MEO - Madeira

@kalin então tudo montado como previsto? E que tal?
Sim acabamos agora, tudo bem montado kkkkk.


32169474.png

Box 4k Sofia



Instalação
 
Última edição:
Sim acabamos agora, tudo bem montado kkkkk.


32169474.png

Box 4k Sofia



Instalação


Muito bom mesmo, ont que te meteram é diferente do meu, deve ser pelo cabo preto de fibra que vem em vez do cabo de fibra branco menor dimensão . Os packs abaixo 1Gbps não conseguem ter um melhor resultado no bufferbloat , meo devia resolver isso da latência quando chega ao extremo do upload , vdf nisso está melhor dando um extra para combater a latência e tendo a ou a +.
Notas diferença no serviço face a nos?
No 1Gbps sempre dá algo melhor .



Cumps
 
E pena a meo estar a bloquear o tráfego internacional na hora de ponta é dia de grandes jogos... Uma forma de bloquear iptv pirata...
 
Mas já alguém teve problemas em ver iptv pirata (pegando no teu exemplo)? É porque até agora o que se viu foi dificuldades em fazer downloads de servidores muito específicos, de resto não há qualquer restrição que se conheça. Se tiverem alguma dificuldade reclamem, porque não é suposto nem aceitável o MEO fazer isso.
 
Amigos ex nos, ao rescindirem o contado com a nos madeira foi por carta registada ou fax? É que dizem que não podemos rescindir na loja! Eu estou a pensar em enviar um fax para proceder à respectiva rescisão do contrato por ser a alternativa mais rápida! Na meo, uma simples chamada telefónica é o que basta para rescindir! Mas bela estratégia por parte da nos madeira para agarrar os clientes! Imagino que pessoas com alguma idade e sem informação fiquem de certa forma presas à nos madeira! Outra situação, quando o estafeta vem com o formulário de portabilidade do número fixo, não inclui a rescisão total dos serviços da nos? Agradecia uma luz meus amigos! Obrigado e boa tarde! [emoji4]
 
Confirma mas a tempos era um mês que tinhas ainda de pagar.
O apoio ao cliente diz que é o mais breve possível. Mas claro não foram muito concretos! Finalmente vou dizer adeus à nos! Chegou o momento! [emoji4] Depois vou mudar o pessoal da zona e por cada um cliente angariado é menos - 30€ todos os meses! Mas a nos anda na zona de Câmara de Lobos ( já vi dois promotores) a agarrar o pessoal que não entende muito da máfia que aí anda. Tenho visto cada cena deprimente. A meo não vejo ninguém a promover nem a tentar agarrar clientes cá na zona. O que faz que o investimento da fibra seja só para atuais clientes ADSL ou pessoal mais atento e farto da nos!
 
O mês passado a pedido de um amigo enviei o fax no sábado e na segunda na hora de almoço já tinha o serviço cancelado.
Não esquecer da cópia de envio de fax no caso de alegar que não receberam teres um comprovativo.
 
O apoio ao cliente diz que é o mais breve possível. Mas claro não foram muito concretos! Finalmente vou dizer adeus à nos! Chegou o momento! [emoji4] Depois vou mudar o pessoal da zona e por cada um cliente angariado é menos - 30€ todos os meses! Mas a nos anda na zona de Câmara de Lobos ( já vi dois promotores) a agarrar o pessoal que não entende muito da máfia que aí anda. Tenho visto cada cena deprimente. A meo não vejo ninguém a promover nem a tentar agarrar clientes cá na zona. O que faz que o investimento da fibra seja só para atuais clientes ADSL ou pessoal mais atento e farto da nos!

A meo só teve um dia com dois a tentar clientes e depois nunca mais vi .
Pela experiencia na nos em download em vários parâmetros não era mau de todo e a nível de ts na minha zona também era bem razoavel, pecava mesmo pelo upload que dou uso e latência algo maior até mais 16/20 ms em x servidor .
Na meo velocidades mais constantes ,ping estável praticamente sem muita variância , upload funciona bem mas também tem horas do dia que se nota um leve ts , principalmente a partir das 20H em certos cenários , como tem zonas no continente mais saturada de 1Gbps que vão tendo problemas em garantir , questão da meo investir como deve ser , como acontece na VDF 1Gbps alguns problemas em x de users , aqui na zona o meu serviço 1Gbps ronda sempre entre 835/945 até agora estou super satisfeito, só tive um dia algo de lag , não sei se era por estarem a meter cabos na rua .
Boa forma de ver as velocidades é em ftp .
Mas vais notar diferença de serviço e upload se usas nem se fala ;)

Cumps
 
Última edição:
Sim uso o upload de forma massiva! Estamos a falar de uma média de 1TB ao mês! Claro que com 200mb de down da nos nem era mau de todo. O upload era de 20mb que ia dando pro gasto. Mas recentemente houve uns cortes "técnicos" da velocidade do upload e download para a metade ( no caso de servidores externos à nos madeira) que não quiseram resolver. Então decidi dizer o adeus final à nos. A ver se fica tudo bem! Eu vou ter 400/100 na meo mas eu queria era ainda mais upload! A proposta rondava os 44.90€ com 1gb e 200 de upload, que até era o ideal para mim! Mas não choro. Vou ter a nova box de graça + o router novo + 1€ de aluguer do telefone fixo ( é triste mas também não é grave). De resto me parece que vou ficar bem! [emoji4] O porreiro de tudo isto é quando eu começar a limpar a zona ao trazer pessoal para a meo e ganhar 30€ de credito em fatura! Isso sim vai ser brutal! [emoji4]
 
Back
Topo