Aluguer de GameServer para o Forum!

Lasac e o Silence por vezes são uma beca campers, mas dá jeito, porque estão sempre no mesmo sitio... então no V2, estão sempre cá em cima aonde se coloca a bomba mesmo à campers! :P


fds... ontem joguei bué mal, mas curiosamente, quando estava a falar ao tlm e a jogar ao mesmo tempo, foi quando joguei bem! :D
 
Originally posted by Raptor
Lasac e o Silence por vezes são uma beca campers, mas dá jeito, porque estão sempre no mesmo sitio... então no V2, estão sempre cá em cima aonde se coloca a bomba mesmo à campers! :P


fds... ontem joguei bué mal, mas curiosamente, quando estava a falar ao tlm e a jogar ao mesmo tempo, foi quando joguei bem! :D

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :die: :die: :die: }>
 
Originally posted by Raptor
Lasac e o Silence por vezes são uma beca campers, mas dá jeito, porque estão sempre no mesmo sitio... então no V2, estão sempre cá em cima aonde se coloca a bomba mesmo à campers! :P


fds... ontem joguei bué mal, mas curiosamente, quando estava a falar ao tlm e a jogar ao mesmo tempo, foi quando joguei bem! :D

Só "akampo" pk inda num conheço os mapas :sad:
Inda por cima o V2 em Objective k n sei o k fazer :sad:
 
Facil!

No V2, se és Axis, só tens que defender o centro de control e o Rocket V2, matando todos os aliados que vires!

Se és Aliado, tens que colocar a bomba na mesa no centro de control e no Rocket V2 que está la em baixo!

Os objectivos estão bem explicitos quando clicas no TAB para ver as pontuações!
 
Epá a que horas é que têm ido para lá?

Temos de combinar uma hora tipo meia noite em q o ppl apareça em massa no server para enchermos aquilo. O máximo q joguei até agora foi com + 5 pessoas.

E tb tenho de me habituar aos maps outra vez mas isso só com o tempo.

Btw instalarem o Breakthrough não era mau de todo... assim podiamos experimentar os novos modos MP.
 
Por acaso tenho que ver se falo com o admin do server (o admin real, não o JE!) para ver se dá para ele trocar de vez em quando... tipo, SpearHead e Breakthrough de vez em quando! :D
 
Originally posted by Raptor
Por acaso tenho que ver se falo com o admin do server (o admin real, não o JE!) para ver se dá para ele trocar de vez em quando... tipo, SpearHead e Breakthrough de vez em quando! :D
e UT2K3? :)


Hugs.
 
Originally posted by Raptor
Por acaso tenho que ver se falo com o admin do server (o admin real, não o JE!) para ver se dá para ele trocar de vez em quando... tipo, SpearHead e Breakthrough de vez em quando! :D

Não dá para ter os 2 instalados ao mesmo tempo pois não?
 
FASC, ainda há pouco andastes a levar com a bazuca na fronha...ihihihi...daqui a nada apareço lá novamente, vou só ao wc mudar o penso castanho e já lá vou. :001:
 
Back
Topo