altos graficos bah!!

Respondendo ao primeiro post (o do tópico), e a outros, já estou um pouco farto de ouvir repetidamente que é preciso estar sempre a gastar dinheiro em Upgrades nos PC's para jogar.

Porra, eu não faço um Upgrade ao meu há 1 ano e meio e corro o Crysis, PES2008 e outros jogos recentes sem dificuldades...não me venham dizer que sou louco...
 
Gráficos é importante? Claro que sim, som também é importante, assim como a jogabilidade, história, longevidade etc.
Existem é diferentes hierarquias, gráficos para mim ficam a meio, sendo ultrapassado pela jogabilidade e longevidade. E depois existe diferença entre super gráficos tipo crysis ou gráficos simplesmente bons, quando vêm jogos como duck hunt (ou qualquer coisa assim) para uma consola de nova geração é inaceitável.

Verdade que d'hoje em dia as pessoas ligam em demasia aos gráficos.

Se os jogos 2d são melhores que 3d discordo existem tantos bons jogos 2d como 3d, simplesmente antigamente parece que se aplicavam mais noutros aspectos sem ser o grafismo, hoje é só pensar nos gráficos, mas existem bastantes 3d jogo excelentes. Venha o Galaxy!

A wii está a tentar e na minha opinião com sucesso combater essa cena dos gráficos é que importam.
 
isso da longividade é um bocado relativo, existe muito bons jogos que em campanha tem 5-6horas e no entanto conseguem elevar-se graças aos outros elementos como história, jogabilidade, som e graficos

num FPS os gráficos são essenciais, faz muita diferença, jogar um jogo na selva com gráficos CS1.6 (exemplo) do que com gráficos tipo crysis
 
Última edição:
isso da longividade é um bocado relativo, existe muito bons jogos que em campanha tem 5-6horas e no entanto conseguem elevar-se graças aos outros elementos como história, jogabilidade, som e graficos

num FPS os gráficos são essenciais, faz muita diferença, jogar um jogo na selva com gráficos CS1.6 (exemplo) do que com gráficos tipo crysis

Mas cs1.6 é muito antigo e os gráficos são maus, mas se fores por css já tem gráficos bonzitos, claro é natural preferir gráficos crysis.

Imagina cod4 tira-lhe o online, mete-lhe gráficos crysis e tem 4 horas de jogo
E agora imagina cod4 tira-lhe o online, mete-lhe gráficos metroid prime 3 e mete 10 horas de longevidade.
Eu prefiro a longevidade, eu tirei o online porque com online eu n quero saber muito da longevidade do single player. Escolhi metroid prime porque tem bons gráficos, mas não são grande coisa comparados com os do crysis. (o pior é que são diferentes tipos de jogo).
N sei se me fiz entender.


É verdade que há jogos que uma boa longevidade faz enjoar, não sei talvez se o HS tivesse 15 horas de joo as pessoas fartavam-se as 10 horas.
O que eu quero dizer é que eu contento-me com gráficos bons (mp3 e galaxy) sem serem super bons 8crysis)
 
Back
Topo