Aluguer de jogos

PSH

Power Member
Alguém sabe de algum video clube na zona de Lisboa, Oeiras, Cascais ou Sintra que alugue jogos para PS2 ou Xbox ?
O Blockbuster, pelo menos o de Carnaxide, não tem.
Se souberem agradeço.

Um abraço,

PSH
 
Originally posted by PSH
Alguém sabe de algum video clube na zona de Lisboa, Oeiras, Cascais ou Sintra que alugue jogos para PS2 ou Xbox ?
O Blockbuster, pelo menos o de Carnaxide, não tem.
Se souberem agradeço.

Um abraço,

PSH

acho que o do lumiar tem (fica mesmo ao pé do centro comercial do lumiar)
 
Será que hoje em dia compensa?
-O preço de uma licenças de aluguer deve ser maior que o preço do jogo a um comprador comum.
-Fica mais barato comprar uma cópia pirata que propriamente alugar uma mesmo que por um periodo reduzido.
-Etc, etc, etc...

PS: No tempo da MD, "Famaly Games" (ou lá como chamavam à consola), N64, o negócio ainda devia reder, com chegada do CD pufff.
 
Bom, por esse prisma, os video clubes fechavam todos.
Uma cópia pirata de um filme custa cerca de 10 euros, o mesmo que uma cópia pirata de PS2, logo não vejo a lógica.
Então também não se aluga filmes, etc ....
A não ser que saibas de alguém que venda cópias, não que me interesse :D , a 3/4 euros.
Se assim não for, ainda acho que vale a pena, pois os putos jogam 2 dias e ficam fartos desse jogo e querem outro.

Anyone else :'(
 
LoL

Devem pensar que toda a gente que compra um leitor de dvd ou uma consola tem as mesmas possibilidades que a maioria de nos que conhece alguem que lhes ponha um chip na consola e que mais tarde lhes arrange "copias de segurança" de jogos ou de filmes a preços de ocasiao.

Se assim fosse ja as software houses e produtoras de video tinham ido 'a falencia ha muito.

Voces fazem parte de uma fatia muito diminuta de utilizadores de consolas, e nessa optica e' perfeitamente normal haverem clubes de video que aluguem jogos.

Ya e ha sempre a cena de um tipo jogar um jogo dois dias e cansar-se, nesse caso ate a "copia de segurança" e' um desperdicio de dinheiro :P (continuo a nao me acreditar que paguei 30 euros pelo onimusha mesmo sendo este uma versao platinum, que treta de jogo :P)

Infelizmente não conheço nenhum clube de video em lx que alugue jogos mas vou tar de olho nesta thread pra saber quais e' que são ;)
 
O aluguer de jogos é bastante popular no resto do mundo... é uma forma lógica de experimentar um jogo antes de o comprar.

É uma óptima forma de comprar só mesmo os jogos que achamos que valem a pena.
 
o City (softClub) mudou de sitio mas continua a alugar jogos - pelo menos de PC continuava da ultima vez que fui lá!

Err... alugar não, o sistema de trocas muito semelhante a aluguer!
 
Originally posted by PSH
Bom, por esse prisma, os video clubes fechavam todos.
Uma cópia pirata de um filme custa cerca de 10 euros, o mesmo que uma cópia pirata de PS2, logo não vejo a lógica.
Então também não se aluga filmes, etc ....
A não ser que saibas de alguém que venda cópias, não que me interesse :D , a 3/4 euros.
Se assim não for, ainda acho que vale a pena, pois os putos jogam 2 dias e ficam fartos desse jogo e querem outro.

Anyone else :'(

Comparar alhos com bugalhos é fixe...

Não nos vamos a por a comparar um jogo a um filme.
O que a ti te pode dar jeito aos que têm o negocio pode não dar.
Se achas que a drástica diminuição deste tipo de casas se deu por acaso, ok... (Onde eu moro havia umas poucas de casas que alugavam jogos para consolas no tempo das Mega Drives e afins,hoje não deve haver nenhuma, acho que é tudo coincidencias.:rolleyes:
 
Mesmo ao pe da minha casa (praça do chile) existe um video club que aluga jogos para Playstation 1 e 2

Fica na Rua cavaleiro de Oliveira e o nome é VedeoTeste

Se vieres cá durante o dia aconselho-te a vir de metro (Estação -Arroios) porque é complicadissimo estacionar o carro.

Os preços variam ente 1 e 2,5€ ao dia (penso eu).

E é completamente legal, o video clube já tem mais de 10 anos...
 
Back
Topo