MEO - Madeira

Estou pensando aderir ao pacote gamming 1000\400 a minha questão se existe alguma optimização para jogos este Pacote eu dou prioridade a cloud e torrents.
Pelo que tenho lido não existe nenhuma optimização....

Quando aos torrents a meo não aplica prioridades como a nos. A questão é a velocidade vai depender sempre dos peers.
cloud uso a Google drive tenho sempre a velocidade máxima (pacote de 500megas)
 
Pelo que tenho lido não existe nenhuma optimização....

Quando aos torrents a meo não aplica prioridades como a nos. A questão é a velocidade vai depender sempre dos peers.
cloud uso a Google drive tenho sempre a velocidade máxima (pacote de 500megas)
Atualmente a nos limita a 6MB/sou seja 50 megas acho muito pouco para uma ligação de 200 megas
 
Hoje, após contacto da provedoria do cliente, soube que já há, teoricamente, cobertura de fibra ótica no Ribeiro Serrão, Camacha, cujo código postal é definido por 9135-395. Acrescentaram, porém, que, para se confirmar a viabilidade técnica da instalação, terá de haver um técnico no local.
 
Smp a bombar sem limitações .


ohr8pDG.png
 
Boas,
DMTG

Faço alguns testes para o Funchal para ver o Ping, o servidor não faz milagres, talvez pedindo a Nossa Senhora do Monte ou da Piedade, no Porto Santo.

Da ilha das Flores para:
Madeira - 43,44,45 (média de 44 ms)
Lisboa - (média de 30 ms)
Lisboa - Funchal 13,14,15 (média de 14.4 ms )
30+14= 44 ms.
Costumo comparar com Servidores em Casablanca (média de 46-47ms)
https://www.speedtest.net/result/9106207921

Como sabe nos não temos nenhum Servidor nos Açores (9 ilhas)
Ponta Delgada mereceu um da NOS, agora merece um do MEO.

Tenho fé que a Madeira poderá ser a primeira zona a oferecer Internet por dez euros/mês.
 
Back
Topo