Amazfit GTR 2

Sim..

pSHE30F.png
 
Utilizador novo de gtr3 pro, sabem se é possível deixar a tela sempre ligada com o mostrador escolhido? Consigo deixar sempre ligada mas com outro mostrador mais simplista. Mas queria que fosse o principal, mas nem sei se dá..

Mostrador principal..

dQN1yqN.jpg


Mostrador secundário..

VY4ph6S.jpg


Eu queria que ficasse sempre o primeiro.. sou utilizador de Apple Watch, e conseguia tela sempre ligada..
 
No GTR 2 funciona assim, e esse não deve ser diferente, o always on display utiliza sempre uma skin mais minimalista e simples com intuito de disponibilizar a informação essencial e poupar bateria, mas podes sempre ativar o rodar o pulso para ligar o ecrã que faz quase o mesmo efeito que queres mas mantém o ecrã desligado a maior parte do tempo para poupar bateria, só ligando quando rodas o pulso para ver as horas.
 
O bicho acabou de ser lançado querias o quê?
Se a marca não lança acessórios para os seus smartwatches "que é o caso" tens que esperar que uma empresa de terceiros a disponibilize, os chineses até costumam ser rápidos a aproveitar esse nicho de mercado mas demora sempre algum tempo.

Ou então podes sempre verificar a compatibilidade com algum modelo já lançado no mercado.
 
O símbolo azul raio é fácil, bateria, tens 41% de bateria.
A bola azul é uma gota de água, e poderá indicar duas coisas, ou a probabilidade de chuva (55%) ou a percentagem de humidade no ar (55%).
 
Back
Topo