MEO - Madeira

Pacote aplicado à minha vizinha pela retenção:

2 boxs com 200 canais
400/100 megas de internet fixa ????? (voltaram a comercializar este pacote)
2 telemoveis com 5gb cada
1 telefone fixo
73€ por mês

Acho muito caro...
 
Última edição:
Pacote aplicado à minha vizinha pela retenção:

2 boxs com 200 canais
400/100 megas de internet fixa ????? (voltaram a comercializar este pacote)
2 telemoveis com 5gb cada
1 telefone fixo
73€ por mês

Acho muito caro...
Que roubo! E ela aceitou? Se sim é dois anos a ser roubada!
 
Basicamente a pagar menos 3€ do que pagava com adsl

Se pagava no adsl isso e ainda poupa 3€ nível de qualidade e salto compensou e muito , agora o pacote que devia ter era 500/100 e não 400/100 porque no próprio site já não existe devia ligar a reclamar .
Fiz uma simulação e o preço esta certo , talvez nao exista é alguma campanha com descontos o que pode tentar é daqui uns meses na retenção a ver se fazem melhor preço .
Na minha altura para o pack 1Gbps tive sorte de uma campanha que durou apenas 2 semanas com desconto de cerca de 23/25€ , depois fica um tempo sem ter e volta .
Depois outro fator se a zona não tiver muita concorrência ainda pior .
Neste momento os packs em conta na meo em Fibra é tv + net , com telemóvel já fica mais puxado.

Neste momento VDF sai algo mais caro , meo ligeiramente atras em preços , depois a nos combate em melhor preço em detrimento da qualidade em rede , investimento internacional , etc.
 
Última edição:
Pacote aplicado à minha vizinha pela retenção:

2 boxs com 200 canais
400/100 megas de internet fixa ????? (voltaram a comercializar este pacote)
2 telemoveis com 5gb cada
1 telefone fixo
73€ por mês

Acho muito caro...
Instalação cancelada pela meo devido ao COVID-19, neste momento não estão a dar prioridade alterações de tarifários a resposta do apoio
 
Instalação cancelada pela meo devido ao COVID-19, neste momento não estão a dar prioridade alterações de tarifários a resposta do apoio

Agora serviços andam algo mais limitados e deslocações devido ao covid 19, call centers estão em analise para fechar e serviço minimo de linha em teletrabalho .
Esperar por melhores dias.
 
Se pagava no adsl isso e ainda poupa 3€ nível de qualidade e salto compensou e muito , agora o pacote que devia ter era 500/100 e não 400/100 porque no próprio site já não existe devia ligar a reclamar .
Fiz uma simulação e o preço esta certo , talvez nao exista é alguma campanha com descontos o que pode tentar é daqui uns meses na retenção a ver se fazem melhor preço .
Na minha altura para o pack 1Gbps tive sorte de uma campanha que durou apenas 2 semanas com desconto de cerca de 23/25€ , depois fica um tempo sem ter e volta .
Depois outro fator se a zona não tiver muita concorrência ainda pior .
Neste momento os packs em conta na meo em Fibra é tv + net , com telemóvel já fica mais puxado.

Neste momento VDF sai algo mais caro , meo ligeiramente atras em preços , depois a nos combate em melhor preço em detrimento da qualidade em rede , investimento internacional , etc.

A concorrência na zona para mim não resultou. :( A sensação que fiquei para poder ter um pacote acessível é aderir ao pacote base ( tv + net, sem telemóveis) ou então apanhar uma promoção como foi no teu caso.

A partir do momento que são adicionados telemóveis, o pacote fica muito mais caro. Na altura lembro-me de pedir simulações com tarifários mais fracos para o meu telemóvel e da minha esposa e a diferença de € era pouca.

Tive pena de não mudar para a Meo principalmente pela qualidade de internet mas no meu caso os euros sobressaíram. Espero que daqui a 2 anos tenham pacotes mais acessíveis para clientes novos.
 
Última edição:
Se queres Internet en condição e que tu não precisas de muito Gb de dado nos telemoveis, pode aderir a
1000/200 + Tel + 200 canais com Box 4K = 40€ via Parceria LOL
2 telemoveis na NOWO com 1 GB de data (a usar a rede MEO) = 10€ (2x5€)
50€ e ja está. Com 55-60€, ja tens muitos mais GB nos telemoveis
 
Se queres Internet en condição e que tu não precisas de muito Gb de dado nos telemoveis, pode aderir a
1000/200 + Tel + 200 canais com Box 4K = 40€ via Parceria LOL
2 telemoveis na NOWO com 1 GB de data (a usar a rede MEO) = 10€ (2x5€)
50€ e ja está. Com 55-60€, ja tens muitos mais GB nos telemoveis

No meu caso 4TLM com 10.50Gb + 20Gb app = 9.99€ por mais 4.99€ ve quantas gigas a mais levo vs 1gb da nowo a 5 € hehe, atualmente andam a pedir cerca de 13.99€.
Mas sim é mais uma opção em conta para quando 1gb no tlm chega para ter pacote em conta e ficar com FTTH da meo face a nos .
Cumps
 
Última edição:
Tenho
Pacote aplicado à minha vizinha pela retenção:

2 boxs com 200 canais
400/100 megas de internet fixa ????? (voltaram a comercializar este pacote)
2 telemoveis com 5gb cada
1 telefone fixo
73€ por mês

Acho muito caro...

tenho este pacote, só que em casa a net é de 200 megas e irei pagar 45 euros por mês
 
A bombar ;)
Smu1NFr.png
 
Back
Topo