AMAZFIT BAND 5

Quando usam a band para o modo de corrida, se não levarem telemóvel com GPS ainda é possível guardar algumas métricas como o tempo ou os batimentos cardíacos, ou não funciona de todo sem uma ligação GPS?
 
Boas, alguém me sabe dizer como colocar o nome do contacto na band em vez no número! Já dei as permissões todas mas acho que se calhar me está a falhar alguma coisa!!! :nonono2:>(
 
Boas, alguém me sabe dizer como colocar o nome do contacto na band em vez no número! Já dei as permissões todas mas acho que se calhar me está a falhar alguma coisa!!! :nonono2:>(
Infelizmente, ainda não encontrei solução.

Permissões, já desinstalei a app, já mudei de utilizador, sempre a mesma coisa.

Acho que temos que esperar por alguma actualização do fw.
 
Já alguém testou a banda no ginásio?

No modo treino livre, comparando com a minha banda de peito da polar a pulseira até aos 120bpm funciona bem.

Daí para cá dá diferenças estúpidas para menos.

A polar acusa 160bpm e a pulseira está a medir 140bpm

Fiquei muito desiludido pois este tinha sido um dos maiores motivos para a comprar.

Se ao menos desse para mexer na frequência de amostragem poderia ser que o erro fosse menor mas assim não me apanha os picos de alguma exercícios.

Á espera de um firmware novo mais afinado..
 
esta band é praticamente igual à mi band, a mi band sempre foi pouco fiavel a medir durante exercicio, portanto é melhor não esperares melhoria a esse nivel.
 
A Alexa já está disponivel em contas portuguesas com a nova atualização da band 5, já instalei o novo firmware e a alexa funciona bastante bem

Firmware 1.0.1.34
 
Back
Topo