MEO - Madeira

Câmara de Lobos .
Bom dia.
Tenho 24 ms no vosso MEO Funchal " speedtest-fx1.meo.pt "
No google map verifico que Machico fica a cerca de 20km do Funchal.
Na minha zona a 20km da minha casa também tem +2ms para todos os servidores, ainda não fiz teste do sul da ilha para vossa ilha com mais de 150 tuneis, descobri que o túnel entre Machico e Caniçal é o maior túnel duplo de Portugal, com 2100 metros.
Nos açores existe apenas um pequeno tunel com cerca de cem metros, na ilha de são Miguel, no ramal da freguesia da Ribeira Quente. http://ribeiraquente-historia.blogspot.com/2008/08/os-tneis.html
O xoldviber ou alguém pode informar se existe rede móvel dentro do tunel?
 
Bom dia.
Tenho 24 ms no vosso MEO Funchal " speedtest-fx1.meo.pt "
No google map verifico que Machico fica a cerca de 20km do Funchal.
Na minha zona a 20km da minha casa também tem +2ms para todos os servidores, ainda não fiz teste do sul da ilha para vossa ilha com mais de 150 tuneis, descobri que o túnel entre Machico e Caniçal é o maior túnel duplo de Portugal, com 2100 metros.
Nos açores existe apenas um pequeno tunel com cerca de cem metros, na ilha de são Miguel, no ramal da freguesia da Ribeira Quente. http://ribeiraquente-historia.blogspot.com/2008/08/os-tneis.html
O xoldviber ou alguém pode informar se existe rede móvel dentro do tunel?

Sim em toda a via rápida (VR1), tem rede em todos os túneis. e alguns túneis da via expresso também tem.
 
9132348203.png
Camara de Lobos.
 
Sim em toda a via rápida (VR1), tem rede em todos os túneis. e alguns túneis da via expresso também tem.
Obrigado
Isso é Obra! nós descohecemos o muito trabalho que já foi feito por ai. Fernado Pessoa dizia "O Homem sonha e a obra nasce”. mas com trabalho.
Fico contente em saber de Machico onde desembarcou Tristão Vaz Teixeira e João Gonçalves Zarco em 1419 quando descobriram a ilha, que a Madeira está à frente de muitos sítios, no mundo.
Altice MEO Madeira com technologia de ponta foi uma das boas coisas que apareceu. Também fico contente saber que a operadora tem "call center" com funcionários inteligentes como em Guilhofrei, terra de Armando Pereira.
Meus pais compraram muitas e boas bananas da Madeira. Hoje temos produção local e aprendemos com vocês a pescar espada preta. Madeira Wine é um segredo de Câmara de Lobos.
Vamos continuar ligados por fibra óptica com novo "anel de ouro" e para o resto do mundo.
MEO Funchal speedtest-fx1.meo.pt

Ping 12+12=24ms

http://gigacomtelecom.speedtestcustom.com/result/4610a710-66bd-11ea-98f8-e159fd170096
 
Última edição:
Novo server Meo-Funchal e Ponta Delgada

Lindos reultados!

Verifico aqui no tópico Altice/MEO/Madeira que Fourkk e Kalin também tem 0ms e Xoldviber com fantásticos 2ms, ainda não vi ninguém com 4,5 e 6ms.

Com os seus conhecimentos poderia distribuir 500/200 Mbps aos seus familiares e vizinhos por wireless e colocar speedtests com apenas 500/200Mbps.

Agora com ping 0 (zero) para o servidor local, 12ms para PD, 13ms para Lisboa e dentro de pouco tempo com os melhores pings para as Canárias, Cabo Verde e até Fortaleza é motivo para estar satisfeito como todos os madeirenses que também se encontram nos 4 cantos do mundo.

Concordo que não há jardim, no mundo igual ao da Madeira com telecomunicações de Top.
Vamos deixar passar esta linda brincadeira com alegria.

Para o Novo Servidor qual é o Ping de:
Fajã da Ovelha:
Ponta do Pargo:
Achada da Cruz:
Porto Moniz - 50km? Ping 5-6ms?
Ribeira da Janela:
Seixal:

Como são as comunicações, no Porto Santo? Já existe MEO Fibra terrestre?
Thanks.
 
Última edição:
Pois o pacote acordado foi 500/100 200 canais de tv e 7gb de dados moveis

e neste momento tenho ativado 200/100 200 canais e 4gb de dados moveis.
Não sei se aguardo ou reclamo.
Problema resolvido após contacto via my meo com o apoio a clientes uma falha de ativação na velocidade de internet fixa 30 minutos depois resolvido...
 
Back
Topo