MEO - Madeira

Se tens fibra a porta nem penses duas vezes vais passar d um Fiat para um Ferrari . Sim, tem que meter fibra até ao router , pacotes depende do que queres se 200/100 ou 500/100 é o mais adequado para ti se queres com pack sem telemóvel ou não incluído que sai mais em conta e com mais net no cartão .
Tenta ter a box 4k sofia a ultima + ultimo router Fiber Gateway apesar de Janeiro estar previsto sair a versão 2 do mesmo com melhorias no novo wi fi já incluído .
Pacote 200/100 costumas conseguir bom preço como também os 500/100 e 1000/200 também já se consegue fazer melhor preço mas obvio mas caro que os outros dois .

Cumps

Estaba a pensar no pacote 500/100 sem telemóvel e so mais 1 euro do que o 200/100, eu tenho perto dos 10 anos como cliente da meo, achas que a a posibilidade de negociar con eles para obter uma melhor oferta do que a no mercado atualmente?
 
Estaba a pensar no pacote 500/100 sem telemóvel e so mais 1 euro do que o 200/100, eu tenho perto dos 10 anos como cliente da meo, achas que a a posibilidade de negociar con eles para obter uma melhor oferta do que a no mercado atualmente?

Questão de perguntar o melhor preço para 500/100 e vai depender das campanhas + ofertas em vigor na linha .
 
E pena não haver nenhum site o app que nos informe a previsão para um certo código postal.
No meu ponto de vista seria uma mais valia para as operadoras.
 
Pelo que vi num anúncio publicitário, a fibra já chegou ao Concelho de São Vicente / Porto da Cruz estou na dúvida entre esses dois qual foi. Mas era uma desses concelhos que já chegou fibra recentemente.

Curral das freitas é certo que já chegou.
 
Na camacha tenho reparado que simplesmente está parada passaram os cabos até umas certas zonas e estão pendurados nos postes sem pdo nem expansão pro resto da freguesia
 
Na camacha tenho reparado que simplesmente está parada passaram os cabos até umas certas zonas e estão pendurados nos postes sem pdo nem expansão pro resto da freguesia
Retiro o que disse, começaram em força esta semana, veremos se abrange toda a Camacha ou somente o centro e arredores
 
Era muito bom que fosse expandindo na Madeira para 35% ou 40%.
Não só já punha mais pressão na NOS para melhorar o serviço, ou renegociar.
Mas MEO Adsl, não recomendo. Pelo preço não compensa.
 
Boas,
Na minha zona, os pings em Agosto de 2019 e hoje são iguais para Madeira, Porto e Lisboa.
Em anos anteriores depois de 2015, eram mais 2ms.

https://www.speedtest.net/result/8550415525
8550415525.png

8979413905.png


Para Lisboa tenho 30ms, Ponta Delgada tem 21ms.
Funchal tem uma média de 14ms. Parabéns!

8979448934.png


Madeira e Açores merecem um Servidor do MEO.
Bom fim de semana com alegria.

P.S. http://aprenderamadeira.net/cabo-submarino/
 
Última edição:
Alguém tem conhecimento se neste momento existe algum tarifário parecido com o Vodafone Red Madeira (1000minutos / 5gb de dados móveis) ou mais barato?
 
Existe pelo menos na retenção dos móveis se disseres que vais cancelar e meter a vodafone madeira por 9.90€ eles fazem uma proposta igual valores e condições..
 
Neste momento andam a fazer mapeamento para expansão da fibra.... Daqui uns 3 meses deve haver já fibra na zona....
Zonas Altas da Camacha será umas das próximas zonas a fibrar....
Quase um ano depois chegaram em força às zonas altas da Camacha, começaram na semana passada a passar a fibra e estão quase a terminar, neste momento já estão a proceder à instalação dos PDOs.
Penso que a vão cobrir a Camacha a 99%. Pela informação que tive falta o Ribeiro Serrao.
 
Back
Topo