1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALTIOR vs AGAP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZedMad, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4683)

1. ZedMad

ZedMad Power Member

Boas,

Sou recém-licenciado em informática e já fui contactado por duas empresas, a Altior e a Agap2.

já li algumas coisas em foruns sobre elas, mas não esclarecem muito. Aliás a maior parte dos

comentários é de pessoal indignado, "com certas e determinadas situações", mas não são lá muito esclarecedores.

Gostava de saber a vossa opinião em relação a estas empresas ou a outras que conheçam, com a finalidade de eu fundamentar uma opção.

cumps

2. the_killer

the_killer Power Member

bom topic
    estive recentemente na AGAP2 para um eventual futuro por lá
    mas tambem só tenho ouvido maus comentarios sobre eles..

3. billabong

billabong Power Member

Só posso dar opinião sobre a Altior que pertence ao grupo Altran. Já fui lá a uma entrevista qd me licenciei... foi uma das primeiras entrevistas a q fui. O pessoal é simpático e tal... fazem a entrevista e é tudo na boa. Levam-te a um possivel cliente (no meu caso foi à SIEMENS) e dizem p não te preocupares pq se não ficares no primeiro cliente voltam a fazer uma entrevista c outro cliente. Isto teoricamente... pq fui lá tudo mt bem, mas não tinha mta experiencia em java por isso descartaram-me logo. Desde esse dia q ainda espero um contacto deles. Já lá vão quase 2 anos.
    Logo, ñ fiquei c uma boa imagem deles. Ao menos um telefonema ou email. Cai sempre mal levar uma nega, mas ao menos ñ ficas sempre à espera de um telefonema q nunca mais aparece.
    Cumps e boa sorte.

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu tenho um bocado de "aversão" a esse tipo de empresa de "outsourcing", que basicamente contratam pessoal aos molhos e enviam para as grandes empresas... no entanto não me importava de ser dono de uma :002:

Mas não tenho grande informação, e nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Eu pessoalmente estou satisfeito com a escolha que fiz, pois estou numa empresa onde os projectos são desenvolvidos cá e tenho tido bastante formação.

EDIT: isto não é bem "dúvidas e suporte técnico"
    EDIT2: Se quiseres, manda-me o currículo :P

5. ZedMad

ZedMad Power Member

Por acaso até pus este post no "Análise, artigos e tutoriais", mas pelos vistos o moderador, não partilha da mesma opinião :P.

sinceramente não sabia onde postar isto....

Já agora agradeço-te a proposta e vou enviar-te o meu curriculo

cumps

6. the_killer

the_killer Power Member

eu ja trabalhei na maior empresa de outsourcing de serviços informaticos
    e foi uma boa experiencia de trabalho devido aos clientes onde trabalhei

agora parece-me que as empresas aqui referidas tem conceitos um pouco diferentes.....

soundsurfer,
    que projectos fazes?

7. fromao

fromao Power Member

Eu trabalho para a AGAP2 e não só não tenho razões de queixa, como também assinei contrato antes de ter um cliente para onde ir! Situação nada frequente em empresas que operam em outsourcing. Nota-se uma clara intenção de manter os colaboradores satisfeitos, e além disso demonstram muita confiança nos mesmos.

Acho piada estares indeciso entre a ALTIOR e AGAP2... porque as relações entre as duas empresas não são as melhores...

8. Baía

Baía Power Member

Já agora, que empresa é essa? Já que mencionaste... estou curioso...

9. the_killer

the_killer Power Member

10. @njo

@njo Power Member

Olá,

Enquanto responsável pelo recrutamento e gestão das relações de Outsourcing de uma empresa de consultadoria, posso dizer que sou clientes de ambas as empresas citadas.

Ou seja, já recrutei para a minha empresa consultores de ambas as empresas, sendo que nos tempos recentes tenho lá tido mais pessoas da AGAP2.

são empresas diferentes, dando-se as empresas menos bem pois a gestão da AGAP2 não são mais antigos profissionais da Altior.

Acompanhei o processo bem de perto, pois tínhamos recursos Altior que de um dia para o outro eram AGAP2.

Mas actualmente recomendo uma terceira -> Key knowledge People www.keykp.com o site não é dos melhores, mas as pessoas são 5 estrelas.

11. Boas.

Será que nos podias actualizar a tua avaliação?

Obrigado

Partilhar esta Página