MEO - Madeira

Foi na loja da Nos Madeira Shopping.
Não tenho fidelização a mas de 3 nos, Agora vou para a fibra da Meo, não há volta a dar
Vai a loja oficial, la vie, quando estive la a pedir informações sobre cancelar o serviço ,disseram que devia avisar antes do dia 15.
 
7187930940.png

Fibra instalada, 200/100. Teste feito no pc com switch 100/10, Portátil 203.71/98.62.
Infelizmente os tubos para instalação de rede de casa nao sao mt largos tive de deixar 1 cabo de rede para puder ter tv, tenho de comprar switch giga, o que tenho so da 100megas.
 
7187930940.png

Fibra instalada, 200/100. Teste feito no pc com switch 100/10, Portátil 203.71/98.62.
Infelizmente os tubos para instalação de rede de casa nao sao mt largos tive de deixar 1 cabo de rede para puder ter tv, tenho de comprar switch giga, o que tenho so da 100megas.

Aqui tiveram que fazer um furo ao lado dos que estavam da nos para dar , fiquei com dois caminhos um para nos e meo, cabo da nos como é mais grosso não cabia da meo .
Mas está bom , tens que comprar switch para usufruir os 200mbs.
Notas diferenças face a nos hehe?
Ping consegues apenas 16 , aqui ronda os 13.
Se não for pedir muito podias fazer teste para ver o bufferbloat do serviço da meo aqui (VDF nisso é impecável ) .
http://www.dslreports.com/speedtest



Cumps
 
Última edição:
3 ms não é nada... Existe tanta coisa que pode influenciar nesses 3 ms que é um bastante relativo.

@Folken A NOS deve estar contente de já não te ter como cliente, imagino que andes sempre a gerar muito tráfego :P
 
3 ms não é nada... Existe tanta coisa que pode influenciar nesses 3 ms que é um bastante relativo.

@Folken A NOS deve estar contente de já não te ter como cliente, imagino que andes sempre a gerar muito tráfego :P

Por um lado sim , ainda gerava + irmão mas também devem fazer falta os € que entravam , para os vizinhos do prédio que são quase todos nos talvez melhor menos uma linha a saturar hehe .

Cumps
 
Eu não te queria na mesma zona que eu, se fosse cliente NOS LOL.

A titulo de curiosidade, quanto tráfego já fizeste este mes?

Já passei dos 1TB no 1 dia de serviço mas também tive a fazer limpeza geral , neste momento não sei ao certo hehe , apesar da nos ter melhorado nisso ultimamente não se podia abusar tanto .
Tem meses que preciso mais outros menos mas sem abusos .
 
Última edição:
Aqui tiveram que fazer um furo ao lado dos que estavam da nos para dar , fiquei com dois caminhos um para nos e meo, cabo da nos como é mais grosso não cabia da meo .
Mas está bom , tens que comprar switch para usufruir os 200mbs.
Notas diferenças face a nos hehe?
Ping consegues apenas 16 , aqui ronda os 13.
Se não for pedir muito podias fazer teste para ver o bufferbloat do serviço da meo aqui (VDF nisso é impecável ) .
http://www.dslreports.com/speedtest



Cumps
7188115340.png

Nao sei se o switch interfere e nao chega aos 13.
 
Aqui tiveram que fazer um furo ao lado dos que estavam da nos para dar , fiquei com dois caminhos um para nos e meo, cabo da nos como é mais grosso não cabia da meo .
Mas está bom , tens que comprar switch para usufruir os 200mbs.
Notas diferenças face a nos hehe?
Ping consegues apenas 16 , aqui ronda os 13.
Se não for pedir muito podias fazer teste para ver o bufferbloat do serviço da meo aqui (VDF nisso é impecável ) .
http://www.dslreports.com/speedtest



Cumps
Excelente ping para a Madeira
 
Back
Topo