Xbox Aluguer de Jogos

Já que há pessoa a dizer que a game está a planear implementar isso em Portugal, quanto cobram por lá?


jogos recentes (categoria A) - 3€ para primeiro dia, cada dia extra sao 2€
jogos com +1 ano (categoria B) - 2,5€ para primeiro dia, cada dia extra sao 2€
jogos antigos (categoria C) - 1,5€ para primeiro dia, cada dia extra é 1€

podem-se subscrever tarifas planas, em que podes ter apenas 1 jogo em casa, mas podes trocá-lo quantas vezes queiseres durante a duraçao da tarifa:
1 semana - 10€
1 mês - 30€



Estes preços sao os preços praticados nas duas Game da cidade onde vivo (Salamanca). Nestas lojas podem-se alugar jogos de: NDS, GBA, PS2, PS3, Xbox, Xbox 360, Wii, GameCube e PC (acho que nao me esqueci de nenhum)
 
Última edição:
Espero que isto seja verdade...uma coisa destas faz falta, sobretudo para jogos Wii, uma vez que não existem demos

Mandei um email para a Game a perguntar se é verdade, e quando estará disponível o serviço
 
Espero que isto seja verdade...uma coisa destas faz falta, sobretudo para jogos Wii, uma vez que não existem demos

Mandei um email para a Game a perguntar se é verdade, e quando estará disponível o serviço

Em portugal? nunca...só se o ppl aki do forum fizer um clube de videojogos interno!
 
Por acaso, agora com a Wii, estou a pensar aderir a um serviço destes.

Dos que vi, o Boomerang Rentals parece-me interessante. Por £7,99 mês, posso ter até dois jogos por mês, um de cada vez.

Por £9,99, não há limite no número de jogos por mês, mas também... um jogo de 15 em 15 dias parece-me bem. Menos que isso nem dá para testar.

Já me inscrevi na Trial. Vamos ver como corre.
 
Bem, o meu primeiro jogo vem a caminho. Rayman Rabits Revenge 2. Vamos ver como corre.

O melhor de tudo é que posso ficar com o jogo o tempo que quiser. Há sempre daqueles jogos que é giro chegar ao fim, mas não se joga mais. Para esses vou usar isto. E também para aqueles jogos que estou em dúvida (por exemplo, estou indeciso entre comprar o Rayman ou o Mario Party 8... vou testar os dois). Também quero ver como é o Fifa 2008 na Wii a ver se vale a pena.

Acho este sistema muito bom para se poupar uns trocos naqueles jogos "duvidosos".
 
Ya. Ainda lá há uma, não há? Eu passo por lá às vezes mas nem vou à loja.
offtopic:
isso fica muito longe da faculdade?? é que mudei-me em setembro para cá porque entrei na U.M e ainda nao conheço nada de especial por aqui.Estava a procura de lojas/videoclubes que vendessem dvd's ex-aluguer/usados, ou mesmo novos.

CumpZ
 
Em Portugal, infelizmente, é ilegal alugar jogos. De vez em quando vê-se uns sitios a fazer isso, mas não dura muito, calculo porque têm problemas com isso.
 
Depois eu vejo pessoal americano com 50k-200k de gamerscore e aos que pergunto a maior parte diz que tem poucos jogos, o resto é tudo alugado.
Ou seja, passa o jogo ao máximo em 2-3 dias e depois devolve.
Devia haver isso cá em Portugal mas pronto...
 
Back
Topo