Altium

jahmal

Power Member
Boas!
Alguem por aqui usa o ALTIUM? Tenho circuitos na fac, e na cadeira de circuitos tamos a dar altium/protel... a minha duvida é, eu tenho um shematic e queria por em pcb (acho que não tou a dizer uma barbaridade) no Altium.. como?

abraço!
 
Deves atribuir identificadores unicos aos componentes de forma a não colidirem. Na passagem de esquemático a PCB , faz o Annotate de todos os componentes.
Não sei como fizeste o esquemático mas cria sempre um projecto de inicio adiciona depois um esquematico e um PCB. Quando quiseres ver o esquematico na PCB ve se os componentes tem todos um indentificador unico, se não tiverem ou adicionas manulamente ou então vais há opção annotate onde é feito automaticamente. Depois é só faze update do esquematico para a PCB.
 
Alguém me sabe dizer se o Altium corre em Vista?? E, já agora, o IAR. Também corre??
Nos system requirements de ambos os programas apenas mencionam o Win 2000 e o XP. Nunca o Vista. ...e como tenho um computador novo aí a chegar com o Vista pré-instalado...
 
Duvidas!

Ola a todos,
Estou criar os arquivos "gerber" depois de ter desenvolvido o lay out da placa e quando clico em "OK" na caixa de configuração de criação de "gerbers" aparece uma mensagem dizendo que o tamanho do filme é muito pequeno e nao consigo criar os arquivos "gerber". Alguem pode me ajudar?
Obrigado
 
Back
Topo