Aluguer de jogos

Alguém sabe dizer se as novas lojas de jogos que têm nascido como cogumelos ultimamente (Game, Gamestop, etc) alugam jogos?
E já agora de que cadeia é a nova loja que nasceu em cascais.

Não
Para aluguar os jogos tem de ter um selo especial tal como os dvd's, nas PS2 havia alguns que dava na nova geração ps3/xbox360/wii não conheco nenhum jogo que de para alugar (em portugalia ... :))
 
aqui em famalicão tem um clube de vídeo que não é assim nada de especial nem é uma cadeia de lojas nem nada e aluga bastantes jogos de PS2! Tem todos os GTAs, NFS, Mafia, o Padrinho, etc...
Já há bastantes anos que alugam...:)

P.S. : Todos os GTA pra PS2 ;)
 
Em vila do conde, perto da ponte, tem um clube de video que aluga jogos ps2.
O problema de alugar jogos ps2, ps1, xbox e xbox360 é que provavelmente não rende muito e tem sempre o problema da pirataria. O pessoal alugava uma vez e fazia uma copia e depois tinha um joguito novo bem baratinho.
No caso da ps3, e xbox360, era um grande investimento, provavelmente sem grande retorno, e sempre tinham de ter uma consola de cada, dos jogos que alugavam, para experimentarem os jogos quando os entregassem, para verem se estavam em condições.
 
Hoje fui à gamestop de cascais e eles disseram-me que não alugavam MAS que havia um punhado de clientes que alugavam jogos algures em lojas mais pequenas e que estavam bastante satisfeitos.

Algum desses clientes anda por aqui? :P
 
Back
Topo