1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aluguer de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Abiak, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2806)

1. Abiak

Abiak Power Member

Em muitos outros países já existe aluguer de jogos. Mas e em Portugal existe?
    Se alguém conhecer um sitio que aluga jogos por favor coloque aqui pois com preços de 70 a 75€ por um jogo que se termina em um dia fica cada vez mais difícil economizar.
    Se houver adiciono a este post.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Em alguns clubes de vídeo alugam.

3. Abiak

Abiak Power Member

Eu nunca achei um e já fui em vários aqui da zona.
    era bom é saber em cada parte de portugal algum sitio que alugasse para que todos soubessem e não precisassem comprar um jogo para joga-lo

4. bassmaster

Eu já fui a vários de empresas diferentes e têm, isso depende apenas de quem gere o clube de vídeo pois qualquer clube pode aluga los têm e de os comprar.

PS: Nos que vi até agora só tinham de PS1 e PS2.

5. kikofra

kikofra Power Member

em leiria antes havia....agora nao sei

6. Abiak

Abiak Power Member

o mesmo aqui, houve mas depois venderam os jogos e enquanto vendiam não deixavam ninguém alugar...

7. Eu já vi em alguns Clubes de Videos...
    Mas não para todas as consolas:coolshad:

8. smash"

smash" What is folding?

se calhar ateh era um bom negocio para começar em portugal ;D

9. Abiak

Abiak Power Member

Já pensei nisso, mas acho estranho ninguém fazer isso, quer dizer, faziam e não fazem mais... será que há alguma lei contra?

10. bassmaster

Não acho que os donos de clubes de vídeo pelo menos do que sei podem arranjar jogos o problema é mesmo saber se vale a pena e de que consola se deve apostar e que tipo de jogos porque fica muito caro comprar um jogo para alugar, se com filmes novidades são logo 50 euros e os outros mesmo assim não são baratos... e normalmente no máximo andam a venda por 30 com jogos que andam a venda por 70 euros, devem ser uns 100 euros se calhar.

11. Resev

Resev Power Member

Em 95 a rede Blockbuster Video alugava jogos.

Nunca mais reparei nessas lojas pelo que nãos sei se ainda hoje o fazem.

12. celso3

celso3 Power Member

podiam abrir um negócio, por exemplo, o jogo custava 75 € e o aluguer X, as pessoas pavavam o X + 75 €e depois quando devolvessem os jogos davam os 75€!

13. bassmaster

Isso é o mesmo que alugar num videoclube, e continua a ter o mesmo problema, é que se paga muito por um jogo de aluguer, a menos que tenhas muito dinheiro para investir e saibas logo em quais investir porque senão tens os jgoos parados na estante e não ganhas nada, e até porque deve haver alguns jogos que não possibilitem o aluger oficial.

14. Jogador

Jogador Power Member

"game on demand"? O Mygames tem disso, para PC, por download. Mas o preço que estas a falar é custume ser de jogo para consola, lá está uma razão contraditória para quem compra uma consola para economizar (em comparaçao com o PC).

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  15. Abiak

Abiak Power Member

Será que o mecado de jogos para consolas está tão mal ao ponto de não valer a pena aluguer?
    Isso funciona em outros paises, então porque não em Portugal?
    (vamos todos juntar jogos e fazer uma rede de aluguer de jogos xD)

16. Guerin

Guerin Power Member

Na Discoeuropa de Almada alugam jogos PS2. Não sei se já alugam jogos de outras plataformas, já não vou lá há uns bons meses. Mas se alugam na loja de Almada, devem alugar nas outras.

17. Abiak

Abiak Power Member

PS2? lol xD
    Já ninguém joga disso (ok, sei que jogam mas é engraçado dizer que já ninguém joga por ser uma consola da geração passada).
    porque não compram um GTA4 para X360 e PS3? isso deve dar uns 150€ no maximo, e acho que eles conseguem alugar umas 50 vezes cada (a 2€ o dia em 50 dias já ganham 200€)

18. bassmaster

Eu acho que certos jogos não podem ser comprados para alugar porque as empresas não deixam, e se for possível vão ser mais caros que o preço do jogo comprado numa loja normal, e contando só com o preço normal do GTA4 =70 euros sem contar que possa ser mais cara ou não, era preciso alugar se o preço de aluger fosse 2 € era preciso alugar 35 x o que é um bocado difícil quanto mais comprando para duas consolas diferentes.

19. Abiak

Abiak Power Member

E quanto aos jogos que estão para aluguer nos EUA? será que não vale a pena para eles lá também?

20. Neurotical

Neurotical Power Member

Alguém sabe dizer se as novas lojas de jogos que têm nascido como cogumelos ultimamente (Game, Gamestop, etc) alugam jogos?
    E já agora de que cadeia é a nova loja que nasceu em cascais.

Partilhar esta Página