Aluguer de GameServer para o Forum!

Raptor n tens novidades pá gente????
Kero começar a "fraggar" o ppl do Fórum!!!! (apesar de n perceber puto de mohaa, kuando fôr Wolf: ET xamem-me!!!!)
 
:D

Ois [_Silence_] tudo bem?

Foi por isso que ainda não experimentei :D

Falta de tempo :( e não me quero viciar... até porque ainda por cima ultimamente anda-me a doer o olho esquerdo e não quero abusar do computer, já me chega 8h/dia no trabalho

(o que vale é que agora vou ter 3 dias de serviço no exterior :))
 
Eu tenho um problema a jogar mohaa a uns tempos, motivo esse que levou-me a abandonar o jogo.
Não o consigo jogar, pois eu não tenho o original e jogava online na boa. Sempre que iniciava o jogo ele ia ao cdrom ler o cd que lá estava.
Desde que vendi o meu leitor de cdrom, nunca mais consegui jogar ao jogo, pois sempre que ele vai à driver ler para iniciar o jogo não passa daqui, do splash screen inicial. Já experimentei com outros 3 cdrom e tudo é a mesma coisa. Fazem ideia o que será?
Instalei o crack nocd e ele inicia na boa mas depois quando vai ligar-se ao server multiplayer dá sempre timeout.
Se conseguirem ajudar-me de alguma forma com dicas, eu estarei interessado na slot para jogar, pois adoro o jogo. Não jogo muito mas nunca fiquei em último.
Need help down here please...

Offtopic: esse aluguer dos servers é um motivo comercial ou de puro intertenimento(?) dos membros do fórum?
 
Na Thread de ficheiros irei indicar lá um NoCD crack para a versão 1.11 que será que permitirá jogar no server na boa! (ainda tenho que inventar uma razão legal para a inclusão do crack para não termos problemas legais).

Quanto aos problemas de ping timeout, ou o server está muito lento, ou a tua ligação está muito lenta (em alguns servidores não é permitida a entrada ou são kickados users com pings a partir de um determinado valor).

Ou então não tens a versão correcta do mohaa, e ou o crack é de uma versão anterior ou simplesmente não presta.
 
E qual é o endereço do server? Como vamos obter a password? Vamos combinar uma hora à noite para as batalhas? É free 4 all? Só gosto do free 4 all ou o team match.
 
Calma, ainda não está disponivel... Apressado! :D

Inicialmente será TDM Realism...

A ideia de default ou Realism foi o que gerou mais polemica, mas tendo em conta que algumas pessoas poderão ainda não estar familiarizadas com o jogo, torna-se mais facil jogar com realism!
 
Back
Topo