Aluguer de GameServer para o Forum!

free4all é que não dá pica nenhuma, então se é muita gente ainda menos...

Quanto ao TDM e Objective, será criado uma espécie de "calendário" com os dias em que será jogado TDM e Objective, tal como Realism e em Default.
 
Originally posted by Raptor
Na Thread de ficheiros irei indicar lá um NoCD crack para a versão 1.11 que será que permitirá jogar no server na boa! (ainda tenho que inventar uma razão legal para a inclusão do crack para não termos problemas legais).

Que tal colocares por baixo do link para o NoCD, um aviso informando que esse utilitário apenas deverá ser utilizado por utilizadores que de momento estão com a drive CD-ROM em RMA. Logo, sem drive CD-ROM, não temos como utilizar o CD original. Por isso a utilidade desse aplicativo (NoCD). :D
 
Só uma coisa.
Mas os patchs nocd são ilegais? É que até nos jogos originais tenho os nocd.
É que não lembra a ninguem ter que estar a tirar e a meter cd cada vez que quero jogar.
 
Por acaso é que eu meti como Patch nocd e não Crack nocd! :P

Eu também uso sempre, apesar de ter os jogos originais... bem, não todos... no BF1942 original! :D
 
Qual é a diferença entre Realism e em Default?
Raptor, coloca lá sff o patch nocd para ver se testo isso ainda hoje.
Tenho saudades de ir ao server da Netvisão matar o ppl.

Instala-se o patch no cd antes ou depois do patch a aplicar no jogo?
 
Primeiro instalar o patch oficial 1.11, só depois é que copias por cima o "patch" nocd que está na Thread de ficheiros essenciais para o server! :)
 
Ó raptor não sei se será muito seguro e aconselhavel meteres esses ficheiros aqui no forum, basta uns links ou uma ajuda a procurar no sitio certo, e evitará muitos problemas. :D

Quantos aos modos de jogo eu quando começei no mohaa era só realismo e default suckava para mim. Estranhamente agora é exactamente o oposto default rulla, realism sucka. TDM, FREE FOR ALL no prob,já objective às vezes na tenho paciencia nenhuma

Mas ok, parabens e vamos lá andar com isto para a frente :D
 
Originally posted by KiKas
Ó raptor não sei se será muito seguro e aconselhavel meteres esses ficheiros aqui no forum, basta uns links ou uma ajuda a procurar no sitio certo, e evitará muitos problemas. :D

Quantos aos modos de jogo eu quando começei no mohaa era só realismo e default suckava para mim. Estranhamente agora é exactamente o oposto default rulla, realism sucka. TDM, FREE FOR ALL no prob,já objective às vezes na tenho paciencia nenhuma

Mas ok, parabens e vamos lá andar com isto para a frente :D

detesto realismo.por um lado tens de estar mto mais atento e cauteloso com os passos q dás.se começarem a disparar contra ti mal tens tempo de ver de onde vem os disparos e reagir,és logo morto.logo,considero o reaslismo bastante mais dificil.

eu faço esta associação:

realism: pro´s
default : n00bs
:rolleyes:
 
Isto já aconteceu, e não quero que volte a acontecer, o Servidor é SOMENTE PARA PESSOAL DO FORUM, ninguém do IRC nem do cú de Judas tem o direito de jogar no Server, só Membros do Fórum!

Password alterada!
 
Originally posted by soundlover
detesto realismo.por um lado tens de estar mto mais atento e cauteloso com os passos q dás.se começarem a disparar contra ti mal tens tempo de ver de onde vem os disparos e reagir,és logo morto.logo,considero o reaslismo bastante mais dificil.

eu faço esta associação:

realism: pro´s
default : n00bs
:rolleyes:

Realism = pro's
Default= noobs

Nem assim nem ao contrario são dois modos diferentes de jogar, quem diz que realism é para noobs e que default é para pro's e vice versa é porque nunca jogou a um nivel "elevado" num desses modos. Eu não defino isso assim. Considero q já joguei bastante bem em realism e que agora jogo bastante bem em default.

Gostei mais do modo default, e agora muito raramente jogo com realism.

e não vale a pena discutir mais este assunto porque ele já tem barbas se gostas mais de realismo eu só to tenho uma palavra para ti: Ok! :P
 
Lol...

Gosto de realism em objective... pelo menos quando vou snipar, não gosto de andar a ter que dar 5 tiros num gajo para morrer! :D


Bom, primeira noite, apesar de todos os contratempos, considero que foi um exito! :)


Por agora ficou a correr por default modo Team Death Match Realism com os mapas: mohdm1, mohdm2, mohdm3, mohdm4, mohdm6, mohdm7

Odeio o Snowy Park, logo, não o meti! :D
 
Back
Topo