Amazfit GTR 2

Boas.
Tenho um Amazfit GTR 2 SPORT e funcionava tudo bem com a APP ZEPP.
No entanto comprei também uma Mi Band 5, instalei e emparelhei com a Mi Fit, e agora as notificações não me aparecem no GTR 2, quando o quero utilizar.

Alguém sabe como faço para escolher qual o aparelho o telemóvel deve informar com notificações e assim ?
Obrigado


EDIT: Ao fim de um bocado de trabalho lá consegui colocar isto a funcionar.
Tive de alterar a conta de utilizador do Zepp para a minha conta Mi, e assim cada vez que quero utilizar a Mi Band 5, automaticamente o Zepp desativa o GTR2, e quando quero utilizar o GTR2 a Mi Fit desativa a Mi Band 5.
Além disso os dados dos dois ficam juntos, e aparecem sincronizados nas duas apps (horas de sono, batimentos cardíacos etc).
 
Última edição:
Alguém sabe onde posso arranjar películas de vidro temperado para o GTR 2 Sport ?
Arranjei umas proteções que protegem o relógio na totalidade, mas prefira uma película simples de vidro temperado.
Algum conselho ?
Obrigado
 
Última edição:
Com a entrada das promos da black friday vou comprar um novo smartwatch.

O meu plafond é de 130€, e ja consigo na Amazon espanhola o GT 2 Classic por 99€, no entanto estou indeciso com o Amazfit GTR 2e...

Alguem que tenha estado numa situacao identica o que me pode dizer?

Vou tambem postar no topico do outro equipamento a mesma pergunta, para abrangir mais respostas.
 
Tenho o Amazfit GTR 2e e comparando com outros smartwatchs de colegas que correm e andam de bicicleta comigo, o meu regista sempre uma distância maior, algumas vezes a diferença é considerável.
Alguém tem este problema?
Como resolver?
Cumprimentos e obrigado.
 
Eu tenho o gtr 2e e vendiam a autonomia fabulosa de 24 dias em uso normal... Ora, a mim da só para 7 dias... E com um uso mais que humilde. Acho que deve ter algum problema... Mais alguém assim?
 
Que protecção (se alguma) usam nos vossos relógios? Queria experimentar as películas de gel mas só encontro ou vindas da China a demorar para cima de muito tempo, ou de mais perto mas para cima de um dinheirão!
(GTR 2 Sport)
 
No meu gtr2e uso uma igual a esta:

f5a587cb351ed03650e8a210391d1bd2_tn


Até agora estou satisfeito e sem dúvida que foi uma boa aposta, caso contrário logo ao primeiro dia tinha-lhe riscado o visor todo.
 
No meu gtr2e uso uma igual a esta:

f5a587cb351ed03650e8a210391d1bd2_tn


Até agora estou satisfeito e sem dúvida que foi uma boa aposta, caso contrário logo ao primeiro dia tinha-lhe riscado o visor todo.
Tenho duas dessas, mas toda transparente.
Na altura li que as que eram pintadas nas laterais com o tempo perdiam a cor, confirma-se?

Também gostaria de encontrar algo do gênero para a minha MI Band 5.
 
Tenho duas dessas, mas toda transparente.
Na altura li que as que eram pintadas nas laterais com o tempo perdiam a cor, confirma-se?

Também gostaria de encontrar algo do gênero para a minha MI Band 5.
Até agora nada a apontar. Também tenho isto há relativamente pouco tempo. Desde a black friday.
De qualquer modo quando tomo banho, por exemplo, tiro o relógio pois acumula a humidade entre a protecção e o ecrã. De resto ando sempre com ele
 
Sim também tiro o relógio para tomar banho, devido a isso.
Não ando sempre com a proteção, mas que é eficaz lá isso é.
 
Tenho duas dessas, mas toda transparente.
Na altura li que as que eram pintadas nas laterais com o tempo perdiam a cor, confirma-se?

Também gostaria de encontrar algo do gênero para a minha MI Band 5.
tenho a minha há um ano, sempre no relógio (que só tiro para tomar banho/praia/piscina e para carregar) e sem razão de queixa.

'tá feito!
Encomendada hoje e supostamente entregue amanhã.
Obrigado @Costa_Maggot e @hermione !
de nada! 😊
 
Pessoal, alguém que já não tenha o relógio ficou por acaso com o carregador? Precisava de um mas não me apetecia ter de estar 1 mês à espera que venha da China (comprados cá custam os olhos da cara!).
 
Boas.

Alguem me recomenda uma boa bracelete para trocar no meu relogio?

Comprei uma nos chineses, e fiquei com o braço as manchas ao fim de alguns dias. Nao acontecia com a original.

Sabem onde vende a bracelete original?
 
Back
Topo