1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AM2 flood !

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 7 de Março de 2006. (Respostas: 60; Visualizações: 4308)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.anandtech.com/tradeshows/showdoc.aspx?i=2709&p=1

De entre as novidades, destaco a nova DFI Lanparty baseada no SLI x16, mas já com socket AM2, 8 portas SATA II, apenas um conector IDE, port 80, Northbridge e Southbridge bem juntinhas sem atrapalhar muito e sem roubar espaço aos slot's, e aínda a curiosa adição de um slot PCI-Express x8 (físico):

Última edição: 7 de Março de 2006
  2. Baía

Baía Power Member

boa cena...

mas não havia projecções de nForce5 para AM2?

3. Hardware

Hardware Power Member

O que? Boards da Abit tdas pintadas de rosa com o photoshop? :lol: :lol:

Ate agora, NVidia + AM2 so NForce 4 :002:

4. johnnytsunami

johnnytsunami Power Member

Bem se n sairem boards dfi com dois ides posso dizer adeus à dfi.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E como explicam 6 portas SATA2 nativas?

E a DFI continua a utilizar estes cooler's rascos :mad:

A ver se saem boas e não com manias das DFI 939... Senão vem para ca uma asus :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se for cópia chapada duma Ultra-D pode vir praqui uma :P Apesar de não fazer tenções de investir no AM2 esperam-se grandes boards...

IDE's ? Isso devia era ser abolido !

7. johnnytsunami

Offtopic: Na altura em que comprei os meus ides n fazia mto sentido comprar satas pa armazenar prai 300gb de filmes.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por isso é que as pessoas fazem upgrades ao sistema completo e não apenas a um componente... Se não gostas desta por ter só 1 IDE deves odiar as da Intel k vão deixar de trazer IDE...

E não sei pq não compensava na altura comprar SATA's... Sempre compensou... Tirando no inicio mesmo inicio k eram um pouco mais caros...

9. Morpheus

Morpheus Banido

sempre podes comprar uma caixa e ficas com um hdd externo ... que é o futuro a que se reserva aos IDE's existentes no mercado... tal e qual como o AGP o IDE está a morrer

10. BarroZo

BarroZo Power Member

podiam era lançar mais leitores sata... porque ainda a muito boa gente que tem leitores ide e discos ide ;)

11. sl4ck

sl4ck Power Member

Há dia de lançamento para isso?

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, aqui há coisa de 6 meses havia por aí montes de gravadores de DVD SATA... Hoje em dia que quero comprar um não encontro nada...

13. timber

timber Zwame Advisor

Aquele Serillel que tenho lá para casa ainda vai servir para qualquer coisa.

14. johnnytsunami

Pois n compensava pk eu tinha um cpu fraco e uma board ke so suportava ide e n tinha dinheiro para comprar um sistema todo novo.
    Já tou mm a ver todo o ppl k tem discos ides a ir agora a correr trocar ou comprar por satas ou comprar caixas só pk os senhores fabricantes tiveram a dignidade de deixar de lançar boards compatíveis. Quanto aos leitores passarem a sata concordo plenamente.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim porque ter 300GB de espaço e um Celeron 2Ghz com 256Mb de ram e uma 9200SE faz todo o sentido... Há que equilibrar um pouco as coisas não ?

16. johnnytsunami

Erraste um bocado aí nos specs era mm um p2 com 192 de ram :-D , eu so keria os discos para armazenar anime e séries que via no portátil. A minha conversa já nem diz bem respeito a esta board só queria memo era realçar que nem toda a gente faz upgrades integrais ao pc.

17. blastarr

blastarr Power Member

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bom nome, mais numeros pro Marketing...

johnnytsunami compreendo o teu ponto de vista há que investir no componente que mais precisamos :P Mas era um pouco exagero tens de admitir, e agora infelizmente estás a "pagar" por isso :P

19. blastarr

blastarr Power Member

Aparentemente não é só marketing.
    Há a versão 2.0 do ActiveArmour, e há aínda a indicação de que é altamente "overclockável" :D (estranho estar escrito assim num slide oficial...):

20. Citanul

Citanul Banido

Uma coisa que não percebi: para quê o slot PCI-E 8x? Não tinha mais sentido fazerem dois modelos, um com esse slot e este só com dois para PCI-E 16x ?

Partilhar esta Página