1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Altice / MEO - Madeira

Discussão em 'PT COM' iniciada por nian, 22 de Março de 2018. (Respostas: 163; Visualizações: 5127)

1. Starmad6

Starmad6 Power Member

@kalin então tudo montado como previsto? E que tal?

2. kalin

kalin Power Member

Sim acabamos agora, tudo bem montado kkkkk.

Box 4k Sofia

Instalação

Última edição: 14 de Abril de 2018
  3. Folken

Folken Power Member

Muito bom mesmo, ont que te meteram é diferente do meu, deve ser pelo cabo preto de fibra que vem em vez do cabo de fibra branco menor dimensão . Os packs abaixo 1Gbps não conseguem ter um melhor resultado no bufferbloat , meo devia resolver isso da latência quando chega ao extremo do upload , vdf nisso está melhor dando um extra para combater a latência e tendo a ou a +.
    Notas diferença no serviço face a nos?
    No 1Gbps sempre dá algo melhor .

Cumps

4. kalin

kalin Power Member

Não tenho ont, é uma caixa onde funde as 2 fibras, o cabo que vem da rua ao amarelo que liga ou router

5. Starmad6

Starmad6 Power Member

Tudo conforme combinado, e a funcionar como deve ser, é igual a cliente satisfeito.
    Fico contente que tenha corrido tudo bem.

6. DMTG

DMTG Power Member

E pena a meo estar a bloquear o tráfego internacional na hora de ponta é dia de grandes jogos... Uma forma de bloquear iptv pirata...

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Mas já alguém teve problemas em ver iptv pirata (pegando no teu exemplo)? É porque até agora o que se viu foi dificuldades em fazer downloads de servidores muito específicos, de resto não há qualquer restrição que se conheça. Se tiverem alguma dificuldade reclamem, porque não é suposto nem aceitável o MEO fazer isso.

8. Diog01

Diog01 Power Member

Tas a falar do que?...

9. fourkk

fourkk Power Member

Mt bom, pena nao ter conhecimento dessa parceria antes de ter feito o contrato.

10. kalin

kalin Power Member

Tambem estas bem servido

11. KikoLyne

KikoLyne Suspenso

Amigos ex nos, ao rescindirem o contado com a nos madeira foi por carta registada ou fax? É que dizem que não podemos rescindir na loja! Eu estou a pensar em enviar um fax para proceder à respectiva rescisão do contrato por ser a alternativa mais rápida! Na meo, uma simples chamada telefónica é o que basta para rescindir! Mas bela estratégia por parte da nos madeira para agarrar os clientes! Imagino que pessoas com alguma idade e sem informação fiquem de certa forma presas à nos madeira! Outra situação, quando o estafeta vem com o formulário de portabilidade do número fixo, não inclui a rescisão total dos serviços da nos? Agradecia uma luz meus amigos! Obrigado e boa tarde!

12. DMTG

DMTG Power Member

Envia fax para 291707089 mais rápido juntamente com o documento de rescisão e cópia do bi.

13. KikoLyne

KikoLyne Suspenso

Vou enviar online a ver como corre! A operadora demora muito a abater o serviço?

14. Folken

Folken Power Member

Por norma a nos acho que é 1 mês :)

15. KikoLyne

KikoLyne Suspenso

Uai isso não faz sentido algum! Deviam ter prazos menores para isso! Uma pessoa ainda paga duas faturas de uma vez só... Enfim! Espero bem que não!

16. Folken

Folken Power Member

Confirma mas a tempos era um mês que tinhas ainda de pagar.

17. KikoLyne

KikoLyne Suspenso

O apoio ao cliente diz que é o mais breve possível. Mas claro não foram muito concretos! Finalmente vou dizer adeus à nos! Chegou o momento! Depois vou mudar o pessoal da zona e por cada um cliente angariado é menos - 30€ todos os meses! Mas a nos anda na zona de Câmara de Lobos ( já vi dois promotores) a agarrar o pessoal que não entende muito da máfia que aí anda. Tenho visto cada cena deprimente. A meo não vejo ninguém a promover nem a tentar agarrar clientes cá na zona. O que faz que o investimento da fibra seja só para atuais clientes ADSL ou pessoal mais atento e farto da nos!

18. DMTG

DMTG Power Member

O mês passado a pedido de um amigo enviei o fax no sábado e na segunda na hora de almoço já tinha o serviço cancelado.
    Não esquecer da cópia de envio de fax no caso de alegar que não receberam teres um comprovativo.

19. Folken

Folken Power Member

A meo só teve um dia com dois a tentar clientes e depois nunca mais vi .
    Pela experiencia na nos em download em vários parâmetros não era mau de todo e a nível de ts na minha zona também era bem razoavel, pecava mesmo pelo upload que dou uso e latência algo maior até mais 16/20 ms em x servidor .
    Na meo velocidades mais constantes ,ping estável praticamente sem muita variância , upload funciona bem mas também tem horas do dia que se nota um leve ts , principalmente a partir das 20H em certos cenários , como tem zonas no continente mais saturada de 1Gbps que vão tendo problemas em garantir , questão da meo investir como deve ser , como acontece na VDF 1Gbps alguns problemas em x de users , aqui na zona o meu serviço 1Gbps ronda sempre entre 835/945 até agora estou super satisfeito, só tive um dia algo de lag , não sei se era por estarem a meter cabos na rua .
    Boa forma de ver as velocidades é em ftp .
    Mas vais notar diferença de serviço e upload se usas nem se fala ;)

Cumps

Última edição: 16 de Abril de 2018
  20. KikoLyne

KikoLyne Suspenso

Sim uso o upload de forma massiva! Estamos a falar de uma média de 1TB ao mês! Claro que com 200mb de down da nos nem era mau de todo. O upload era de 20mb que ia dando pro gasto. Mas recentemente houve uns cortes "técnicos" da velocidade do upload e download para a metade ( no caso de servidores externos à nos madeira) que não quiseram resolver. Então decidi dizer o adeus final à nos. A ver se fica tudo bem! Eu vou ter 400/100 na meo mas eu queria era ainda mais upload! A proposta rondava os 44.90€ com 1gb e 200 de upload, que até era o ideal para mim! Mas não choro. Vou ter a nova box de graça + o router novo + 1€ de aluguer do telefone fixo ( é triste mas também não é grave). De resto me parece que vou ficar bem! O porreiro de tudo isto é quando eu começar a limpar a zona ao trazer pessoal para a meo e ganhar 30€ de credito em fatura! Isso sim vai ser brutal!

Partilhar esta Página