Aluguer de GameServer para o Forum!

Originally posted by Feiticeiro
Ontem foi fixe sim senhor, até que estava a dar pica.
Gosto mais de TDM, é o que eu prefiro.
O máximo são 8 jogadores? Porque? Se for verdade metam lá isso para 12.

Se calhar fiz-me entender mal, 8 jogadores eram os que estavam ontem a jogar. ;)

olhó FASC..hehehe

EDIT: tb concordo xiters nada !!!!!
 
Originally posted by JCmendes
olhó FASC..hehehe

Até parece que sou um desaparecido aqui no fórum... :rolleyes: Anyway, ontem estavas imparável... :'(

Raptor: esta thread está a ficar um bocado para o spam. Do género, que tal abrir uma thread para comentários antes e depois dos jogos e para combinar horas?


Hugs.
 
Ontem não consegui lá aparecer pois estive numa operação de corte e costura no pc para colocar o meu 2º sistema de wc, por causa de não ter 8 porcas não consegui colocar o radiador. >(
Vamos ver se hoje à noite apareço por lá.

O server está público? Se aquilo encher ao ponto de um user aqui do fórum não poder entrar é que é mal.

Sugiro então que todos coloquem à frente do seu nickname "Techzone@NOME_DO_NICK", por exemplo "Techzone@Feiticeiro", para podermos nos identificar.
Hugs.
 
Exactamente!

Mas é assim, caso esteja cheio, poderão sempre forçar entrada colocando a password! :)

Isso obrigará os users que n usam password a serem kickados! :)
 
Estive lá ontem e foi engraçado, o sacana do Raptor estava sempre no mesmo posto..hehehe :D

Não sei como se vê o LAG, mas ontem por exemplo dava uns passos, parava...e ainda ouvia os passos. deve ser isso não?
 
Carregas no TAB e vês o ping de todos os jogadores no momento.
Agora não posso queixar-me, pois ando com bons pings. A uns tempos atráz o mínimo que tinha era de 120, agora chega a ir aos 20 :)
Se pingar o site da tvcabo com a mula a correr dá-me um ping de 7. É bom nao é? E é Netrabo!!
 
Back
Topo