Amazfit GTR 2

Como desligar no smartphone amazift gtr2 o despertador. Não consegui desligar o meu. Não fiz através da APP. Acertei o despertador directamente no smartphone. Na hora indicadaTocou (tirei o som - já não podia mais) até só ter 10% de carga e calou-se. Apesar das voltas todas que dei não se "calou". Como fazer?. Alguém já teve QQ coisa semelhante? ou é asneira minha. Obrigado
 
Depois do sucesso dos primeiros Amazfit GTR e GTS, a Xiaomi lançou oficialmente os seus sucessores, os modelos Amazfit GTR 2 e GTS 2 foram apresentados no dia 22 de Setembro, na China, com um design e características renovadas. Espera-se que a versão "Global" saia muito em breve.

O GTR 2 mantém o seu ecrã curvo, com um aspeto bem mais polido, sendo as margens em redor do ecrã bastante mais reduzidas em relação ao seu antecessor.

Especificações:

Ecrã AMOLED de 1.39 polegadas
Armazenamento de 4GB (até 600 músicas)
Possibilidade de atender chamadas diretamente no relógio
Modo de ecrã sempre ligado com brilho máximo de 450 nits
Versões clássica (aço inoxidável e bracelete em pele) e versão desportiva (alumínio e bracelete de silicone)
12 modos de desporto (no futuro serão suportados 90 modos)
Sensor de batimentos cardíacos a funcionar 24 horas por dia
Sistema PAI que analisa a atividade e atribui pontuação
Sensor SpO2 para monitorização de oxigénio no sangue
SomnusCare para monitorizar o sono
GPS + GLONASS
NFC (a versão Global poderá não ter NFC, pelo que pode vir a funcionar apenas na China)
Assistente virtual (também pode apenas vir a funcionar na China)
Bateria de até 38 dias de utilização
Resistência à água de 5ATM (50 metros)

Preços (mercado chinês):

Amazfit GTR 2 "Classic Edition" = 1099 iuanes (cerca de 137€)
Amazfit GTR 2 "Sport Edition" = 999 iuanes (cerca de 125€)


gtr_2.jpg

Amazfit GTR 2 "Sport Edition" (esquerda) Amazfit GTR 2 "Classic Edition" (direita)

840_560.jpg

Amazfit GTR 2 "Classic Edition" (esquerda) Amazfit GTR 2 "Sport Edition" (direita)

N55Pjri.png

Amazfit GTR 2 "Classic Edition" no pulso




Boa tarde, tenho um problema no meu relógio, quando recebo mensagens o ecrã não liga nem aparece a mensagem como anteriormente. podem me ajudar?
Obrigado
 
Conseguem dizer-me se, tendo o telemóvel e o relógio em PT-PT, ele identifica o contacto da pessoa que nos está a ligar?
Obrigado
O meu identifica, aparece quem me está a telefonar.
O que me tem acontecido agora é ao receber sms o relógio só vibra e não liga o ecrã nem mostra a sms como anteriormente.
Sabe o que poderá ser?
Obrigado
 
Alguém com problemas nos dados da app? Desde há uns 3 dias só me está a fazer a monitorização dos batimentos cardiacos em pontos isolados (e não continua como tenho programado) e do sono só me monitoriza uma meia hora.
Sabem como resolver ou é algum bug da app?
 
alguem tem problemas com este relogio que se desconecta de tempos em tempos? tenho um colega meu com o Amazfit GTS 2 e acho que é crónico, deixa de receber notificações embora emparelhado, e a app nao é grande coisa.. estava a pensar adquir o GTR 2 para emparelhar com o meu iphone, mas tou com receio de ser um pincel, e desligar-se do nada..
 
alguem tem problemas com este relogio que se desconecta de tempos em tempos? tenho um colega meu com o Amazfit GTS 2 e acho que é crónico, deixa de receber notificações embora emparelhado, e a app nao é grande coisa.. estava a pensar adquir o GTR 2 para emparelhar com o meu iphone, mas tou com receio de ser um pincel, e desligar-se do nada..
Vê se tem o início automático da app ativado e se tem também a opção de estar a correr em segundo plano sem restrições de bateria...
 
Alguém com problemas nos dados da app? Desde há uns 3 dias só me está a fazer a monitorização dos batimentos cardiacos em pontos isolados (e não continua como tenho programado) e do sono só me monitoriza uma meia hora.
Sabem como resolver ou é algum bug da app?
eu tenho esse problema, mas creio que é por a pulseira estar desajustada.
 
Desajustada como? Sempre a tive da mesma maneira e só agora começou a dar problemas...
aquilo que disse foi que, no meu caso, penso que é por estar larga e o relógio não ficar no sítio. porque mais ninguém, no meu círculo social, teve esse problema. tenho de trocar e ver se o problema se mantém ou não.
 
Alguém com problemas nos dados da app? Desde há uns 3 dias só me está a fazer a monitorização dos batimentos cardiacos em pontos isolados (e não continua como tenho programado) e do sono só me monitoriza uma meia hora.
Sabem como resolver ou é algum bug da app?
Eu tenho o mesmo problema mas acredito que seja problema da APP. Também tenho 2 actividades por sincronizar e não sincroniza por nada...
Acho que o último update do Zepp enfaralhou isto...
 
Eu tenho o mesmo problema mas acredito que seja problema da APP. Também tenho 2 actividades por sincronizar e não sincroniza por nada...
Acho que o último update do Zepp enfaralhou isto...
Pois, também me parece uma atualização com bugs que lixou isto tudo...
Se alguém souber como resolver, digam
 

Gosto bastante, mas aquela bracelete...
Até pode ser pele, mas no conjunto é definitivamente o elo mais fraco, parece a típica bracelete dos relógios chineses budget, a Amazfit tem vindo a cortar nas braceletes, já no GTR 2 se verificou, pelo menos na versão Sport em borracha.

Este merecia a bracelete do GTR original.


xiaomi-amazfit-gtr-smartwatch-1-39-inch-gps-47mm-global-version-1574132842074.jpg


2e23afd68448b19625a1c6debce3a5e4.jpg


Amazfit-GTR-3-Pro-o-smartwatch-mais-poderoso-e-maior.jpeg
 
Última edição:
Back
Topo