1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aluguer de Filmes na iTunes Portugal (problemas)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3dhouse, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3594)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Estive na iTunes Americana e para alugar um filme pago 2.99 ou 3.99 como o Steve anunciou ontem. Agora quando esta fantástica novidade chegar a Portugal vai haver sérios problemas, primeiro teremos ligação para descarregar um filme de 1,2 GB de uma forma rápida?? Já tive internet da Sapo de 8Mb e a velocidade para isto deixa um pouco a desejar comparada com serviços iguais no estrangeiro. Outro dos problemas é o trafego internacional. Não consigo perceber este capitalismo que os fornecedores de internet fazem em Portugal. Actualmente estou em Espanha e pago 36e por uma ligação de 20MB sem tráfegos alguns. A questão é a seguinte se alugo um filme na iTunes Store farei um download de 1GB, alugando vários por mês e algumas visitas a sites lá se vai o meu trafego. Acho que é altura de revisarem os preços e trafegos da internet em Portugal, porque isto só existe em Portugal e é limitar a internet. Continuo a espera do choque tecnológico!8|

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Se não vives nos USA não podes (legalmente) utilizar a iTS dos USA...

3. renato777

renato777 Power Member

Já agora, alguém sabe quando começam a estar disponíveis os filmes em HD?

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

"Late this year in other countries" palavras do Steve

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Chama-se wallgardening e todos os operadores fazem.. (tal como steve faz como drm dos seus filmes).. queres alugar filmes em HD via acesso da PT?.. adere ao "meo"

A solução para este problema é soluções descentralizadas... servidores localizados que gerem inclusivamente o licenciamento.. mas vocês nem sabem o caos que isto é...

Só para verem o estado da nação, para a tvcabo/netcabo prestar um serviço dito de "qualidade" tiveram que dividir a rede em vários headends autónomos, pois já não havia servidores que aguentassem a carga nacional...

Imaginem isto com filmes de dvd... em stream, simultâneo... com milhares de clientes... é um pesadelo electrónico!

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não, é o pesadelo económico.

Tudo é exequível, pelo preço certo.

7. renato777

renato777 Power Member

Não adiro ao Meo porque a minha zona não tem Meo...

Partilhar esta Página