Aluguer Projector

galhego10

Power Member
Pessoal desculpem desde ja postar isto aqui , mas como voces sabem tudo lol , gostava de saber onde posso alugar projectores. Abraço a todos
 
Aluguer de video-projector

Viva,

Pretendo alugar um video-projector para passar os jogos de futebol da selecção numa associação.
Andei a sondar preços e aquilo que me estão a pedir dá para comprar 2 projectores novos.
Será que conhecem alguma empresa que preste este serviço por um valor razoável?

Obrigado.
 
Viva,

Pretendo alugar um video-projector para passar os jogos de futebol da selecção numa associação.
Andei a sondar preços e aquilo que me estão a pedir dá para comprar 2 projectores novos.
Será que conhecem alguma empresa que preste este serviço por um valor razoável?

Obrigado.

a ***** (passe a publicidade) fazia isso... agora quanto ao preço ser razoavel ou nao nao sei...
 
obrigado pela sugestão, mas o preço passa o nosso orçamento, embora seja claramente o mais baixo orçamento que consegui!
 
olha que não é mesmo má ideia :D, mas se alguma empresa me apresentar um valor justo, prefiro não estar a ter que recorrer a esse mecanismo!
 
Faço o bump a isto, porque também estou interessado. Por agora, encontrei a ***** ( http://empresas.*****.pt/ ), mas não sei qual o tipo de projector... É preciso ser HD, não sei se o é.
 
Olá,

Eu alugo um videoprojector para o que pretendem. Estou na zona de Loures, Lisboa.
Se interessar a alguém contactem-me: 962849240.

Cláudio Cortez
 
Hum, será que não têm aparecido os interessados em alugar um projector? Ainda não recebi nenhum contacto, provavelmente já estão desenrrascados, ainda bem!:)

Cláudio Cortez
 
Back
Topo