Aluguer de Lentes

te-x

Power Member
Provavelmente como muitos aqui do fórum vou ver o RedBull Air Race.
Pode ser a única vez que vou poder assistir a isto e gostava de tirar umas fotos, pelo menos de tentar. O problema é que só tenho uma 18-55 que não dá para grandes coisas.

O que gostava de saber é se existem algumas casas que aluguem lentes durante umas horas/dias.
Se existirem mesmo casas dava-me jeito saber onde posso encontrar uma (tem de ser no Porto ou Gaia ou naquela zona) e qual é o preço (mesmo que seja só uma estimativa vossa).

Como a corrida é já daqui a dois dias precisava de saber isto até amanhâ à noite se for possivel :)
 
O ***** do Parque Nascente tinha bastante material fotográfico, não sei é se funcionam da mesma maneira para todos os produtos, mas ainda ontem fui lá com o meu pai porque ele precisava de um adaptador de USB macho para RJ45 fêmea e tinha lá um pack com vários adaptadores, na caixa dizia algo parecido com aquilo que ele queria, mas era ao contrario, USB femea, RJ45 macho...
Fomos lá hoje (ao piso de baixo que é para serviços pos venda) e só precisei de dizer que era para devolver, não era o que pretendia.
Eles devolvem o € da mesma maneira que for feita a compra.

O que eu tava a tentar dizer é que podes lá ir e depois devolver, mas isto só funciona se eles reagirem da mesma maneira com todos os produtos, o que e' bem provável.
 
O ***** do Parque Nascente tinha bastante material fotográfico, não sei é se funcionam da mesma maneira para todos os produtos, mas ainda ontem fui lá com o meu pai porque ele precisava de um adaptador de USB macho para RJ45 fêmea e tinha lá um pack com vários adaptadores, na caixa dizia algo parecido com aquilo que ele queria, mas era ao contrario, USB femea, RJ45 macho...
Fomos lá hoje (ao piso de baixo que é para serviços pos venda) e só precisei de dizer que era para devolver, não era o que pretendia.
Eles devolvem o € da mesma maneira que for feita a compra.

O que eu tava a tentar dizer é que podes lá ir e depois devolver, mas isto só funciona se eles reagirem da mesma maneira com todos os produtos, o que e' bem provável.
De certeza que é assim?

Então supondo... uma loja tem em stock um CPU Intel (BOX, neste caso possuem selo na caixa).. e eu quero usar só para testar..

Vou lá.. compro o cpu, e passado uns dias vou lá para devolver (visto já ter terminado os testes).. como eles vão aceitar um produto cujo selo da caixa já foi violado?

Cumps
 
Quanto a isso dos selos não sei como eles funcionam, mas o cliente tem o direito de experimentar o produto que compra, se depois de testar e ver que aquilo não era o que pretendia (creio que num prazo de 15dias) está no direito de devolver o produto.

Eu xeguei a abrir o plastico da embalagem, podia mesmo ter utilizado o produto para fazer qualquer coisa, passar uns ficheiros ou algo do genero, cheguei lá e disse apenas que era para devolver, nem fizeram mais perguntas, pediram o talão, devolveram o € e até logo se nos virmos.
 
Na ***** não tens problemas nenhuns em fazer isso.

Só acho estranho é colocarem essa hipótese, mas depois a maior parte das pessoas não gostarem de comprar coisas usadas.


Quanto a isso dos selos não sei como eles funcionam, mas o cliente tem o direito de experimentar o produto que compra, se depois de testar e ver que aquilo não era o que pretendia (creio que num prazo de 15dias) está no direito de devolver o produto.

O Cliente da MM tem esse direito pois está afixado, mas não é de Lei.
 
@ N3R0. Normalmente coisas como jogos, tlm's e outros produtos com selos, se os desvirgindas, não podes devolve-los.


não é bem assim...

eu ja la fui comprar um MacBook, chego a casa, o mesmo só funcionava quando ligado á corrente, ou seja, bateria kaput....

chego ao serviço pos-venda... nem sequer abriram a caixa... eu disse-lhes o que era e ele começou lá a escrever no PC...

por fim lá teve que abrir a caixa forçado, pois mexo um bocadinho o braço, e kabuuum, cai a caixa ao chão, ficou o portatil e o acessorios espalhados num raio de 2 metros, num tombo de um balcão praí de 1.20m...

mas nem sequer se preocuparam em ver qual o problema do portatil, nem em conferir se tinha todos os acessórios...

deram-me um vale, o qual poderia gastar em produtos, ou simplesmente pedir o dinheiro de volta...

isto com um produto de 1300Eur... por isso com uma lente nao vejo qual seja o problema... apenas é um acto que nao se deve fazer, imoral. ;)
 
De certeza que é assim?

Então supondo... uma loja tem em stock um CPU Intel (BOX, neste caso possuem selo na caixa).. e eu quero usar só para testar..

Vou lá.. compro o cpu, e passado uns dias vou lá para devolver (visto já ter terminado os testes).. como eles vão aceitar um produto cujo selo da caixa já foi violado?

Cumps

Devolvem.

O slogan é exactamente este: "Sem mas nem porquês" ;)

Não sei é se vos dão um vale de compras ou o dinheiro propriamente dito.
 
Não sei é se vos dão um vale de compras ou o dinheiro propriamente dito.

Dão da forma que tu quiseres...

O normal é darem-te uma nota de crédito para poderes ir ver se queres outra coisa; mas se não quiseres nada vais ao balcão de informação e devolvem-te o dinheiro.

Volto a dizer que é chato fazerem isto com esse intuito; pois mais tarde podem ser vocês a "sofrer" por actos desses de outras pessoas.
 
Dão da forma que tu quiseres...

O normal é darem-te uma nota de crédito para poderes ir ver se queres outra coisa; mas se não quiseres nada vais ao balcão de informação e devolvem-te o dinheiro.

Volto a dizer que é chato fazerem isto com esse intuito; pois mais tarde podem ser vocês a "sofrer" por actos desses de outras pessoas.

isso tudo!!!

apoio isto!

é ridiculo comprar algo com intuito de devolver no dia a seguir!

depois digam que a qualidade das lojas desce...

Quanto à questão da thread já me falaram que havia 1 loja em lisboa que fazia esse tipo de emprestimo!
 
Back
Topo