MEO - Madeira

Aquilo que preciso saber é o comprimento do cabo do transformador. Actualmente tenho o router num sitio e o ONT noutro, porque o cabo do transformador do ONT não é tão comprido como o do router.

Se pudesses medir mesmo o cabo em comprimento agradecia.

Estive a ver e o cabo é praticamente quase o mesmo tamanho do cabo do ont , não chega a 2m.
Tenho o ont+aio .

Cumps
 
Qual é o ONT? O da altice labs?

Este:

29634358_943306352502746_1949400523_o.jpg
 
@fourkk onde fizeste o teu contrato foi em loja ou por telefone?
Estava a tentar ajudar um amigo, e o melhor que oferecem (por telefone) é 200/100 com 200 canais, telefone fixo, box incluída e oferta da primeira mensalidade por 34,99€.
 
Última edição:
@fourkk onde fizeste o teu contrato foi em loja ou por telefone?
Estava a tentar ajudar um amigo, e o melhor que oferecem (por telefone) é 200/100 com 200 canais, telefone fixo, box incluída e oferta da primeira mensalidade por 34,99€.
Fiz o contrato em loja.
Supostamente era para instalar hoje , complicações com 1 cliente , agora sábado, começa mal.
 
O preço que fizeram-te 33,99€ é já com box incluída?
Por telefone, fizeram a proposta de 34,99. Sempre é mais 1 euro. Pedi para voltarem a ligar para a semana.
 
O preço que fizeram-te 33,99€ é já com box incluída?
Por telefone, fizeram a proposta de 34,99. Sempre é mais 1 euro. Pedi para voltarem a ligar para a semana.

Pede para te oferecerem a box , a mim queriam cobrar e disse que apenas aceitava com box incluída nos 24 meses .
 
O preço que fizeram-te 33,99€ é já com box incluída?
Por telefone, fizeram a proposta de 34,99. Sempre é mais 1 euro. Pedi para voltarem a ligar para a semana.
O Preço e com a oferta da box e de 1 mensalidade já que aderi ao debito direto, com nota sobre a suposta oferta da box que diz que é 1 euro nos 24 meses para nao cobrarem esse valor.
 
A meo ontem passou fibra na minha rua (Rua Alferes Manuel Joaquim Lopes) C:Lobos , tenho que esperar 3 semanas para a fusão das fibras.
Passei loja meo 200MB/100MB 200 canais TV/NET/TLF 32.72€
 
A meo ontem passou fibra na minha rua (Rua Alferes Manuel Joaquim Lopes) C:Lobos , tenho que esperar 3 semanas para a fusão das fibras.
Passei loja meo 200MB/100MB 200 canais TV/NET/TLF 32.72€

Já passaram na rua toda? No Caminho do Ribeiro Real continua tudo sem PDOs e não sei se tem fibra na rua toda porque não sei distinguir os postes/cabos da meo fibra.
 
Última edição:
Já passaram na rua toda? No Caminho do Ribeiro Real continua tudo sem PDOs e não sei se tem fibra na rua toda porque não sei distinguir os postes/cabos da meo fibra.
Sim os PDO,s ficam um pouco longe uns dos outro mas da para levar fibra até ao coelhinho .
O pessoal da Viatel Madeira disse que a fibra vai parar em C.Lobos .
Resumo da fibra em C.LOBOS
Cidade centro
Lado do continente vai até Nico's Burguer
Lado da PSP. Vai até o Covão
Caminho Do Ribeiro real , Rua Alferes Manuel Joaquim Lopes
Depois vai do Covão até a Marinheira , Fim
 
Foi na loja da Nos Madeira Shopping.
Não tenho fidelização a mas de 3 nos, Agora vou para a fibra da Meo, não há volta a dar
 
Back
Topo