Amazfit GTR 2

É possível definir como quiseres, se acende o ecrã ou não com a notificação. O texto aparece todo, a não ser que seja demasiado grande e aí tens que ir deslizando para baixo.



Aqui fica mais complicado, se receber mais que uma mensagem ficam agrupadas e é preciso deslizar para a esquerda e depois para baixo para vê-las uma a uma. Além disso com múltiplas mensagens no whatsapp por vezes aparecem duplicadas, o que ainda não consegui resolver...
Já encontrei solução. Se quiseres experimentar. Saca o notify for amazfit and zepp na playstore. Aí podes personalizar as notificações do WhatsApp ou de outro programa qualquer. Uma coisa que achei muito fixe foi a configuração de agrupar as mensagens, mas ao mesmo tempo aparecer sempre em cima a última. Seja de que grupo vier a notificação, ele mostra sempre tudo o que vier, e sempre a dizer de onde vem. Exemplo:
Grupo a
Ajdjjdjdjd
Grupo b
Ahahahah
Grupo c
Sjsjdjdj.

Sempre que acende uma nova notificação, ele vai sobrepondo pela que foi dita há mais tempo e agrupa as. Dá pa ver tanto quanto o ecrã permitir.

Desculpem o testamento.
A minha outra dúvida para oficializar a compra é a bateria. Como se porta?
 
o meu não me dá notificações de SMS, WhatsApp e Gmail (mas dá do Outlook) - com mi 9. aparentemente, nas definições de notificações está tudo ok. alguém teve este problema?

Edit (26 dez): fiz a reposição do telemóvel e parece que por agora está tudo ok. [emoji1694]

o meu tinha o problema de descarregar a bateria muito rápido, pelo que teve de ir fazer uma viagem até espanha. :)

quase dois meses depois da viagem de ida a espanha, ontem recebi um novo.
aparentemente, a bateria está ok, mas o problema das notificações repete-se. desta vez, recebo de gmail, outlook e telegram, mas sms e whatsapp nada. lá vou ter de repor o telemóvel.
 
Pessoal, gostaria de saber se é normal o GTR 2 ficar repetindo as notificações de whatsapp nao visualizadas no celular?
Mesmo eu limpando as notificações no GTR 2, após algum tempo, ele volta a vibrar para notificar as mesmas mensagens do whatsapp. Ele só para de alertar depois de eu abrir as mensagens no celular.

Meu Amazfit Bip também se comportava igual. Tem como resolver isso, pra ele notificar somente uma vez, e notificar novamente somente quando receber novas mensagens?
 
Eu sempre usei always on e tenho carregado uma vez por semana (não uso em casa ou durante a noite), acredito que com o ecrã desligado se aproxime das duas semanas.
Para quem vem de um GTR a duração da bateria deste GTR 2 é ridícula...

Ainda não consegui fazer mais de 10 dias.
Neste momento tenho quase tudo desligado, vamos ver.
 
Pessoal, gostaria de saber se é normal o GTR 2 ficar repetindo as notificações de whatsapp nao visualizadas no celular?
Mesmo eu limpando as notificações no GTR 2, após algum tempo, ele volta a vibrar para notificar as mesmas mensagens do whatsapp. Ele só para de alertar depois de eu abrir as mensagens no celular.

Meu Amazfit Bip também se comportava igual. Tem como resolver isso, pra ele notificar somente uma vez, e notificar novamente somente quando receber novas mensagens?

Mário lê o meu comentário acima. Saca essa app e deixa o WhatsApp ser gerido por ela e não na app oficial.
 
Bateria do meu anterior relógio "GTR".

y24rw1Tr_o.jpg


Basicamente com o mesmo tipo de utilização, aqui está a duração de bateria do meu GTR2, palavras para quê?

Screenshot-2021-03-11-17-59-59-924-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg


Algo que me chateia imenso neste GTR2 é por vezes quando eu desbloqueio "ligo o ecrã no botão" para ver as horas e o ponteiro dos segundos está parado.
Já vi comentários a referir a mesma situação, mais alguém aqui já presenciou essa situação?

Nunca tive um bug desses no GTR, sempre funcionou como um relógio suíço, e foi um relógio que pude presenciar constantes updates por parte da HUAMI, este tirando quando o comprei nunca o vi receber nenhum update, também só o tenho a pouco mais de 2 meses.
Não era suposto recebermos um update para ter acesso á Alexa?
 
Como estão as vossas braceletes?
A minha já tem desgaste em cima na parte que une com o relógio e lateralmente por ela abaixo, aparentemente deve ser de roçar na roupa.
Esta bracelete parece feita de borracha de apagar lápis, desgasta com facilidade, ainda não tenho o relógio a 2 meses, e não faço exercício com ele, nem imagino como ela estaria se tiveres que aguentar suor.
E com a luz consigo observar pequenas rachas á superfície, deixou de ser lisa, continua lisa ao tacto mas visualmente consigo ver que não está.

Tenho que comprar outra bracelete, esta é mesmo de baixa qualidade.


IMG-20210320-195907.jpg
 
Última edição:
Alguém conhece alguma bracelete de silicone tipo as do apple watch, que sejam ou tenham qualidade semelhante mas que dê para o GTR2?
Acho que serão as melhores braceletes para usar enquanto dormimos, pois arruma o excesso de bracelete para dentro em vez de ter aquelas 2 aros de borracha que prendem em tudo.

P.S. E de preferência que não seja um íman para o pó.
 
nunca experimentei as do apple watch, mas sei que há algumas opções de borracha na amazon e outras lojas - desde que sejam de 22mm, dão.
eu tenho uma de metal estilo milanesa, mas para o meu pulso é demasiado grande.
 
nunca experimentei as do apple watch, mas sei que há algumas opções de borracha na amazon e outras lojas - desde que sejam de 22mm, dão.
eu tenho uma de metal estilo milanesa, mas para o meu pulso é demasiado grande.
Sim, eu sei que existe, mas queria saber era a qualidade das mesmas.
Uns comentários dizem maravilhas, outros é exatamente o contrário.
 
Boas pessoal.
Tenho um GTR2 á cerca de 1 semana. Venho de um GTR. O aspeto deste é sem dúvida superior mas tem algumas coisas que me chateiam e nunca tive stress no anterior. Uma delas é que não consigo nem por nada receber notificação de chamada. Já ativei na app Zepp a notificação de chamada e mesmo assim nada. Alguém me pode ajudar? Algo me está a falhar? Utilizo com IOS.
 
Screenshot-2021-04-01-12-20-54-689-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg


Bem que precisava!
Vamos ver se efectivamente teremos alguma melhoria na autonomia da bateria.


P.S. Nova atualização da app Zepp e traz consigo novas watchfaces.
 
Última edição:
Back
Topo