ALTIOR vs AGAP2

ZedMad

Power Member
Boas,

Sou recém-licenciado em informática e já fui contactado por duas empresas, a Altior e a Agap2.

já li algumas coisas em foruns sobre elas, mas não esclarecem muito. Aliás a maior parte dos

comentários é de pessoal indignado, "com certas e determinadas situações", mas não são lá muito esclarecedores.

Gostava de saber a vossa opinião em relação a estas empresas ou a outras que conheçam, com a finalidade de eu fundamentar uma opção.

cumps
 
Só posso dar opinião sobre a Altior que pertence ao grupo Altran. Já fui lá a uma entrevista qd me licenciei... foi uma das primeiras entrevistas a q fui. O pessoal é simpático e tal... fazem a entrevista e é tudo na boa. Levam-te a um possivel cliente (no meu caso foi à SIEMENS) e dizem p não te preocupares pq se não ficares no primeiro cliente voltam a fazer uma entrevista c outro cliente. Isto teoricamente... pq fui lá tudo mt bem, mas não tinha mta experiencia em java por isso descartaram-me logo. Desde esse dia q ainda espero um contacto deles. Já lá vão quase 2 anos.
Logo, ñ fiquei c uma boa imagem deles. Ao menos um telefonema ou email. Cai sempre mal levar uma nega, mas ao menos ñ ficas sempre à espera de um telefonema q nunca mais aparece.
Cumps e boa sorte.
 
Eu tenho um bocado de "aversão" a esse tipo de empresa de "outsourcing", que basicamente contratam pessoal aos molhos e enviam para as grandes empresas... no entanto não me importava de ser dono de uma :002:

Mas não tenho grande informação, e nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Eu pessoalmente estou satisfeito com a escolha que fiz, pois estou numa empresa onde os projectos são desenvolvidos cá e tenho tido bastante formação.

EDIT: isto não é bem "dúvidas e suporte técnico"
EDIT2: Se quiseres, manda-me o currículo :P
 
Eu tenho um bocado de "aversão" a esse tipo de empresa de "outsourcing", que basicamente contratam pessoal aos molhos e enviam para as grandes empresas... no entanto não me importava de ser dono de uma :002:

Mas não tenho grande informação, e nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Eu pessoalmente estou satisfeito com a escolha que fiz, pois estou numa empresa onde os projectos são desenvolvidos cá e tenho tido bastante formação.

EDIT: isto não é bem "dúvidas e suporte técnico"
EDIT2: Se quiseres, manda-me o currículo :P

Por acaso até pus este post no "Análise, artigos e tutoriais", mas pelos vistos o moderador, não partilha da mesma opinião :P.

sinceramente não sabia onde postar isto....

Já agora agradeço-te a proposta e vou enviar-te o meu curriculo

cumps
 
eu ja trabalhei na maior empresa de outsourcing de serviços informaticos
e foi uma boa experiencia de trabalho devido aos clientes onde trabalhei

agora parece-me que as empresas aqui referidas tem conceitos um pouco diferentes.....

soundsurfer,
que projectos fazes?
 
Eu trabalho para a AGAP2 e não só não tenho razões de queixa, como também assinei contrato antes de ter um cliente para onde ir! Situação nada frequente em empresas que operam em outsourcing. Nota-se uma clara intenção de manter os colaboradores satisfeitos, e além disso demonstram muita confiança nos mesmos.

Acho piada estares indeciso entre a ALTIOR e AGAP2... porque as relações entre as duas empresas não são as melhores...
 
Olá,

Enquanto responsável pelo recrutamento e gestão das relações de Outsourcing de uma empresa de consultadoria, posso dizer que sou clientes de ambas as empresas citadas.

Ou seja, já recrutei para a minha empresa consultores de ambas as empresas, sendo que nos tempos recentes tenho lá tido mais pessoas da AGAP2.

são empresas diferentes, dando-se as empresas menos bem pois a gestão da AGAP2 não são mais antigos profissionais da Altior.

Acompanhei o processo bem de perto, pois tínhamos recursos Altior que de um dia para o outro eram AGAP2.


Mas actualmente recomendo uma terceira -> Key knowledge People www.keykp.com o site não é dos melhores, mas as pessoas são 5 estrelas.
 
Eu trabalho para a AGAP2 e não só não tenho razões de queixa, como também assinei contrato antes de ter um cliente para onde ir! Situação nada frequente em empresas que operam em outsourcing. Nota-se uma clara intenção de manter os colaboradores satisfeitos, e além disso demonstram muita confiança nos mesmos.

Acho piada estares indeciso entre a ALTIOR e AGAP2... porque as relações entre as duas empresas não são as melhores...

Boas.

Será que nos podias actualizar a tua avaliação?

Obrigado
 
Back
Topo