Alugém sabe de um programa que atribua COM's definida pelo usuário numa ligação USB?

mussle

Power Member
Bem.....gostaria de saber se conheçem algum programa que permita atribuir a uma ligação USB uma COM definida pelo usuário (ex. 1,2,3,4...) sem que esta seja feita automáticamente. O programa teria que ser compatível com o Windows XP.
É que não consegui encontrar nada neste género.

Conheçem algum tipo de adaptador que tenha de um lado uma ficha de entrada usb ( para ligação de um periférico USB) e a outra saída uma ligação de série ( para ligação a uma porta de série) ? É que só encontro adaptadores que ligam na porta USB e transformam-na numa porta de série.

Aguardo respostas...
 
Bem.....gostaria de saber se conheçem algum programa que permita atribuir a uma ligação USB uma COM definida pelo usuário (ex. 1,2,3,4...) sem que esta seja feita automáticamente. O programa teria que ser compatível com o Windows XP.
É que não consegui encontrar nada neste género.

Conheçem algum tipo de adaptador que tenha de um lado uma ficha de entrada usb ( para ligação de um periférico USB) e a outra saída uma ligação de série ( para ligação a uma porta de série) ? É que só encontro adaptadores que ligam na porta USB e transformam-na numa porta de série.

Aguardo respostas...
eu ja precisei fazer isso por causa do meu motorola e do midway
vais ao gestor de dispositivos e depois as propriedades do dispositivo, no separador avançadas tem uma botao "definições avançadas de porta" e la podes escolher o nº de porta COM a atribuir a aquele dispositivo. se nao percebes-te diz que eu depois posto umas imagens..agora tou sem tempo
 
Back
Topo