MEO - Madeira

Boas pessoal!

Como estão a ser os preços das renegociações na Madeira?

Tenho
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
35,70€ (inclui MEOBox e Fibergateway)

Obrigado.

EDIT:
Também se consegue na Madeira???

Enviar a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
 
Última edição:
Boas pessoal!

Como estão a ser os preços das renegociações na Madeira?

Tenho
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
35,70€ (inclui MEOBox e Fibergateway)

Obrigado.

EDIT:
Também se consegue na Madeira???

Enviar a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Cheguei a fazer na altura de março 2020, e consegui.
Mas tens que manter consistencia que não aceitas oferta, até ouvires estas acima.
Ou familiares têm, colegas, por aí. E podes ter uma 30m de chamada.
 
Uma cena fixe que me calhou automaticamente pelo sistema deles foi 30Gb adicionais no telemóvel de oferta , raro acontecer mas quando acaba o contrato as vezes fazem atribuição de descontos de 5 euros na mensalidade , net adicional no tlm ou etc .
30Gb foi top por parte deles hehe .
 
Uma cena fixe que me calhou automaticamente pelo sistema deles foi 30Gb adicionais no telemóvel de oferta , raro acontecer mas quando acaba o contrato as vezes fazem atribuição de descontos de 5 euros na mensalidade , net adicional no tlm ou etc .
30Gb foi top por parte deles hehe .
Realmente uma adição de 30gb, no tlm. mesmo top. (bue raro)
eu fiquei por 3gb base + 2 gb extra. 5gb por mes.
e de vez em quando, quando tenho pontos suficientes, troco por cartão sim enjoy 15dias dados ilimitados.
 
Realmente uma adição de 30gb, no tlm. mesmo top. (bue raro)
eu fiquei por 3gb base + 2 gb extra. 5gb por mes.
e de vez em quando, quando tenho pontos suficientes, troco por cartão sim enjoy 15dias dados ilimitados.
Enquanto no pacote 1Gbps/400 não tiver algum oferta top não renovo hehe , consegui manter 10Gb de base no tlm + 1Gb de oferta e agora + 30Gb de oferta dada automaticamente pelo sistema + box a 0.99€, já não é mau de todo .
1Gbps/200 de vez em quando que dão alto desconto mas para já esta off, cheguei a ter neste pacote na altura quase menos 20 euros no preço final .
2Gb extra já não é mau .
Cumps
 
Apesar de andar a querer mudar para a MEO há vários meses tenho esbarrado na fidelização da NOS que só vai terminar em Julho. Tendo isso em conta fui a uma loja da MEO para pedir propostas e saber se havia alguma coisa especial aqui no ilhéu. Estou incrédulo. Todos os pacotes que ela me "deu" em loja são 7 a 10€ mais caros que os que aparecem no site da MEO para exactamente as mesmas coisas. Nem sei como é que isto é possível -.-
 
Apesar de andar a querer mudar para a MEO há vários meses tenho esbarrado na fidelização da NOS que só vai terminar em Julho. Tendo isso em conta fui a uma loja da MEO para pedir propostas e saber se havia alguma coisa especial aqui no ilhéu. Estou incrédulo. Todos os pacotes que ela me "deu" em loja são 7 a 10€ mais caros que os que aparecem no site da MEO para exactamente as mesmas coisas. Nem sei como é que isto é possível -.-
Meo Parcerias consegues bons preços...
 
Boa tarde, mudei recentemente para a meo mas instalaram me a box HD não deviam ter instalada a 4k (Sofia)?, também em downloads fica a 40 máximo 80 mbps, e normal?, supostamente pensava que na meo fibra era sempre a bombar..
 
Boa tarde, mudei recentemente para a meo mas instalaram me a box HD não deviam ter instalada a 4k (Sofia)?, também em downloads fica a 40 máximo 80 mbps, e normal?, supostamente pensava que na meo fibra era sempre a bombar..
Boas,

A velocidade é apenas garantida via Cabo. Wi-Fi as velocidades não são garantidas.

E é necessário ter placa gigabit no computador.

Depois é preciso ver onde fazes os testes
https://www.speedtest.net/
https://www.nperf.com/pt/

São os melhores e mais confíaveis. E já agora qual é o router que tens? Que a meo te forneceu? É um todo preto ou é todo branco? Se sim, então tudo está OK em principio

Cumps

Apesar de andar a querer mudar para a MEO há vários meses tenho esbarrado na fidelização da NOS que só vai terminar em Julho. Tendo isso em conta fui a uma loja da MEO para pedir propostas e saber se havia alguma coisa especial aqui no ilhéu. Estou incrédulo. Todos os pacotes que ela me "deu" em loja são 7 a 10€ mais caros que os que aparecem no site da MEO para exactamente as mesmas coisas. Nem sei como é que isto é possível -.-

Isso nunca deve ser feito em loja, e sim via Online... Na minha opinião claro. E também tem haver com o tipo de "lábia" que tens. É preciso saber negociar.
 
Boa tarde, em speed test eu tenho 925 praticamente sempre, eu quis referir-me em fazer downloads, fiz uns na epic games a 40mbps e na steam a 80mbps, não é que seja mau mas devia chegar aos 110mbps 🙄, tenho placa 2.5gb no PC, tenho o fibergateway mais arredondado, a box pensava que metiam a 4k em pacotes novos.. Mas a mim deram me a HD
 
Boa tarde, em speed test eu tenho 925 praticamente sempre, eu quis referir-me em fazer downloads, fiz uns na epic games a 40mbps e na steam a 80mbps, não é que seja mau mas devia chegar aos 110mbps 🙄, tenho placa 2.5gb no PC, tenho o fibergateway mais arredondado, a box pensava que metiam a 4k em pacotes novos.. Mas a mim deram me a HD
Só colocam a 4K se deixares explicito quando fazes o contrato. (e pode ser +2€ ou de graça se houver alguma campanha).
 
https://www.speedtest.net/result/11475859582.png


Acho que isto explica as minhas velocidades de downlaod andarem entre os 40 mbps e 80 maximo :wvsore: pacote 1000/200
Teste feito agora.
Não vas apenas pelo speedtest que tem servidores também meh , tens que fazer teste em aplicações reais que bomba sempre .
Se vens da nos , vais notar menos latência, sem lentidão , sem preocupação de trafego e praticamente sempre estável e upload bem melhor .
Depois as vezes nem sempre as aplicações vão dar máxima velocidade em algumas ocasiões por x ou y motivo limitação do próprio servidor da valve e em outros serviços por parte deles.
Mas vs nos vais notar diferença em tudo sempre.
D3pXwJn.png

Sr6N79L.png
 
Última edição:
Back
Topo