Amantes de FPS's, que acham deste teclado?

Isso é a mesma coisa que ir a uma loja comprar ''skill''

Para jogares bem ate podes ter o teclado ''built in'' nas mãos, usa um teclado normal... além de esse ser feio, não é por ai que vais jogar melhor ou pior...

Desculpa mas não concordo contigo... tens de ter um teclado que seja adequado à tua mão (isso não quer dizer que tenha que ser um teclado de 200€) ou além de não conseguires jogar como deve ser dás cabo da mão.

Eu como tenho os dedos grossos e compridos ao fim de 20 minutos já estava com as mãos num 8 a jogar com um teclado normal comprei um pad destes

zfang_x.jpg


e deixei de me queixar (e não foi por isso que deixei de suckar largo em FPS's)
 
Alguem têm ou já pensou adquirir algum destes teclados: http://www.wolfkingusa.com/index2.php?option=com_content&task=view&id=10&pop=1&page=0&Itemid=10

Para quem detem um objecto destes ou semelhante, diga de sua justiça. Falo nisto porque o meu teclado está todo mamado, principalmente as teclas asdweqrc. E como pretendo dar um uso identico ao que este tem, gostaria de saber a melhor alternativa.


O que aconteceu quando a Google visitou este site?


Das 149 páginas testadas no site ao longo dos últimos 90 dias, 5 página(s) resultaram na transferência e instalação de software maligno sem o consentimento do utilizador. A última vez que a Google visitou este site foi a 2008-10-28 e a última vez que conteúdo suspeito foi encontrado neste site foi a 2008-10-28.

O software maligno está alojado em 1 domínio(s), incluindo traffurl.ru.



Não entrem nesse site...
 
Back
Topo