Always Innovating - Netbook

Tal como o nome da empresa indica, é no mínimo inovador !
Ecrã Touchscreen e magnético não todos os dias que vemos por aí .... :D Creio que o conceito é bastante interessante mas não podemos nos esquecer que é um Netbook, portanto, não é propriamente uma ferramenta para jogar o CS .... ---> antecipei-me pois mais tarde ou mais cedo farão comentários tipo "hah e tal.. não dá para jogos..." ;)


Mais info: http://macmagazine.com.br/blog/2009...ng-lanca-touch-book-meio-netbook-meio-tablet/
http://venturebeat.com/2009/03/02/demo-always-innovatings-touch-book-sounds-amazing-can-it-deliver/ ---> Vejam o vídeo de demonstração!
 
Última edição:
O único problema da apresentação é que não me apercebi de o ver a correr qualquer SO. Tendo a sua distro de linux de raiz era porreiro ver-se o mesmo a correr aquilo e não apenas umas imagens no projector.
Veremos.......... mas o conceito é mesmo interessante.
O senão tem a ver com o storage, parece-me muito curto - 8Gb. No entanto pode sempre meter-se lá umas pendrives nos usb internos.
 
Esse Netbook vem de origem com o Open Embedded Linux a AI deu-lhe o nome Touch Book OS. Poderá ser usada qualquer distribuição Linux que funcione com processadores ARM.
No terceiro link colocado por mim, tem um video onde demonstram o SO a funcionar e já dá para ter uma ideia do que é.
 
No terceiro link colocado por mim, tem um video onde demonstram o SO a funcionar e já dá para ter uma ideia do que é.

Pois é. No entanto é numa Virtual Machine. O que deviam ter era uma máquina a funcionar e isso não se viu. Contrariamente ao que está no video da outra thread com os ARM.
 
Back
Topo