Aluguer Consolas para Eventos

Tiagans

Power Member
Boas Pessoal,

Tenho aqui uma dúvida, conhecem alguma empresa de aluguer de consolas (PS3, Wii...) para eventos? É que os contactos da Sony e Nintendo que estão no site de ambos são de assistência.

Eu faço parte de uma lista para a AE da minha universidade e estávamos a pensar ter uma zona de jogos na campanha, e queríamos alugar uma PS3 e uma Wii, mas não sabemos se é possível. Um pouco como acontece às vezes nos festivais, ou em centros comerciais.

Se não for possivel tal coisa, sabem onde posso arranjar uma daquelas caixas acrilicas, como estao no centros comerciais, com chave? É que eu tenho uma PS3, mas quero ter alguma protecção caso o último recurso seja levá-la para lá.

Cumps
 
Boas Pessoal,

Tenho aqui uma dúvida, conhecem alguma empresa de aluguer de consolas (PS3, Wii...) para eventos? É que os contactos da Sony e Nintendo que estão no site de ambos são de assistência.

Eu faço parte de uma lista para a AE da minha universidade e estávamos a pensar ter uma zona de jogos na campanha, e queríamos alugar uma PS3 e uma Wii, mas não sabemos se é possível. Um pouco como acontece às vezes nos festivais, ou em centros comerciais.

Se não for possivel tal coisa, sabem onde posso arranjar uma daquelas caixas acrilicas, como estao no centros comerciais, com chave? É que eu tenho uma PS3, mas quero ter alguma protecção caso o último recurso seja levá-la para lá.

Cumps

julgava que esta prática estava confinada ao ensino secundário. interessante.
 
Não há aluguer de consolas em demopods a terceiros por parte da sony ou nintendo. Quanto muito e com sorte podias persuadir as empresas a estarem presentes/participarem no teu evento, o que será dificil.

E não, não podes arranjar as caixas acrilicas originais. Só se arranjasses alguém a vender uma no ebay, por exemplo.
 
Não há aluguer de consolas em demopods a terceiros por parte da sony ou nintendo. Quanto muito e com sorte podias persuadir as empresas a estarem presentes/participarem no teu evento, o que será dificil.
.

Difícil, difícil não é. As duas ao mesmo tempo, sim, é quase impossível. Mas só uma e se o evento tiver centenas de potenciais clientes presente, é bem possível. Agora tendo em conta para o que se trata, não vejo as marcas assim lá muito interessadas.
 
Quando era um jovenzinho parvo... na distante década de 90's, era colaborador de uma lista no meu liceu.
E, estupidozinho como era, levei a minha Master System para estar lá no local de campanha a chamar pessoal.

Resultado: Roubaram-me a Master System, e nunca mais a vi. E claro, a lista ganhou a eleição mas pagarem-me a consola tá quieto...
Foram tempos tristes.:sad:
Ó Master System... onde andas? Ainda tenho os jogos!
 
Quando era um jovenzinho parvo... na distante década de 90's, era colaborador de uma lista no meu liceu.
E, estupidozinho como era, levei a minha Master System para estar lá no local de campanha a chamar pessoal.

Resultado: Roubaram-me a Master System, e nunca mais a vi. E claro, a lista ganhou a eleição mas pagarem-me a consola tá quieto...
Foram tempos tristes.:sad:
Ó Master System... onde andas? Ainda tenho os jogos!

Os meus sentimentos,lol.

É muito dificil arranjares uma coisa dessa. Não me parece que alguma empresa se disponibilize a emprestar material para tal.. Se fosse para uma cena de eventos ou algo do estilo, onde existem sempre possiveis clientes... ai não terias grandes problemas. Agora para uma AE é muito complicado.
O melhor que podes fazer é uma caixa para guardar a tua consola... ou comprar no ebay como disseram.
Ou então.. tentas comprar os votos de outra maneira :D
 
Back
Topo