1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aluguer de Jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por MystPT, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 7814)

1. MystPT

MystPT Power Member

Sendo prática comum em outros países, nomeadamente nos Estados Unidos, em Portugal não tenho conhecimento que se faça aluguer de jogos.
    Eu acho que era uma boa maneira de podermos experimentar vários jogos e podermos decidir de facto aqueles que queremos comprar.
    Sabem se há alguma loja na zona do Porto que faça isto para jogos da 360?

Abraço

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A Blockbuster alugava antes (no tempo da PS) entretanto, com a facilidade de copias, deixou de alugar e passou apenas a vender.

Hoje em dia não sei como anda a situação, visto que já estou em Gaia à uns largos anos, mas era a unica loja no Porto que eu conhecia que alugava jogos.

Fika bem!

3. kratospt

kratospt Power Member

pois, em lisboa também não há ninguém que alugue...

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  4. Kapote

Kapote Power Member

No clube de video de Peniche dá para alugar jogos para a PS2...

5. bebum

bebum Power Member

É por estas e por outras que eu gosto de morar perto de "nuestros hermanos", na game de Badajoz alugam jogos de todas as consolas e até alugam jogos para pc:lol:

6. kratospt

kratospt Power Member

hum...ir de lisboa a badajoz para alugar um jogo, :lol::lol: maybe later :lol:

7. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Não sei se já repararam num pormenor..Mas os seminovos da Game dizem Aluguer atrás...Ainda não dá para alugar, mas eles estão a pensar em implementar isso por cá.

8. m1skkk

m1skkk Power Member

Mas tambem que nao exagerem no preço. Senão vao ficar na mesma.

9. lsharkf

lsharkf Power Member

Nao sao eles "Retalhistas" neste caso a GAME que decide se vai poder ou nao alugar jogos. Dependo o IGAC / Governo se dá ou nao autorizaçao para Alugar.

Neste momento Legalmente em Portugal só é possível alugar jogos da PS2 ( alguns títulos e já com mais de 1 a 2 anos de terem sidos lançados ) campanha que penso que é errada pois os jogos sao diferentes dos filmes ... um filme se é um bom filme vai alugar ou vender mesmo passado 1 ano ( hoje em dia nem tanto devido á facilidade dos downloads ilegais que por aí anda .... ) ... no caso dos jogos ... um jogo por muito bom que seja passado um ano nao irá render.

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Concordo plenamente com o que foi dito, é muito mau não se alugarem jogos, mas temos de compreender que pelo menos os clubes de vídeo que eu conheço fazem alugeres diários de filmes, isto nos jogos não se pode aplicar e a "quebra" devido ao valor de um jogo em caso de furto ou algo parecido é maior que no caso de um DVD de filmes, mas continuando até conheço um clube de vídeo que aluga jogos PS2, mas pelo que falei com o dono aí um ano depois de ele ter implementado isto nunca nínguém tinha alugado um jogo... Até fez uma promo, aluguer grátis de uma semana de um jogo PS2 no aluguer diário de 3 filmes...

11. LipePT

LipePT Power Member

Ainda ontem falei sobre isso com um funcionario da GAME e disseram que vai ser um serviço que vão ter brevemente! Se repararem numa loja game, na parte dos jogos usados.. além do preço tem um campo que diz ALUGUER e depois à frente tem uma letra (deve ser a categoria para aluguer). Já vi com Letra A e com letra B!

12. Kayle

Kayle Power Member

quais serão os preços?

têm ideia?

13. technon

technon Power Member

Aqui em oeiras no video clube oásis alugam jogos de ps2.

Nao tem assim nada de especial mas ja da para se experimentar alguma coisa nova.

cumps

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Já que há pessoa a dizer que a game está a planear implementar isso em Portugal, quanto cobram por lá?

15. bebum

bebum Power Member

não costumo alugar :002::004: mas axo que os de categoria "A" estão por volta dos 5€ dia os classe "B" por volta dos 3€ e os "C" por 1,5€.
    se eu tivesse alugado o vampires rain não o tinha prá li encostado >(

16. two-rok

two-rok Power Member

aki na zona do Bombarral / Caldas da Rainha também se encontram jogos PS2 para aluguer, mas lá está, sempre jogos com algum tempo no mercado, nada de novidades...

mas no tempo da PSX eu alugava jogos novos (Tekken 3 por exemplo) e já dava para se fazer copias, eu nem tinha PSX mas jogava-os no PC com um emulador comercial que saiu e que se chamava Bleem!

ahhhh bons tempos :D

17. Radikal

Radikal Power Member

tambem recordo-me que numa loja aqui em guimarães, dava para alugar jogos de psx e ps2! mas passado uns tempos fechou! era um clube de video...

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Aquela no Centro Comercial Villa?

19. Radikal

Radikal Power Member

exactamente.... mas já lá vai uns anitos!!

20. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ya. Ainda lá há uma, não há? Eu passo por lá às vezes mas nem vou à loja.

Partilhar esta Página