1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aluguer de GameServer para o Forum!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 22 de Outubro de 2003. (Respostas: 153; Visualizações: 5307)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Como anteriormente tinha vindo a ser discutido, finalmente iremos implantar um servidor para a malta do forum poder jogar uns contras os outros!

Inicialmente iremos alugar um server por 3 meses só de Mohaa, a titulo experimental. Caso se verifique que existem condições para mantermos e até mesmo abrirmos novos servidores para outros jogos!

O valor de cada slot, durante os 3 meses é de 11€.

O número de slots disponíveis depende do número de interessados, mas inicialmente iremos ter um número mínimo de 16 Slots, com um número máximo de 24 Slots.

Caso o número de interessados seja superior a 25 pessoas, o preço será naturalmente reduzido.

Inicialmente o servidor irá estar bloqueado por password, sendo esta indicada a quem pagou a sua slot. Caso a mesma seja alterada por qualquer motivo que seja, será enviada uma PM ou email com a indicação da nova password.

Será posteriormente criado um estatuto especial para os membros que compraram a sua slot para poderem aceder a um forum especial só dedicado aos servidores de jogos, de forma a que qualquer dúvida, mapas novos, patchs e cracks sejam disponibilizados para que toda a gente possa ter uma excelente experiencia de jogo.

Resumindo, o preço inicial será de 11€ por Slot, valor esse que corresponde a 3 meses de uso do servidor de Mohaa do forum.

Lista de Interessados:

1 - Raptor - (pago)
    1 - OJDR2001 - (pago)
    1 - [_Silence_] - (pago)
    1 - Sauropode - (Pago)
    1 - eeyore -
    1 - jfbbms -
    1 - Storm -
    1 - KiKas -
    1 - Chip -
    1 - JcMendes -
    1 - Korben_Dallas -
    1 - SoundLover -
    1 - grhbiker -
    1 - WhiteTiger -
    1 - JAFoNEXUS -
    1 - INRI -
    1 - [email protected] -
    1 - Demiurgo -
    1 - Gandalf -
    1 - Fivewin -
    1 - Wavee -
    1 - lipemanel -

Total - 22

Por favor, a seguir coloquem quem deseja ter a sua Slot exclusiva, que serão posteriormente contactados por mim com informações do modo de pagamento do slot.

Última edição: 24 de Outubro de 2003
  2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Ok, so quero fazer uma pergunta...
    para MOHAA online e preciso CD original?
    se nao, reserva-me um... e desta que me ponho a jogar MOHAA...

Fiquem bem

3. Raptor

Raptor OC Legend

não é necessário nenhum cd original! Basta instalares, depois os cracks/patchs eu irei disponibilizar para download! :)

4. estigma

estigma Power Member

No dia que quiserem jogar RTCW:ET ... contem comigo e com o melhor jogador Portugues de ET, o ex-mojo dos alliance - ex-alliance... mal ele saiu eles afundaram logo em ET.

5. Raptor

Raptor OC Legend

ET em principio será o proximo server a abrir, após a abertura deste server de mohaa, mas claro está, depende do numero de interessados! :(

6. jfbbms

jfbbms Power Member

1 interessado.

e kem for apanhado com XEATS VOU A CASA PESSOALMENTE DAR PORRADA lol

7. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Raptor conta cmg :D , como é q se faz o pagamento? Transferencia p\ ti? Mohaa :004:

8. Raptor

Raptor OC Legend

Sim, já que sou eu que irei pagar o server!

Mas a nível de pagamentos só iremos tratar disso quando soubermos o número final de interessados para procedermos então ao aluguer do server!

Última edição: 22 de Outubro de 2003
  9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Melhor que tu sou eu: o PicaMiolos do RTCW, para mim melhor que o ET:D :D :D :D :D

10. KiKas

KiKas Power Member

raptor, conta comigo!

11. Raptor

Raptor OC Legend

Eu sabia que o xiter... cof cof... perdão, o Mendes não resistia! :D

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, já me convenceram.

Não fui logo receptivo, pois á "n" tempo que n jogo online desde o tempo do UT1 e do meu celebre nick de "Pilas"..hehehe

Para os mais velhos devem se lembrar...hehe.

De qq maneira vou tentar n usar xites...heheheheheheheheh :D :D :D :D :D :D

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Raptor então pah disse-te para me incluires como Interessado! :P

Pessoalmente preferia um server de ESF mas pronto ninguém conhece isso sequer! :D

Não há mods para o Sensible Soccer para se jogar pela net? :D

Epá não sei se vou ter tempo para jogar especialmente agora q tou a sacar a demo do PES3 mas em princípio count me in... nem que vá lá só para vos moderar a todos :D

14. Raptor

Raptor OC Legend

Fixe!

Mendes, eu vou meter protecção anti-xites, mas nada da malta começar a xitar a toa, porque eu tenho que aprender como funciona aquilo! :D

15. JCmendes

JCmendes Power Member

hehehe olha estou numa de "kidding" acho que neste jogos
    xites n interessam MESMO!!

Realmente isto só com malta conhecida é capaz de ser muito engraçado.

Já n desinstalo o jogo, visto ter acabado o breakthough, vou deixar ficar ;)

16. XpuritanX

XpuritanX Power Member

Bem Raptor se precisares de mim para configurar o server ou algo do genero fala comigo, ja instalei servers num GameProvider PT.
    E ja tenho alguma experiencia nisto do mohaa (Fui capitao da selecção Pt de mohaa para a CB este ano) por isso qq coisa fala comigo man :004:

17. Raptor

Raptor OC Legend

Optimo, porque acho que irei precisar!

Grácias pela disponibilidade! :)

18. soundlover

soundlover Banido

bem,é desta,count me in ;)

19. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Bem, deixa-me lá começar a escolher quem é que vai ser o primeiro a provar os balázios do PicaMiolos.....:D :D :die: :die:

20. Raptor

Raptor OC Legend

Quero ver quem será o primeiro que irei fazer um Head-shot de sniper! :D

Partilhar esta Página