1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aluguer de Jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por MystPT, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 7814)

1. MystPT

MystPT Power Member

Sendo prática comum em outros países, nomeadamente nos Estados Unidos, em Portugal não tenho conhecimento que se faça aluguer de jogos.
    Eu acho que era uma boa maneira de podermos experimentar vários jogos e podermos decidir de facto aqueles que queremos comprar.
    Sabem se há alguma loja na zona do Porto que faça isto para jogos da 360?

Abraço

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A Blockbuster alugava antes (no tempo da PS) entretanto, com a facilidade de copias, deixou de alugar e passou apenas a vender.

Hoje em dia não sei como anda a situação, visto que já estou em Gaia à uns largos anos, mas era a unica loja no Porto que eu conhecia que alugava jogos.

Fika bem!

3. kratospt

kratospt Power Member

pois, em lisboa também não há ninguém que alugue...

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  4. Kapote

Kapote Power Member

No clube de video de Peniche dá para alugar jogos para a PS2...

5. bebum

bebum Power Member

É por estas e por outras que eu gosto de morar perto de "nuestros hermanos", na game de Badajoz alugam jogos de todas as consolas e até alugam jogos para pc:lol:

6. kratospt

kratospt Power Member

hum...ir de lisboa a badajoz para alugar um jogo, :lol::lol: maybe later :lol:

7. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Não sei se já repararam num pormenor..Mas os seminovos da Game dizem Aluguer atrás...Ainda não dá para alugar, mas eles estão a pensar em implementar isso por cá.

8. m1skkk

m1skkk Power Member

Mas tambem que nao exagerem no preço. Senão vao ficar na mesma.

9. lsharkf

lsharkf Power Member