1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

amarelo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por warsoul, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 548)

1. olá. porventura alguém me ajuda na demanda por um driver para um intel celeron cpu 2.40?

2. Skyflier

Skyflier Power Member

off topic: o que é que amarelo tem a ver com a duvida?

Um processador não precisa de drivers nenhumas e como tal não existem. Que tipo de problema é que estás a ter com o processador?

Última edição: 20 de Março de 2008
  3. obrigado skyflier, não o sabia. possivelmente, confundi com a placa gráfica, que não consigo identificar.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Mas que problema é que estás a ter exactamente? isso pode ajudar a identificar o hardware que pretendes

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Também pergunto o mesmo. :wow:

6. Pretender

Pretender Power Member

Eu atrevo-me a dizer que o amarelo é provavelmente o ponto de exclamação no gestor de dispositivos/device manager :sad::shifteye:

Procura no google pelo teu portátil para ver que tipo de gráfica tem e depois vai ao site do fabricante e tira os drivers.
    Ps. o Windows update também deve ter por lá drivers para a gráfica

Partilhar esta Página