "esperança".
https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...vembro/fibraoticaaltice_curraldasfreiras.aspx
 
Boa tarde, a poucos dias o meu contrato con a meo caducou e agora tenho a posibilidade de aderir a fibra visto que ja esta disponivel na minha zona, na verdade tecnicamente falando nao percebo muito, estou a ver os pacotes disponiveis e gostaria saber quais são os cuidados que debo ter na hora de escolher e quando os tecnicos virem ca fazer a mudança, equipamento, fios e tudo mais para garantir um bom trabalho, penso que tem de sustituir o fio antigo e trazer o da fibra ca para dentro ate o router, posso/devo escolher uma aparelhagem de melhor qualidade?, muotas duvidas, agradeço a sua ajuda.

Acabei de fazer un teste do que tenho agora e este e o resultado....

 
Boa tarde, a poucos dias o meu contrato con a meo caducou e agora tenho a posibilidade de aderir a fibra visto que ja esta disponivel na minha zona, na verdade tecnicamente falando nao percebo muito, estou a ver os pacotes disponiveis e gostaria saber quais são os cuidados que debo ter na hora de escolher e quando os tecnicos virem ca fazer a mudança, equipamento, fios e tudo mais para garantir um bom trabalho, penso que tem de sustituir o fio antigo e trazer o da fibra ca para dentro ate o router, posso/devo escolher uma aparelhagem de melhor qualidade?, muotas duvidas, agradeço a sua ajuda.

Acabei de fazer un teste do que tenho agora e este e o resultado....


Se tens fibra a porta nem penses duas vezes vais passar d um Fiat para um Ferrari . Sim, tem que meter fibra até ao router , pacotes depende do que queres se 200/100 ou 500/100 é o mais adequado para ti se queres com pack sem telemóvel ou não incluído que sai mais em conta e com mais net no cartão .
Tenta ter a box 4k sofia a ultima + ultimo router Fiber Gateway apesar de Janeiro estar previsto sair a versão 2 do mesmo com melhorias no novo wi fi já incluído .
Pacote 200/100 costumas conseguir bom preço como também os 500/100 e 1000/200 também já se consegue fazer melhor preço mas obvio mas caro que os outros dois .

Cumps
 
Por aqui um ano e tal de serviço sem alguma vez sentir lentidão ou limitações , grande diferença face a nos é qualquer hora do dia não sentir lentidão na rede ou limitações + ping estável , apenas fiquei uma vez sem serviço que o rato tinha mordido o cabo de fibra do prédio haha mas vieram em dois dias meter um novo em folha , mas técnico fez um remendo funcionou ate meter o novo .
Contrato quase acabar vamos ver se conseguimos uma regalia extra :D ou deixar um dia apos acabar para ter regalias de novo cliente :D:D

 
Última edição:
Back
Topo