1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Altura do sensor da Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Larutan, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2861)

1. Larutan

Larutan Power Member

Antes de mais, boas a todos, sou novo neste Forum e inscrevi me precisamente para poder comunicar com a comunidade de jogadores da Nintendo Wii.

Passando agora ao assunto em questão:

Vou comprar amanhã, quer dizer ... hoje a Nintendo Wii mas tenho uma duvida em relação ao nivel de altura onde devo colocar o sensor da Wii.
    Isto é eu tenho visto fotos vossas e na maioria o sensor encontra-se em cima do televisor, o que o faz ficar +/- a altura dos vossos ombros. O meu problema e que mesme que coloque o sensor em cima da TV este nao passará muito mais do que a minha cintura visto que a Tv nao se encontra assim muito alta e que eu mesmo a Ps2, que nao exige grande movimentação já jogo em pé, quanto mais a wii.

Em resumo, tem algum problema o sensor estar relactivamente baixo ou dá para jogar sem qualquer problema?

Ps- Sry a confusao do Posts mas o facto de ter sido escrito as 6 da manha nao ajudou muito para o conseguir organizar. :zzz:

Cumprimentos ;)

2. the13thing

the13thing Power Member

Oi, e Bemvindo ao Forum...O sensorbar pode ficar em cima ou em baixo da tv...Tens é que alterar as defnições da Wii (Sensorbar, Abaixo da Tv)...Depende da posição do teu corpo e a distancia que tas da Tv...Tipo se estiver em cima da Tv (isto pela tua cintura) afastaste no minimo 1-2 metros da Tv...Se não tiveres bons resultados, tentas aumentar o nivel de altura da tv(ou sensor bar) porque o fio da sensorbar é grande...

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  3. Larutan

Larutan Power Member

Ok thx pelas dicas ;)

4. xef

xef Power Member

Eu tenho a minha tv perto do teto (mais de 2 metros de altura) e a sensor bar pousada mais abaixo, +/- à altura da tv.

Funciona na perfeição, apenas não tenho a sensação de estar a apontar para o ecra, mas isso tb n dava muito jeito

5. LastCaress

LastCaress Power Member

Perta do teto de quem? :-D

6. phazon

phazon Power Member

ya tipo u meu ta au lado da tv e ta mt bom por isso n achu nd disso

7. koener22

koener22 Power Member

Eu tenho exactamente a mesma situação e não tenho problema nenhum, e uma questão de calibrares consoante estejas a jogar em pe ou sentado mas isso no meu caso ja nem faz diferença! Espero ter sido útil!:D

Partilhar esta Página