Aluguer da BOX ou compra?

Boas,

Alguem sabe se existe a possibilidade de aquirir a box de receção, quer seja à Vodafone ou a outra entidade, ao invés do aluguer mensal?

Ou o aluguer é exigência usual dos ISP's?

Cumps
 
Então não posso chegar ao pé do ISP e dizer: "meus amigos não quero alugar a vossa box nem quero comprar-vos esse equipamento. Vou adquirir por meios próprios o equipamento a quem eu bem entender".

Eles não aceitam isto? É que por aquilo que andei a ver as box's não são assim tão caras. Além de que 24 meses a 5.5€ ainda sãos 132€.
 
Última edição:
aquisição só em satelite zon ou meo(havendo opção de aluguer tambem), os restantes serviços terrestres adsl\cabo\fibra pagas aluger da mesma, mas se mais tarde quiseres desistir ficas com um mono em casa caro que já não serve para nada a não ser para o serviço de subsrição, nem é transmissivel, portanto o aluguer é mais um pouco mas mais tarde ao desitires livras-te de tudo....
 
aquisição só em satelite zon ou meo(havendo opção de aluguer tambem), os restantes serviços terrestres adsl\cabo\fibra pagas aluger da mesma, mas se mais tarde quiseres desistir ficas com um mono em casa caro que já não serve para nada a não ser para o serviço de subsrição, nem é transmissivel, portanto o aluguer é mais um pouco mas mais tarde ao desitires livras-te de tudo....
Já para nao falar que em caso de avaria trocam sempre e no caso de compra apos os 2 anos arranjas tu e é se quiseres...
 
sim ainda mais essa situação e todos nós sabemos o que a casa gasta com as box's dos operadores... bloquearem, agarrarem, estoirarem sabe-se lá porquê, e arranjar depende da avaria pois se for algo simples a coisa sai barata, se for a board, lã vem mais um receptor novo e mais tanto gasto, o aluguer é mais caro, mas em caso de problemas são eles a suportar os custos das trapalhadas...
 
Back
Topo